Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Deposito via boleto bancario, precisa ser confirmado?

E ai galera td bem ??
Bom eu fiz um deposito hj . E fiz no boleto , mas tipo eu so imprimi e paguei , pq algumas pessoas disseram ki no boleto n precisa confirma dps ki pagou.
Bom kero saber si a nessecidade de confirmar ??
Vlw.

Featured Replies

Não amigo,não e necesseraio,confirmar depóis que voce imprimiu,e pagou,não e necessario confirmar,pois nosso sistema,e automatico,após ter pago,basta esperar seu deposito ser confimado,e seu goldsaway creditados.
-
Não precisa confirmar nada, após ter feito o pagamento do mesmo somente aguarde que será caído em sua conta dentro de 48 Horas, lembrando que se o limite de tempo seja ultrapassado, abra um ticket pedindo 10 dias de vip gold como bonificação.
E para vizualizar o andamento do depósito vá na aba do site em "minhas compras".
ImagemImagem
'

Não , apos depositar via boleto e so aguardar que o pagamento é confirmado automaticamente , o mesmo tem o prazo de 72 horas
-
Depósitos via Boleto Bancário não é necessário nenhuma confirmação , basta efetudar o pagamento e esperar os créditos em sua conta.

Imagem
-
Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, em epocas de promoções sempre demora um pouco mais para serem confirmados os depositos. e caso demore muito você pode enviar um ticket para nossa Administração pedindo uma bonificação em vip gold.
Imagem
Imagem

MuAway- Projetando e construindo sua Diversão-
Suzuki_xP

Suzuki ☼
-
Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente entre 24 à 48 horas após o pagamento, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Para mais informações acesse:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/
-
By Eu

Imagem
Imagem
-
Exatamente veja :

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-

Imagem

Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
Não há necessidade de confirmar , assim que você efetua seu depósito , ela é confirmada automaticamente , basta aguardar até que seus Gold Ways sejam creditados em sua account agora .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Conforme diz em nosso site, não é necessário fazer à confirmação do mesmo, pelo simples fato de que o código de barros válido em seu boleto, é à prova na qual foi em sua account em que ela foi emitida, veja.:

Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

-
Nao precisa confirma nada e so esperar 72hrs para cer confirmado o deposito mais informaçao:
http://forum.muaway....aves-de-boleto/
Imagem
Depósitos via boleto bancário não há necessidade alguma de você confirma , portanto se você gerou um boleto e já pagou o mesmo basta você aguarda para que o mesmo seja confirmado , lembrando que depósitos via Boleto bancário são confirmados entre 1 e 2 dias úteis.
Imagem
Imagem
Deposito via Boleto nao e necessario confirmar,pois ele fara a comfirmaçao automaticamente!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!

Ver postGeNeRaL-TS, em 05 December 2011 - 02:03 PM, disse:

E ai galera td bem ??
Bom eu fiz um deposito hj . E fiz no boleto , mas tipo eu so imprimi e paguei , pq algumas pessoas disseram ki no boleto n precisa confirma dps ki pagou.
Bom kero saber si a nessecidade de confirmar ??
Vlw.

Não amigo,não e necesseraio,confirmar depóis que voce imprimiu,e pagou,não e necessario confirmar,pois nosso sistema,e automatico,após ter pago,basta esperar seu deposito ser confimado,e seu goldsaway creditados.
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - L4NCH3R

Imagem

Carreira Atual : Aprendiz

Imagem
A confirmação do boleto é feita automaticamente no nosso web site entre 1 a 2 dias úteis após o pagamento.Dessa Forma,não é necessário confirmar o depósito.
]
Brother deposito na forma de Boleto Bancario não precisa confirma(Confirma automaticamente) > Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.

Veja como são as outras formas de pagamento :

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você.

OBSERVAÇÃO
: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro.
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
O sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.