Bhering_ : Já tive a oportunidade de trabalhar com você em outra equipe, você é um cara muito simpático, e muito experiente na área de contato, continue assim Fernando que irá alcançar sua meta! Lustro_TS : Não conheço você, mas sempre vejo ele em cada um dos tópicos de dúvidas respondendo com as melhores respostas, continue assim que você irá alcançar seus objetivos! Stronda_xP : Também não conheço você, mas é outro que sempre vejo ativo com respostas rápidas e inteligentes, continue assim! TheMike-BR : Teve que sair da equipe por problemas pessoais, mas voltou com tudo, sempre vejo você online, com ótimas respostas, continue assim!
• Área de designer • tokera : Nossa cara, você é muito fera no photoshop, suas bgs são incríveis com um tratamento de outro mundo, sem falar na borda e na estilização, continue assim e quem sabe um dia tenha sua chance de entrar para equipe! LiveHoot : Já conhecia você antes de entrar para Adobe, mas agora o conheço muito melhor sempre peço dicas para melhorar meus kits, énós meu brother ! SHOCK-ZF : Cara seus trabalhos são ótimos, sempre me ajudando lá no chat, continue assim! LikePro : Já conhecia você antes de entrar para Adobe também, um ótimo designer, sempre evoluindo nas suas bordas e nas gfxs, continue assim, sempre melhorando! Kiwi-DS : Adoro seus trabalhos, sempre bem detalhados,você o gui e o alaan sempre me dando dicas de como melhorar minha bg, obrigado e continue assim brother!
Bhering_ : Já tive a oportunidade de trabalhar com você em outra equipe, você é um cara muito simpático, e muito experiente na área de contato, continue assim Fernando que irá alcançar sua meta!
Lustro_TS : Não conheço você, mas sempre vejo ele em cada um dos tópicos de dúvidas respondendo com as melhores respostas, continue assim que você irá alcançar seus objetivos!
Stronda_xP : Também não conheço você, mas é outro que sempre vejo ativo com respostas rápidas e inteligentes, continue assim!
TheMike-BR : Teve que sair da equipe por problemas pessoais, mas voltou com tudo, sempre vejo você online, com ótimas respostas, continue assim!
• Área de designer •
tokera : Nossa cara, você é muito fera no photoshop, suas bgs são incríveis com um tratamento de outro mundo, sem falar na borda e na estilização, continue assim e quem sabe um dia tenha sua chance de entrar para equipe!
LiveHoot : Já conhecia você antes de entrar para Adobe, mas agora o conheço muito melhor sempre peço dicas para melhorar meus kits, énós meu brother
SHOCK-ZF : Cara seus trabalhos são ótimos, sempre me ajudando lá no chat, continue assim!
LikePro : Já conhecia você antes de entrar para Adobe também, um ótimo designer, sempre evoluindo nas suas bordas e nas gfxs, continue assim, sempre melhorando!
Kiwi-DS : Adoro seus trabalhos, sempre bem detalhados,você o gui e o alaan sempre me dando dicas de como melhorar minha bg, obrigado e continue assim brother!
• Salve para os viciados online •
• Parabéns aos aniversariantes de hoje •
Até o próximo tópico e vamo meu TIMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO
Vendo kits, tratar via MP.
Clique aqui e visite minha galeria.