Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque não consigo alterar meu nick no site ?

ele dis que tenho que aguardar 0 horas , e eu nao alterei nenhum nome dos meus char nenhum msm , e eu ja tentei aguardar 12 horas e num deu [editado] nenhuma me ajuda ae
Os homens fazem a sua própria história, mas não o fazem como querem... a tradição de todas as gerações mortas oprime como um pesadelo o cérebro dos vivos...

Imagem
Imagem

Atençiosamente, Nicolasrox.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Featured Replies

Amigo primera mente olha o respeito nao fale palavras de baixo calao. segundo nosso adimistrador ja esta ciente do que esta acontecendo vamos esperar o mesmo tomar providencia.
Imagem
-

Amigo basta esperar. A opção de troca de nick Esta meio que "bugada", muitos jogadores vendiam seus nicks no game e o admin ate desabilitou a mesma por um tempo. Voçê tera apenas que esperar. Ou apenas mude de navegador.
Sim, nosso administrador mudou algumas coisas nesta função, pois nos eventos mata mata, várias pessoas perdiam, porém trocavam de nick para poderem lutar de novo, e por isto, tem que se esperar 48 horas para poder alterar seu nick ;)

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Basta voce esperar
-
Isso e um problema que está acontecendo em nosso Website, nosso administrador já foi informado sobre esse problema e já está tentando arrumar, temos de esperar para mais informações do mesmo.
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
-
O Sistema que permite a Alteração de Nick do Character em nosso site, está apresentando alguns problemas, portanto, nossa Administração já está ciente do problema e nos informou que em breve estará resolvendo tudo, então, só devemos aguardar até que tudo seja resolvido, e assim, poderemos alterar o Nick de um Character normalmente.
-
By Eu

Imagem
Imagem
lek teve algumas alteraçoes de nossa administraçao, por isso tem q esperar 48 hrs para mudar de nick dnv.
Atenciosamente - ExTrAk1NaS

MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão!
-
Amigo tente aguarda 24 horas , se mesmo assim não der mande um ticket para a administração.
Aboltme
'

A opção esta com uma falha técnica aonde a administração já esta ciente do mesmo e creio que já esta providenciando o concerto do mesmo , então basta aguardar que o mesmo seja arrumado
Bom amigo . De Repente você deve ter digitado algo Errado , colocando vírgulas ou outros Dígitos que não podem ser utilizados para por o nick . Com isso , qualquer erro que você cometer e não perceber na hora de clicar em trocar de nick , você deve esperar novamente 12 horas para que possa trocar de nick .;)
Espero que compreenda.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Amigo esse serviço está com problema. Aguarde a administração resolve-lo.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
aMIGO BASTA VOC ESPERAR .
Aguarda . amigo
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler

      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +

        Imagem
Foi?
Amigo Por Favor Espere. ! Este eo Novo Comando de Acordo a Troca de Nick Pois é verifique se vc nao trocou de nick mesmo , se tive certeza mesmo que nao trocou ocorreu algum tipo de bug no nosso site !
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão