Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque não consigo alterar meu nick no game ?

Tipo eu fui troca o nick do meu char ae ele tava em uma guild ae eu sai da guild pra troca de nick foi constado la q eu so poderia trocar meu nick depois de 12h q eu realizei o comando de sair da guild pq q ta danu isso ? Ta complicanu kada vez mais ;/ ! ! Obgdo .
Imagem
Imagem

Featured Replies

isso aconteceu porque voce ja realizo sua trocar de Nick 1 vez, e só poderá trocar depois de 12 horas somente.
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

Nosso novo sistema é assim mesmo, você só pode efetuar uma troca de nick em algum personagem da sua conta à cada 12 horas, aguarde esse período de tempo e tente efetuar à sua troca de nick normalmente.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Amigo a admnistraçao ja esta ciente desse bug e ja esta tentando resolver.
Amigo,esse sistema e novo implantado,pela nossa admnistração,mias ai voce pergunta por que ? isso e para melhorar,quando tiver eventos Mata-Mata,que voce poderia ficar toda hora,trocando seu nick,para voltar a luta novamente,esse sistema ajudara,nisso,voce so podera trocar seu nick,depois de 12horas,passadas.
Agora sómente é permitido alterar o nick em nosso game de 12 em 12 horas, se você tiver feito alguma mudança no seu nick nas ultimas 12 horas, terá que aguardar 12 horas para alterar seu nick novamente.
Imagem
Imagem
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
METAS NO FORUM
Ter 50 Posts [X]
Ter 100 Posts [X]
Ter 150 Posts [ ]
Ter 200 Posts [ ]
Ter 350 Posts [ ]
Ter 500 Posts [ ]
Ter 1000 Posts [ ]
Receber Presentes [X]
Receber Elogios [ ]
Ter Amigos no Game [x]
Ter Amigos no Forum [ ]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

METAS NO GAME
Ter 01 [x]
Ter Set 02 [x]
Ter Set 03 [x]
Ter Set 04 [x]
Ter Set 05 [x]
Ter Set Ilusion [x]
Ter Set 06 [x]
Ter Set Ilusion 02 [ ]
Ter Set majestyc [ ]
Ter sw especial [x]
Ter sw ed. limitada [x]
Ter sw ed. rara [x]
Ter sw reliquia [x]
Talvez admin colocou esse sistema pra não ouver bug's, ou pra não roubar no evento de x1 pra ir novamente!
Forum MuAway, fazendo sua diverção.

'

Presente Todinho

Imagem
O sistema de mudar nick em nossa WebSite está realmente com problemas, a administração já informou que este sistema está com problemas e que o mesmo será alterado e que em breve este problema será resolvido, por tanto, aguarde até que tudo fique normalizado.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Amigo pra trocar o seu nick dinovo você tem que esperar 12hs ai você pode efetuar a troca de nick
Imagem
-
Primeiramente, o prazo de troca é de 12 em 12 horas, portanto, se você já trocou o nick de algum personagem seu, você deve aguardar o prazo de 12 horas. Se caso mesmo aguardando o prazo e não conseguir trocar o seu nick, é porque o Sistema de Alteração de Nick está apresentando alguns problemas, porém, nossa Administração já está ciente e estará resolvendo o mesmo em breve, portanto, só devemos aguardar até que tudo seja resolvido.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Esse problema está causando bastante transtornos , ou seja, a opção está com um certo bug fazendo com que ultrapasse o tempo além do limite de alteração do nick. Nossa Administração já está ciente do problema, então em breve tudo será normalizado, fazendo com que volte novamente a opção de troca de nicks sem bugs e problemas, Aguarde !
O novo sistema de troca de nicks presente em nosso WebSite, está apresentando peqenas falahs, ou seja, nossa administração ainda não o completou, e assim gerando estes erros sequentimente, eles estão trabalhando em cima do mesmo para melhores resultados, e assim podemos dizer que o sistema está em testes.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Para alterar o nick em nosso game você deve aguardar de 12 em 12 horas, caso você já tenha aguardado as 12 horas e ainda sim não tenha conseguido alterar o nick é porque nosso site está apresentando um problema na troca de nick, porém nossa administração já está ciente do problema e em breve o mesmo será solucionado.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.