Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O valor dos novos itens em R$ estão corretos no tópico da administração ?

Na postagem do Preço do novo set Illusion 02 o nosso Admin falou que o preço do novo set em R$ seria de 32,00 aproximadamente.
Mas cada parte custa 95,00 GoldsWays e o preço total do set e igual a 475 ou seja R$ 41.00.
Alguem pode me explicar porque o Admin falou que seria aproximadamente R$ 32,00 se o preço sai ao equivalente a
R$ 10,00 a mais? Porque talvez tenha alguma promoção de GoldsWays que eu esteja por fora sei la.

Featured Replies

Nao sei let ;(
Provavelmente na hora de postagem nossa administração errou na contagem e na soma de reais que iriam gastar para obter o novo set, no entando, nossa equipe vai comunicar ao mesmo, e veremos alguma notícia explicando o ocorrido, e dando melhores informações, como um suposto erro, ou até mesmo uma outra promoção que ainda não foi postada como, a redução do preço do mesmo, e depois de um dia não definido a volta do preço normal.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
Aproximadamente que dizer próximo a esse preço, não que o set seria esse preço exato.
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
Veja a informação postada por nosso Administrador : SET = 95 GoldsWay's cada parte, na Promoção de Natal esse Set custa em torno de R$33,00
Mais informações sobre o novo set , clique no link logo abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/185038-update-kit-illusion-02-set-shield-sword-o-inesperado
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Bom , ele não citou que o set completo seria de R$32,00 reais , e sim citou que o preço do kit completo seria de aproximadamente de R$41,00 reais , portanto ele quiz dizer o KIT COMPLETO , não apenas o Set.
-
ele disse , aproximadamente , não exatamente ele pode ter errado
na hora da postagem tambem .

Imagem
pq ele se referia se vc depositasse na promoção de X15
Na Hora da Postagem Do Aviso Houve Algum Erro ! Entao. Amigo . Nao se Preocupe a Administração ira se Estabilizar sobre este assunto,Por Favor Espere !
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
Talves ele esteja levando em conta a promoção X15 Que daria 32 x 15=0.Então,seria um valor aproximado :D
]
Amigo pode ter sido em erro de nosso admnistrador,crieo que o set que voce falou,custa em torno 475 Goldsaway,então voce precisaria,depoistar um pouco mais,para conseguiur comprar o set.
ele disse aproximadamente e nao exatamente ele nao deve ter feito o calculo na hoira...ele apenas estimou
Imagem

Imagem
-
Como dito por você e pelo post de nosso administrador, o valor em reais do novo Kit Ilusion 02, será aproximadamente 32,00 $ (reais), portanto é um valor de 10 $ a mais, porem irei repetir é um valor aproximado, sem mais.
ImagemImagem
Amigo o mesmo deve ter se enganado. Mais o preço e perto e ele disse aproximadamento no mais Vmos esperar o pronunciamento de augum membro da staff sobre o assunto.
Provavelmente na hora de postagem nossa administração errou na contagem e na soma de reais que iriam gastar para obter o novo set, no entando, nossa equipe vai comunicar ao mesmo, e veremos alguma notícia explicando o ocorrido, e dando melhores informações, como um suposto erro, ou até mesmo uma outra promoção que ainda não foi postada como, a redução do preço do mesmo, e depois de um dia não definido a volta do preço normal.
Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
talves seja porque na promoçao x15 de esse preço.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
'

Ele falo em torno e não que o preço seria esse , e também o preço não é 41,00 , pois 41x13 = 533 e o set custa apenas 475 , então seria aproximadamente 33 reais
Sim ele errou o calculo,mas ele falou que é aproximadamante esse valor
Imagem
Imagem

MuAway Projetando e Construindo sua Diversao
;/'
Acontece que o nosso administrador está se referindo a depósitos efetuados no pacote 03, que seria multiplicado por x15, sendo assim o set completo saíria em torno de 33 R$, não só o set como os demais itens citados também estão com valores a se referindo ao pacote 03. Apenas o que faltou foi informar isso, porém estarei informando a administração para informar no tópico que os valores dos itens estão se referindo ao pacote 03 que é multiplicado por x15.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.