December 5, 201114 yr comment_1807246 Galera net 3g é boa pra joga mu ? alguem que tem ou ja teve pode me informa? Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
December 5, 201114 yr comment_1807254 Amigo,eu tenho ela,e e muito boa amigo,da para jogar normalmente,não causa leg,e momentos nenhum apenas,quando esta muito lento,a jogabilidade do game mesmo,fora isso acho ela muito boa. Report
December 5, 201114 yr comment_1807256 Olha amigo eu tenho uma 3G ate que é boa mais eu prefiro a DSL mesmo Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
December 5, 201114 yr comment_1807259 - Não depende da da sua internet, mas sim a velocidade dela, o mu fica melhor com uma net de 1MB pra cima, menos que isso dará muito lag para o mu em seu pc. Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
December 5, 201114 yr comment_1807260 Mano é boa sim,aqui em casa tenho 4GB de 3g da Vivo,não da lag algum,estou no msn,forum,facebook e game e não trava nada Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 5, 201114 yr comment_1807261 - Amigo depende da velocidade de sua 3G e da capacidade dela. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 5, 201114 yr comment_1807263 - Com certeza, uma internet com velocidade de 3 Mega Bits o desempenho para jogar Mu AwaY é bem melhor comparado a uma internet com uma velocidade inferior, no entanto, depende também do provedor entre outros vários fatores que define a qualidade da internet. Vale lembrar que para jogar Mu AwaY com um desempenho bom, é realizar atualizações em seu driver de video etc, veja abaixo um tutorial de como atualizar os seus drivers: Atualizando seu driver de video no windowns 7: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/ Atualizando os drives de sua placa de video: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/ Report
December 5, 201114 yr comment_1807265 Sim. Metas Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [x] Ter 300 posts [x] Ter 400 posts [x] Ter 500 posts [x] Ter 600 posts [x] Ter 700 posts [x] Ter 800 posts [x] Ter 900 posts [x] Ter 1000 posts [x] Ganhar Presentes [x] NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!! #Alegria&Ousadia, Fé Em Deus! Report
December 5, 201114 yr comment_1807266 - Depende , de qual serviço você vai usar , se é tim , oi , claro ... internet 3G , são boas para locais altos mais ela é boa sim só presisa de uma boa velocidade. Report
December 5, 201114 yr comment_1807267 Sim, existe empresas que possuem esse acesso de Internet 3G que é compatível e que tem um belo desempenho jogando MuAwaY, eu mesmo possuo à mesma, e que possui 1 MB, e roda perfeitamente, sem lag, é claro que depende de alguns requerimentos acessíveis para que o desempenho seja ainda maior, e lembrando também, que é sempre bom ter uma máquina com um bom processador, windows, e outros requerimentos que tornem seu computador uma excelente máquina para principalmente rodar jogos onlines sem problema algum. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 5, 201114 yr Author comment_1807269 Obrigado galera , vo ver se compro de 3 MG Pra cima Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
December 5, 201114 yr comment_1807274 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Faço Kits , interessado mande MP :)