December 4, 201114 yr comment_1803281 galera depositei hj 150 reais por boleto bancario quanto de gw eu recebo e quando chega??? Report
December 4, 201114 yr comment_1803288 Se você efetuou um depósito no valor de R$150,00 você irá receber 2250 goldsway's, lembrando que o pagamento via boleto bancário demora cerca de 72 horas uteis para ser confirmado e o pagamento via cartão de crédito demora de 6 a 24 horas para ser confirmado, mas atrasos são normais devido a alta de depósitos, caso a confirmação passe deste prazo você pode pedir uma bonificação de 10 dias vip gold como recompensa, caso o atraso seja muito grande envie um ticket para a administração informando seu problema que eles irão analisar o caso e lhe mandar um resposta. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 4, 201114 yr comment_1803289 Chega dentro de 72 horas amigo quanto as gw q chega eu nao sei se te ajudei me da um + pvf Report
December 4, 201114 yr comment_1803290 O sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Report
December 4, 201114 yr comment_1803291 2250 Gold Ways Chega em um praso de 3 dias uteis. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
December 4, 201114 yr comment_1803299 Basta vc fazer o seguinte calculo: 150x15=2250. Provavelmente seus GoldsAway chegarao terça feira. MuAway Projetando e Construindo sua Diversao Report
December 4, 201114 yr comment_1803302 2250 Gold Ways Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 4, 201114 yr comment_1803304 - O depósito por boleto bancário irá demorar umas 24 ah 48 horas . - E o saldo de golds way seu irá vir de acordo com a promoção . - Te ajudei ?da um + ali >~~> Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 4, 201114 yr comment_1803308 - Depósitos Via Boleto Bancário tem a média de confirmação de 24 á 48 horas (2 dias úteis), e como você deve saber, Sábado, Domingo e Feriado, não são contados como Dias úteis, então, sua compra irá começar a ser contada a partir de Segunda Feira (Amanhã), começando a contar Segunda, sua compra irá ser confirmada dentro de 48 horas. - By Eu Report
December 4, 201114 yr comment_1803309 - O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco os informar seu número, eles lançam no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. QuoteO Valor,de goldsaways que irão vir para voce: 150x15=2250,ou seja irá vir a quantidade de 2250 goldsaways para voce. []'s Report
December 4, 201114 yr comment_1803311 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report