May 30, 201015 yr comment_169030 São perguntas e Resposta Fóra Do TEMA Muaway. Premio: Levara 5(+),Meu No Fórum! Perguntas: 1º Do que é feita a bola de sinuca? 2º As unhas continuam a crescer depois que morremos? 3º Quais são os números que vem depois de “milhão”, “bilhão”,”trilhão” e mais além? Da (+)Ae Galéra EVENTO DAÓRA QUE ESTOU FAZENO ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
May 30, 201015 yr comment_169037 1º = De Marfin 2º = Sim 3º = quadrilhão, quiquilhão, sextrilhão, septatrilhão Clique aqui New Kit! FanBar's Spoiler Report
May 30, 201015 yr comment_169038 1° Pedra de Ardosia ou Marfim 2° Claro 3° milhão, bilhão, trilhão, quatrilhão, quintilhão, sextilhão, setilhão, octilhão quadrilhão e quinquilhão são incorretos Report
May 30, 201015 yr comment_169040 1°Marfim 2°Nao 3°quadrilhao Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
May 30, 201015 yr comment_169044 1º = De Marfin 2º = Sim 3º = Quatrilhao, quinqualhao, sextilhao, sextilhao... Report
May 30, 201015 yr comment_169046 1º Do que é feita a bola de sinuca? As bolas de sinuca inicialmente eram feitas de marfim. A procura desenfreada pelo marfim para criar bolas de sinuca levou os elefantes a quase extinção. Eles só não foram completamente extintos porque a indústria americana descobriu que era possível produzir bolas mais baratas e de melhores qualidades físicas usando resinas termo-ativadas. As resinas inicialmente eram obtidas da natureza (árvores) mas com o aperfeiçoamento químico no pós guerra, as bolas de sinuca começaram a ser feitas de resinas especiais derivadas do petróleo. ( polímeros orgânicos termo-ativados) 2º As unhas continuam a crescer depois que morremos? Não 3º Quais são os números que vem depois de “milhão”, “bilhão”,”trilhão” e mais além? Quadrilhão, Quintualhão, Sextrilhão,Septatrilhão. Salve do Ex-Uiip_GM *-* Nova sign, *-* Meus Tutoriais Tutorial GFX Grimmjow Vídeo Aula GFX Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 8:38-39 Report
May 30, 201015 yr comment_169052 1° De marfim 2° Não 3° quadrilhão, Quintualhão, Sextrilhão,,Septatrilhão. Report
May 30, 201015 yr comment_169070 1º : Bolas De Sinuca São Feitas Com Marfim(Chifre De Algumas Espécies De Elefantes) 2º : Sim,Pois O Que Acontece É Que Existe Ainda Um "Pouco" De Unhas E Cabelos No Subcutâneo, E Depois De Algum Tempo O Cadáver Fica Inchado E Isso Empurra As Unhas E Os Cabelos Para Fora. 3º Milhão,Bilhão,Trilhão,Quatrilhão,Quintilhão,Sextilhão,Assim Em Diante! Espero Ter Acertado! - Report
May 30, 201015 yr comment_169104 1° De marfim 2° Não 3° quadrilhão, Quintualhão, Sextrilhão,,Septatrilhão. ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
May 30, 201015 yr comment_169131 1° De marfim 2° Sim 3° 1 Trilhão 2 Trilhões 3 Trilhões 4 Trilhões. Designer Master: Heage Assistente Designer Master: Luis_Felipe Membro: Khazard Membro: McLokos Membro: -Spycklee- Report
May 30, 201015 yr comment_169157 Perguntas: 1º Do que é feita a bola de sinuca? resinas especiais derivadas do petróleo. ( polímeros orgânicos termo-ativados) (o GOOGLE QUE DISSE ^^.) 2º As unhas continuam a crescer depois que morremos? Sim ^^ 3º Quais são os números que vem depois de “milhão”, “bilhão”,”trilhão” e mais além? quadrilhão, quintilhão, sextilhão, septilhão, octilhão, nonilhão, decilhão, undecilhão, duodecilhão, tridecilhão, . kk ^^ Report
May 30, 201015 yr Author comment_169181 Quote1º Do que é feita a bola de sinuca? As bolas de sinuca inicialmente eram feitas de marfim. A procura desenfreada pelo marfim para criar bolas de sinuca levou os elefantes a quase extinção. Eles só não foram completamente extintos porque a indústria americana descobriu que era possível produzir bolas mais baratas e de melhores qualidades físicas usando resinas termo-ativadas. As resinas inicialmente eram obtidas da natureza (árvores) mas com o aperfeiçoamento químico no pós guerra, as bolas de sinuca começaram a ser feitas de resinas especiais derivadas do petróleo. ( polímeros orgânicos termo-ativados) 2º As unhas continuam a crescer depois que morremos? Não 3º Quais são os números que vem depois de “milhão”, “bilhão”,”trilhão” e mais além? Quadrilhão, Quintualhão, Sextrilhão,Septatrilhão. Maciel Winner. ~ º Cóla comigo , qi é só sucesso . º ~ Report
May 31, 201015 yr comment_169984 Evento concluído, Tópico Fechado! Apenas um mito! Weep_GM - 2010 Report
Premio: Levara 5(+),Meu No Fórum!
Perguntas:
1º Do que é feita a bola de sinuca?
2º As unhas continuam a crescer depois que morremos?
3º Quais são os números que vem depois de “milhão”, “bilhão”,”trilhão” e mais além?
Da (+)Ae Galéra EVENTO DAÓRA QUE ESTOU FAZENO
Cóla comigo , qi é só sucess
o.º ~