December 5, 201114 yr comment_1806017 Eaw pessoal, queria saber como mudar o nick no forum. Att.Wireless Acesse Minha : Galeria Comente e ganhe um + Atenciosamente : Wireless Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Diversão ! Report
December 5, 201114 yr comment_1806024 - Amigo não é possivel mudar seu nick no forum. Essa opção foi desabilitada. Agora quem faz isto é o nosso Mer_SubADM via MP e voçe informando por que deseja mudar o mesmo. Report
December 5, 201114 yr comment_1806027 a Administraçao Tirou O Comando Para Melhorar O Desempenho In Forum New Kit By: EU *-* Visite Meu Profile InFacebook;D VENDO KIT's Me Envie Uma MP SOlicitado a COmpra Confira Minha Galeria [ClicandO aqui] Report
December 5, 201114 yr comment_1806038 Amigo . a Nossa Administração Acabou com esta Ferramenta , pois estava ocorrendo vendas e Roubos de Nick's . Enfim , quando se Cria a conta com tal nick , vai ser este nick para sempre . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 5, 201114 yr comment_1806041 Amigo foi retirado esse comando pur muntos plays esta vendeno nick agora quer muda o nick e so mandar para o mer_SubADM Report
December 5, 201114 yr comment_1806054 - A MUDANÇA DE NICK FOI DESABILITADA PELA A ADMINSTRAÇÃO PELA VENDA DE NICKS QUE TINHA AQUI. Aboltme Report
December 5, 201114 yr comment_1806423 A Opção de mudanã do nome de exibição do forum foi retirada, devido a venda de contas. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
December 5, 201114 yr comment_1806433 Creio que n seja possível faser esta ação! Powered by - ComediaMTV Vendo kit sign ou GFX por MP [center]"Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão." ☮☮☮ Report
December 5, 201114 yr comment_1806723 Esta opção foi desabilitada pelo nosso Administrador, pelo motivo de players venderem nicks. _ Esta área é sobre dúvidas de Designer, área correta seria "Dúvidas". Veja: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/8-duvidas/ -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
December 5, 201114 yr comment_1807001 Amigo por estar avendo Venda de Nicks (Que é proibido) o ADMIN retirou a Opção "Trocas de Nick" Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
December 5, 201114 yr comment_1807210 O administrador retirou essa opção de nosso forum pois estava ocorrendo trocas. Ex: te do meu nick vc me da uma Apo + nen todos passavam os itens ou o nome e sempre um saia perdendo por isso o admin optou por retirar esta opção Segue o plano!! Report
December 6, 201114 yr comment_1810053 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
queria saber como mudar o nick no forum.
Att.Wireless
Atenciosamente : Wireless
Muaway.net - Projetando é Construindo Sua Diversão !