December 5, 201114 yr comment_1805374 quando eu recebo uma MP, aonde ela fika ??? ja caçei aki no site inteiro e num achei. alguem explic aonde é ?? GRATO atenciosamente: 4W4Y-TS MuAway: Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 5, 201114 yr comment_1805380 Basta você fazer da seguinte forma vá até seu Perfil > Caixa de Mensagens e click para abrir á mesma , lá irá mostrar todas as Mp's eu você possui . Report
December 5, 201114 yr comment_1805381 Primeiramente sempre que você recebe uma mensagem pessoal você é alterado quando atualiza para a index de nosso fórum, ou seja, quando você visualiza nossa index e alguem lhe mandou uma Mensagem Pessoal, a mesma estará como um alerta para você, caso você não receba esses tais alertas, basta você clicar em Seu nome logo ao lado de sua Foto Pessoal, e clicar em "Mensagens", depois de ter feito isso, você podera visualizar todas as mensagens pessoais existentes em sua account. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 5, 201114 yr comment_1805382 Vá onde está seu nick e logo abaixo abrirá algumas opções dentro dessas opções tem la Mensagens clique la e veja a mp que você recebeu. MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
December 5, 201114 yr comment_1805383 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
ja caçei aki no site inteiro e num achei. alguem explic aonde é ??
GRATO
MuAway: Projetando e Construindo sua Diversão !