Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque aparece a mensagem que tenho que esperar 12 horas para alterar meu nick ?

por que ue não consigo trocar meu nick quando eu tento da a seguinte mensagem : Você só pode usar essa ferramenta 1 vez a cada 12 horas.
Você ainda deve aguardar 12 hora(s).
queria trocar meu nick :S'
Imagem

Imagem

Featured Replies

-
Primeiramente, o prazo de troca é de 12 em 12 horas, portanto, se você já trocou o nick de algum personagem seu, você deve aguardar o prazo de 12 horas. Se caso mesmo aguardando o prazo e não conseguir trocar o seu nick, é porque o Sistema de Alteração de Nick está apresentando alguns problemas, porém, nossa Administração já está ciente e estará resolvendo o mesmo em breve, portanto, só devemos aguardar até que tudo seja resolvido.
Espere até amanha amigo
Isso ja aconteceu comigo, eu so esperei ate no dia seguinte que deu numa boa, entao espere ate amanha.
Amigo infelizmente você terá que esperar para trocar seu nick em nosso game,a Administração implantou esse novo sistema para evitar que membros troquem nick durante um mata mata ou eventos para poderem ganhar,caso não queira esperar o tempo mandado,fique sem trocar o nick ou espere.

Bom jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
O novo sistema de troca de nicks presente em nosso WebSite, está apresentando pequenas falhas, ou seja, nossa administração ainda não o completou, e assim gerando estes erros sequentimente, eles estão trabalhando em cima do mesmo para melhores resultados, e mesmo assim podemos dizer que o sistema está em testes, este erro é eventual, ou seja, ele tem um começo um meio e um fim, nossa administração com certeza está trabalahndo para o mesmo funcionar de boas maneiras, que no caso controlaria a troca de nicks efetivamente de players, que querem ganhar benefícios em nosso servidor, e atrapalhando o evento de nossos GameMaster, então não se preucupe, que logo tudo será normalizado, e voltaremos a trocar de nick normalmente, lembrando que moderadamente, que o sistema vai sim reagir em nossas ações.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Amigo e por que voce precisa esperar 12horas,pois hoje,fui trocar meu nick,lembrando que fis um teste,e consigo,trocar meu nick,normalmente,pois quando se passa 12horas,jah pode trocar seu nick,lembrando também que esse sistema e muito bom e ajuda em eventos como Mata-mata.
Aguarde o horario desejado, administrador colocou essa opção para evitar bug's no servidor!
Forum MuAway, fazendo sua diverção.

'

Presente Todinho

Imagem
Nosso sistema de alteração de nick está com um problema, impedindo de que players troquem seus nick´s mesmo após esperar às 12 horas, nosso administrador esta ciente deste problema e brevemente estará resolvendo.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
o Admin colocou essa ferramente certamente para ajudar em mt-mt pois alguns espertinhos , quando perdiam , antes de alguem o movelos eles saiam do jogo e trocavam de nick , e assim dificultava com o andamento do evento .
-
Espero ter lhe ajudado.
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
-
Segue a cima .
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
Motivos:Você ja deve ter trocado Nick de algum char seu hoje,ou,algumas ferramentas do forum usam hoje e depois de 12 horas so podem ser usadas novamente :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Isso está acontecendo pelo fato de que esse foi um novo sistema implatando pelo nosso Administrador , ou seja , você só pode mudar o nick dos char de sua conta 1 vez á cada 12 horas , sendo que isso vale pra toda sua conta , não apenas para um char , portanto , basta você aguarda o praso de 12 horas para que você possa está alterando de nick, porém nossa opção de alterar de nick está aprensentando algumas falhas que breve nossa Administração estará sanando o mesmo.
Imagem
Imagem
Nosso Administrador retirou o antigo sistema de mudanças de nick , antes todos podiamos alterar nick sem nehuma restrinção de tempo , mas isto causava muitos problemas e reclamações para nossos membros da Equipe aquino fórum , por cota de player's que abusavam do sistema , quando haviam eventos dentro do game.
Enfim , agóra é necessário aguardar o prazo de 12 horas para fazer uma nova alteração de nick ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
-
Se você já alterou o nick de seu Character dentro de 12 horas, então você deverá aguardar 12 horas após a alteração que você fez para poder alterar o nick de algum Character seu novamente. Caso não fez nenhuma troca ou até mesmo, se aguardar o prazo de 12 horas e você não conseguir efetuar a troca, é porque o Sistema que permite que você faça a troca de nick de seu Character está apresentando alguns problemas, portanto, nossa Administração já está ciente do que está ocorrendo e em breve estará resolvendo o problema, então, aguarde até que nossa Administração resolva tudo o que está ocorrendo, e assim, poderemos alterar o Nick do Character normalmente.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.