May 30, 201015 yr comment_168853 Por que eu fiz um TUTORIAL Dos "COMANDOS ATUALIZADOS" E COLOQUEI EM Barzinho De LorenciaE FOI DELETADO ? ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
May 30, 201015 yr comment_168857 Porque você tem que enviar o tutorial para um membro da equipe, para ele postar na área de tutoriais. Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 30, 201015 yr comment_168865 Pois um Tutorial deve ser mandado para analise pra um Membro da Staff, caso tenha criado tópico postando seu tutorial sem ser avaliado por staff, provavelmente será apagado. - Siga esse tutorial como criar tópico legal Clique aqui Jogador Quer conhecer realmente quem sou ? Clique aqui Report
May 30, 201015 yr comment_168866 Prezado,seu tutorial tem que ser Enviado para alguem da Equipe para que ele possa ser analisado e depois,postado na Área de Tutoriais. tenha uma Boa Tarde. [galeria do slyn] Report
May 30, 201015 yr comment_168871 Caso você tenha algum Tutorial útil em maos , envie MP para algum membro da Staff avaliá-lo e enviar para Administracao.Acesse o link abaixo para ler as Regras: Quotewww.forum.muaway.net/..tutoriais..procedimento.. Report
May 30, 201015 yr comment_168872 Antes De Postar Qualquer "Tutorial",Envie-o À Algum Membro Da Equipe "STAFF" E O Mesmo Será Avaliado E Se For Liberado,O Mesmo Poderá Ser Postado! Evite alertas,Siga As Regras ;D Boa Tarde - Report
May 30, 201015 yr comment_168881 Poís os player's caso obtenha um tutorial em mãos deverá envia-los para algum membro da equipe para avaliado e se aprovado será postado. Report
May 30, 201015 yr comment_168883 Voce Deve Enviar o Tutorial para um Membro da Equipe e Ele Divulgara o seu tutorial Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
May 30, 201015 yr comment_168885 Caso tenha um Tutorial em Mãos, Envie para alguem da Equipe para que ele veja se está bom, e Coloque no Local certo. ( ýN- Report
May 30, 201015 yr comment_169056 Pois quando você tem algum Tutorial em mãos, você deve seguir este procedimento:http://forum.muaway....ais-de-players/ Ou seja, você já me mandou o Tutorial, então não crie tópicos no fórum sobre o mesmo. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
May 30, 201015 yr comment_169058 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. ~ Antigo membro da STAFF MuAwaY ~ Report
EM Barzinho De LorenciaE FOI DELETADO ?
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~