Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Depositei 150$ via boleto bancário, quantos GWS irei receber?

galera depositei hj 150 reais por boleto bancario quanto de gw eu recebo e quando chega???

Featured Replies

Se você efetuou um depósito no valor de R$150,00 você irá receber 2250 goldsway's, lembrando que o pagamento via boleto bancário demora cerca de 72 horas uteis para ser confirmado e o pagamento via cartão de crédito demora de 6 a 24 horas para ser confirmado, mas atrasos são normais devido a alta de depósitos, caso a confirmação passe deste prazo você pode pedir uma bonificação de 10 dias vip gold como recompensa, caso o atraso seja muito grande envie um ticket para a administração informando seu problema que eles irão analisar o caso e lhe mandar um resposta.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Chega dentro de 72 horas amigo quanto as gw q chega eu nao sei
se te ajudei me da um + pvf
O sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.
Imagem
Imagem
Basta vc fazer o seguinte calculo:
150x15=2250.
Provavelmente seus GoldsAway chegarao terça feira.
Imagem
Imagem

MuAway Projetando e Construindo sua Diversao
2250 Gold Ways
Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
-
O depósito por boleto bancário irá demorar umas 24 ah 48 horas .
-
E o saldo de golds way seu irá vir de acordo com a promoção .

-
Te ajudei ?da um + ali >~~>
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
-
Depósitos Via Boleto Bancário tem a média de confirmação de 24 á 48 horas (2 dias úteis), e como você deve saber, Sábado, Domingo e Feriado, não são contados como Dias úteis, então, sua compra irá começar a ser contada a partir de Segunda Feira (Amanhã), começando a contar Segunda, sua compra irá ser confirmada dentro de 48 horas.
-
By Eu

Imagem
Imagem
-
O sistema de boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco os informar seu número, eles lançam no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.

O Valor,de goldsaways que irão vir para voce: 150x15=2250,ou seja irá vir a quantidade de 2250 goldsaways para voce.

[]'s
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.