Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Melhores formas de pagamento

Gostaria de saber qual seria a melhor forma de pagamento pra quem reside no exterior e se seria possível fazer essa transação?

Featured Replies

boleto bancario etc .. , paga pelo cartao q chega no msm dia !
-
A Melhor forma de pagamento é Via Boleto, pois as demais opções de pagamento podem ocorrer atrasos na confirmação, porém, a Compra Via Boleto tem a média de confirmação de 24 à 48 horas, mas é uma forma rápida, prática e segura, portanto, essa é minha opinião, pois cada player prefere de um jeito.
Via Cartão de Crédito também é uma ótima forma de pagamento, portanto, pode ocorrer um pequeno atraso na confirmação, sendo que sua compra é confirmada entre 6 à 24 horas podendo ocorrer um pouco de atraso.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Amigo eu prefiro o cartao de credito e melhor e mais rapidao pois o let que efetua e deposito com cartao de credito dis que em 12 hrs chega entao e melhor o cartao de credito !
Imagem
Creio que a melhor forma de pagamento seja a por Boleto Bancário pois seus GW'S chegam bem mais rápido e também não á perigo algum.
  • Author
Não sei se a opção de cartão de crédito seria a certa pra mim, pois o formulário que se preenche para essa forma de pagamento é designada apenas aos players que residem no Brasil!
Se voce mora no exterior aconselho a voce comprar por cartao de credito,caso nao saiba como comprar goldsaway por cartao de credito,veja esse tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/
Imagem
Imagem

MuAway Projetando e Construindo sua Diversao
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Equipe MuAwaY-Projetando e construindo sua diversão!-Galinha_MD
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.