Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) O que foi feito na manutenção efetuada de madrugada no servidor ?

Galerinha , eu queria saber oque foi feito no game fora ter trocado as skins para natal e ter adicionado o novo kit ilusion , primeiro que responder ganha + ;D vlws
Imagem
Imagem

Featured Replies

Creio, que ocorreu só isso, e o lançamento da promoção de natal.
Acredito que nada de importante se q foi feito augo mais.
As novidades que foram feitas no game, foi a implatação de um novo kit e as skins natalinas, fora isto, nada foi alterado dentro do servidor, lembrando que logo após a manutenção a administração implantou 2 dias de vip gold para todas as contas.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Bom amigo , ninguem sabe ainda , só sabemos que mudou o imblema para a versão natalina e adicionado os novos itens , foi uma manutenção de rotina como todos os mês tem esta manutenção .
Atenciosamente: -ChowPe- ,MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão .

Imagem
'

Sim , foi colocada algumas coisas do tema de natal , o novo kit , promoção e dois dias vips
-
Foi só a implantação das atualizações em davias dos novos itens e da promoção de natal nada alem disso.
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
Amigo,nosso admnistrador,colokou o novo kit 02,em nosso servidor,e feis algumas inovaçoes,em nosso serividor,e junto as promoçoes,para mais informaçoes veja esse topico,criado pelo nosso admnistrador:

Topico Novo kit 02:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/185038-update-kit-illusion-02-set-shield-sword-o-inesperado

Topico promoção de natal:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/185042-promocao-promocao-natal-muaway-pacotes-de-gws-ate-x1
-
Foram as promoções e o novo set implantado, isso causou aquela manutenção. E também todos ganharam 2 dias vip gold, por terem adiado a manutenção para 3:00 hrs.
Imagem
As modificações feitas na manutenção desta madrugada por nosso Administrador , foram os enfeites natalinos em davias , o implante do novo kit ilusion 02 e a promoção de natal que estará válida apartir de amanhã , fóra as novidades que vem por aí , muitos eventos, enfim .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
  • Author
Obrigado á todas respostas "como não sou chato todo mundo ganha meu + pela dedicação =)" Valew Galerinha! (faltou alguns mais prometo que ganham meu + ;D)
Imagem
Imagem
Além da adição dos novos itens e dos temas natalinos adicionados no servidor, nossa administração como de costume em toda manutenção fez uma otimização no banco de dados para evitar qualquer tipo de problema.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.