May 30, 201015 yr comment_168814 Gente é que vai ter um evento de drop mais nem sei oque é isso.Me ajuda ai flw galera! Atenciosamente, wdfamily Muaway! Projetando e construindo a sua diversão. Meu Fã? Use: Report
May 30, 201015 yr comment_168816 Drop, é um box que você irá dropa-lo no chão e irá cair um item para sua utilidade basta pega-lo quando lançado. Obs: Drop éo significado de queda. Report
May 30, 201015 yr comment_168819 Drop seria uma coisa que vc lança no xão e cai otra sendo isso Itens ! Report
May 30, 201015 yr comment_168848 "Drop" É Quando Uma Caixa De Box Of Kundun,Coração Do Amor Ou Box Of Luck São "Jogados" No Chão E Quando É Dropada,Você Adiquire Um Item Dropado Da Caixa! Box Of Kundun : +1,+2,+3,+4,+5 Caem Itens "Excellent" Coração Do Amor (Heart Of Love) : Caem Itens Não "Excellent" Box Of Luk ( Caixa Da Sorte ) : Cai "Zen" Essas São As Características Do "Drop" E Das Opções De Drop's De Itens! Boa Tarde ! - Report
May 30, 201015 yr comment_168849 Drop é o lancamento de itens no chao. Para Dropar , basta comprar um dos itens mais utilizados em eventos de grande término , as Boxs. Report
May 30, 201015 yr comment_168855 wdfamily, em 30 May 2010 - 01:42 PM, disse:Gente é que vai ter um evento de drop mais nem sei oque é isso.Me ajuda ai flw galera! Drop é quando algo cai no chão no game. Exemplo, você mata um monstro e cai zen dele, ou você mata um mostro e cai uma chaos , isso é Drop. Em uma box +1 , cai certos itens no chão, exemplo: Na box +1 cai kris e outros determinados itens. Na box +2 cai Dragon Slayer Shield e outros determinados itens. Exemplo , só cai kris em box+1 e só cai dragon slayer shield em box +2 e assim com os demais itens, só cai um certo tipo de item em uma box em outra box só irá cair outro tipo de item. Já no evento de venda de box , irá vender Box +4 e +5 , que são as que caem os melhores itens. Já no caso do evento o Admin citou: QuoteO evento de drop estará valendo à partir das 3h00min do dia 04 de Julho, quando liberarmos o drop especial iremos postar uma notícia falando o item e a taxa de drop, portanto não adianta perguntar anteriormente, pois tudo depende da quantidade de players na hora do evento de box. Ele esta falando de um drop especial que irá dropar itens que não caem em box's , como por exemplo os itens especiais e a porcentagem que esse item irá dropar , se irá cair das boxs com frequência ou não. Repare também que quanto maior o número de players online o drop será melhor , ou seja quanto mais gente jogando melhor será o item. O evento será de venda de box's com drop especial , para mais informações sobre o evento Clique aqui. Deus seja louvado! Report
May 30, 201015 yr comment_168856 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Deus seja louvado! Report
Muaway! Projetando e construindo a sua diversão.
Meu Fã? Use: