December 5, 201114 yr comment_1805348 Os items: SET RELIKIA, BLOOD SWORD, AWAY SWORD, e os demais da edição limitada Voltaram ? Pois em meu shop eles estão a Venda. Obrigado. Report
December 5, 201114 yr comment_1805350 Voltaram sim, todos os demais itens estão de volta em nosso shop, esta é umas das novidades deste mês. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 5, 201114 yr comment_1805351 O ADM BOTO DE VOLTA KKKK APROVEITE Metas a serem Conquistadas Ter 50 Posts [x] Ter 100 Posts [x] Ter 150 Posts [x] Ter 200 Posts [ ] Ter 350 Posts [ ] Ter 500 Posts [ ] Ter 1000 Posts [ ] Receber Presentes [x] Receber Elogios [x] Ter Amigos no Forum [x] Colaborador [ ] Moderador [ ] Game Master [ ] Atenciosamente ,PinTuDinhO MuAwaY - Projetando e Construindo a Sua Diversão Report
December 5, 201114 yr comment_1805352 Nossa administração disponibilizou a venda novamente dos itens Ed. Rara, Ed. Limitada, Ed.Relíquia, pois estamos em uma promoção na qual é muito esperada, e com nosso servidor também não podia ser diferente. Palavras da Administração : QuotePara quem não sabe, esses itens ficam localizados em nosso Shop de GoldsWay's através dos sub-menu "Itens Ed. Limitada", "Itens Ed. Rara", "Itens Ed. Relíquia". Para mais informações : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/184947-update-itens-edicao-limitada-rara-e-reliquia-estao-disponivel-neste-natal/page__p__1800511__fromsearch__1&#entry1800511 Atenciosamente! Report
December 5, 201114 yr comment_1805353 Correto, todos os itens de edição rara, edição relíquia e edição limitada estão disponíveis novamente em nosso shop para que possam ser adquiridos, para conferia a notícia oficial do retorno de tais itens no shop basta acessar o link a seguir : [Update] Itens Edição Limitada, Rara e Relíquia estão disponível neste Natal! http://forum.muaway.net/index.php?/topic/184947-update-itens-edicao-limitada-rara-e-reliquia-estao-d Atenciosamente. Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 5, 201114 yr comment_1805354 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Pois em meu shop eles estão a Venda.
Obrigado.