Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Área de contato

Bhering_ : Já tive a oportunidade de trabalhar com você em outra equipe, você é um cara muito simpático, e muito experiente na área de contato, continue assim Fernando que irá alcançar sua meta!
Lustro_TS : Não conheço você, mas sempre vejo ele em cada um dos tópicos de dúvidas respondendo com as melhores respostas, continue assim que você irá alcançar seus objetivos!
Stronda_xP : Também não conheço você, mas é outro que sempre vejo ativo com respostas rápidas e inteligentes, continue assim!
TheMike-BR : Teve que sair da equipe por problemas pessoais, mas voltou com tudo, sempre vejo você online, com ótimas respostas, continue assim!

Área de designer
tokera : Nossa cara, você é muito fera no photoshop, suas bgs são incríveis com um tratamento de outro mundo, sem falar na borda e na estilização, continue assim e quem sabe um dia tenha sua chance de entrar para equipe!
LiveHoot : Já conhecia você antes de entrar para Adobe, mas agora o conheço muito melhor sempre peço dicas para melhorar meus kits, énós meu brother :love:!
SHOCK-ZF : Cara seus trabalhos são ótimos, sempre me ajudando lá no chat, continue assim!
LikePro : Já conhecia você antes de entrar para Adobe também, um ótimo designer, sempre evoluindo nas suas bordas e nas gfxs, continue assim, sempre melhorando!
Kiwi-DS : Adoro seus trabalhos, sempre bem detalhados,você o gui e o alaan sempre me dando dicas de como melhorar minha bg, obrigado e continue assim brother!

Salve para os viciados online

Syrius, -LukaS-, Affection, Google, Lustro-TS, Hanibal, 0PANKS_PK, -_GoRgAn_-, Necron_, HaLLs, kura, -Hatake, Gui25, BULLY-PVP, Toretto_BR, AnJooDoBem, -HENRIQUE, TheMike-BR, Guga_vini, Heage, Bhering_, Matrix_MD, Russo, Guiii-CV, T3MPL4RI0, Lock, Doug-BK666, SOU-FOD4, Neon-ts, Cbk, -_drenar_-, ComediaMTV, BK_RUGAL__, n3guinhoO, DraMa, Stronda_xP, SolFoda, TheHellLord, Pank, Swinger-PS, -Ferinha_, xXThiagoXx, -CABULOSO, Evane, Msn_, Noomades, Yahiko_KB, Arkanjo-TM, rafel, KORINGAMuAwaY, Keave, PRO-STYLE, kelvenstz, JumP-, bk_GaaRa, _-LeoZin-_, Suzuki_xP, MR_ChaOs, BK-GUIDO, Kiwi-DS, LordAlfa, Hashiko_KB, Exotico, Kaiago, Lewis, lucaas_godoy, raphaeloliveira, Zero0h, _MALHACAO, Ken-ZuzZ, -Nukker-, Alexa, CavaloRoox, FelipeS2Larissa, Padre, Sr_TeKn, Jhonny_CL, Aliine, NarutoSennin, bl3nd, -ExclusivO-, -Shadow-xP, PlayBoy_MD, -ALEMAO, juliolbc, ThisIsGod, -CH4K4L-TM, GuThUrO, FANTA-BR, RugaL-LoRD, EuNaoBugo, -l-LucaS-l-, BysBiel-Ts, TheRox_BR, RafaelSousa, tokera, FudoXX, R3v0lut10N, -MURLOCK-, tiOteD_xD-

Parabéns aos aniversariantes de hoje

koring4 (14), Patrick (17), Jujitsu (15), cash (21), htinha (16), rafa__max (15), _xClonex_ (15), CheFaO_MaL (17), -F4N4TICO- (21), Styles (15), masterpro (21), SubZeroWins (15), lambreca (15), XuxaTJF (15), walter_peixe_vamoO (13), -ALEMAO (15), RobertRL (26)

Até o próximo tópico e vamo meu TIMÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO :love:

Featured Replies

=)
Obrigado pelo elogio -LuKaS-, sempre fico muito feliz quando membros reconhecem meu trabalho no fórum, estarei sempre disposto a ajudar a todos, estou me dedicando ao máximo para que meus objetivos sejam alcançados aqui no fórum, muito obrigado mesmo pelo elogio, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Parabéns para todos os membros citados, até porquê todos eles estão se destacando e fazendo um ótimo desempenho aqui em nosso fórum.
Imagem
Imagem
=)
Opa, Online desde ontem as 22:00 =D
Fui dormir 4 Horas e voltei as 13 :00 e to aki até agr ^^
Vlw manolo
Atenciosamente Syrius_

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Spoiler

Spoiler
-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.