Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando as pants do shop gold irão voltar?

Que dia que volta, eu ja sei que ta em manutenção etc, so que o adm falo no topico que eu criei esses dias atras , que nesse final de semana ele iria colocar devolta as pant do shop gold?????

Featured Replies

eu vou antecipar as respostas do pessoal ai: "aguarde um pronuciamento da administração, o shop esta em manutenção por causa de um bug envolvendo as pant's..."

O Fato é que a pants está a um mês e meio "offline" e as respostas sobre isso são sempre as mesmas. garanto se fosse o mesmo problema no shop de goldways ele ja estaria resolvido pois envolve diretamente o interesse da administração já como é no shop de golds onde é um serviço "não pago" eles vão empurrando com a barriga e enrolando os players.

Cade as atualizações prometidas ATÉ SEXTA FEIRA?
já é domingo e acho que n vai ter update nenhum hoje.

Falta comprometimento e esforço para que se atinja dentro da data estipulada qualquer previsão feita.

pq pelo visto sempre ocorrerem "imprevistos" eu disse SEMPRE é dificil o muaway cumprir alguma data.

É só isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Deve ter ocorrido outro emprevisto, aguarde mais um pouco que em breve voltará
o Admin ultimamente está ocupado com muitas coisas no servidor, por isso a demora.
Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX

Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
Prezado, à administração está trabalhando ao máximo no caso, para o mesmo estár 100% sem bug algum.
Apenas aguarde mais notícias da administração sobre o mesmo.

Bom game.
Pode ter ocorrido algum erro e as pants não terem voltado , aguarde noticias do proprio admin .

Imagem
-

Olá deve ter ocorrido um emprevisto na qual a administração
Não pode fazer o prometido na hora e no dia prometido

Mas acalme-se que logo tudo voltará ao normal.
Imagem

"And the rockets red glare. The bombs bursting in air. Gave proff through the night that our flag was still there" - U.S.A National Anthem

Competição: Saiba mais sobre Designer Of The Week(DOTW) -> http://forum.muaway.net/index.php?/topic/378781-comunicado-designer-of-the-week-dotw/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.