December 5, 201114 yr comment_1807278 E ai galera td bem ?? Bom eu fiz um deposito hj . E fiz no boleto , mas tipo eu so imprimi e paguei , pq algumas pessoas disseram ki no boleto n precisa confirma dps ki pagou. Bom kero saber si a nessecidade de confirmar ?? Vlw. Report
December 5, 201114 yr comment_1807289 Não amigo,não e necesseraio,confirmar depóis que voce imprimiu,e pagou,não e necessario confirmar,pois nosso sistema,e automatico,após ter pago,basta esperar seu deposito ser confimado,e seu goldsaway creditados. Report
December 5, 201114 yr comment_1807293 - Não precisa confirmar nada, após ter feito o pagamento do mesmo somente aguarde que será caído em sua conta dentro de 48 Horas, lembrando que se o limite de tempo seja ultrapassado, abra um ticket pedindo 10 dias de vip gold como bonificação. E para vizualizar o andamento do depósito vá na aba do site em "minhas compras". Report
December 5, 201114 yr comment_1807295 ' Não , apos depositar via boleto e so aguardar que o pagamento é confirmado automaticamente , o mesmo tem o prazo de 72 horas Report
December 5, 201114 yr comment_1807297 - Depósitos via Boleto Bancário não é necessário nenhuma confirmação , basta efetudar o pagamento e esperar os créditos em sua conta. Report
December 5, 201114 yr comment_1807298 - Depósitos via boleto demoram entre 24 a 48 horas e depósitos efetuados em conta bancária demoram de 24 a 72 horas com sujeito a atrasos, caso atrase, basta enviar um ticket para administração informando o atraso que o problema será solucionado e você será bonificado, em epocas de promoções sempre demora um pouco mais para serem confirmados os depositos. e caso demore muito você pode enviar um ticket para nossa Administração pedindo uma bonificação em vip gold. MuAway- Projetando e construindo sua Diversão- Suzuki_xP Suzuki ☼ Report
December 5, 201114 yr comment_1807299 - Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente entre 24 à 48 horas após o pagamento, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Para mais informações acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/47786-tutorial-comprando-goldways-atraves-de-boleto/ - By Eu Report
December 5, 201114 yr comment_1807300 - Exatamente veja : Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Atenciosamente:Zunstand MuAway- Projetando e construindo sua diversão- Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a Report
December 5, 201114 yr comment_1807301 Não há necessidade de confirmar , assim que você efetua seu depósito , ela é confirmada automaticamente , basta aguardar até que seus Gold Ways sejam creditados em sua account agora . Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
December 5, 201114 yr comment_1807302 Conforme diz em nosso site, não é necessário fazer à confirmação do mesmo, pelo simples fato de que o código de barros válido em seu boleto, é à prova na qual foi em sua account em que ela foi emitida, veja.: QuoteBoleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 5, 201114 yr comment_1807307 nao e necessario confirma ! CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 5, 201114 yr comment_1807324 Nao precisa confirma nada e so esperar 72hrs para cer confirmado o deposito mais informaçao: http://forum.muaway....aves-de-boleto/ Report
December 5, 201114 yr comment_1807333 Depósitos via boleto bancário não há necessidade alguma de você confirma , portanto se você gerou um boleto e já pagou o mesmo basta você aguarda para que o mesmo seja confirmado , lembrando que depósitos via Boleto bancário são confirmados entre 1 e 2 dias úteis. Report
December 5, 201114 yr comment_1807335 Deposito via Boleto nao e necessario confirmar,pois ele fara a comfirmaçao automaticamente! Metas Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [x] Ter 300 posts [x] Ter 400 posts [x] Ter 500 posts [x] Ter 600 posts [x] Ter 700 posts [x] Ter 800 posts [x] Ter 900 posts [x] Ter 1000 posts [x] Ganhar Presentes [x] NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!! #Alegria&Ousadia, Fé Em Deus! Report
December 5, 201114 yr comment_1807368 GeNeRaL-TS, em 05 December 2011 - 02:03 PM, disse:E ai galera td bem ?? Bom eu fiz um deposito hj . E fiz no boleto , mas tipo eu so imprimi e paguei , pq algumas pessoas disseram ki no boleto n precisa confirma dps ki pagou. Bom kero saber si a nessecidade de confirmar ?? Vlw. Não amigo,não e necesseraio,confirmar depóis que voce imprimiu,e pagou,não e necessario confirmar,pois nosso sistema,e automatico,após ter pago,basta esperar seu deposito ser confimado,e seu goldsaway creditados. MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - L4NCH3R Carreira Atual : Aprendiz Report
December 5, 201114 yr comment_1807402 A confirmação do boleto é feita automaticamente no nosso web site entre 1 a 2 dias úteis após o pagamento.Dessa Forma,não é necessário confirmar o depósito. ] Report
December 5, 201114 yr comment_1807410 Brother deposito na forma de Boleto Bancario não precisa confirma(Confirma automaticamente) > Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Veja como são as outras formas de pagamento : Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas. Depósito em Conta: Você receberá um comprovante após o depósito, guarde bem esse comprovante, pois apenas com ele você poderá fazer a confirmação de pagamento no site colocando os dados que se encontram no comprovante que foi entre a você. OBSERVAÇÃO: Caso você perca seu comprovante, você não poderá fazer a confirmação, portanto iremos aceitar seu depósito como doação sem direito ao donativo de goldsway’s que é dado em troca. Também não terá direito a devolução do dinheiro. Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 5, 201114 yr comment_1807420 O sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 5, 201114 yr comment_1807421 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Bom eu fiz um deposito hj . E fiz no boleto , mas tipo eu so imprimi e paguei , pq algumas pessoas disseram ki no boleto n precisa confirma dps ki pagou.
Bom kero saber si a nessecidade de confirmar ??
Vlw.