Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eaaaaaaaaaaaaaaee :), tudo bão no feijão ? U_U, então, vamos lá ao elogio dos melhores DS :D

Membros:
Zero0h - Um membro muito esforçado e dedicado no que faz, e também um excelente amigo, um dos melhores que tenho, e espero ter até o fim de minha jornada. Obrigado por tudo Pedro, NEXT APRENDIZ !

Pank - Outro player muito bom em Designer, sabe tudo sobre PhotoShop, pena que não se dedica muito ao Fórum, principalmente nas dúvidas de designer. Porém, é um ótimo amigo, aqueles que sempre ta contigo, valeu leq :love:

Alex-Foda - O mlq que eu mais gosto de zuar kkkk, s2, to gostando de ver seus trabalhos, principalmente as GFX. New James, 100+.

_Hebeert - O mais novo da Team U_U, além de ser um membro que sempre faz trabalhos espetaculares, é um bom amigo, e um ótimo professor de GFX KK. Parabéns Heb.

tokera - Está meio ausente nos últimos dias, mas merece estar aqui neste elogio, uma pessoa muito aplicada no PhotoShop, sempre desenvolvendo novas idéias, parabéns leq.

-DarKnesS-A7X- - Ta sem NET nas últimas semanas, mas pelo trabalho que vinha fazendo, e pelo grande amigo que tenho, também teria que estar aqui. Espero que volte o mais rápido possível, e que veja este elogio ;**

Slynn - Não sei se já percebeu, mas eu não vou muito com a sua cara. Entretanto, como é um elogio dos melhores Designers do Fórum, você merece ser elogiado. Parabéns.

-killerbee - Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuube ! ks, com esse aqui, eu tenho uma grande amizade que não quero perder nunca. Admiro muito suas signs Daniel, parabéns mano.

-LuKaS- - Ainda não tive o prazer de o conhecer, mas pelo trabalho, pelas signs, e pelas dúvidas de DS em que tira, deu pra perceber que você é muito bom no que faz. Continue assim !

STAFF de DS:
Erotico - Um ótimo amigo, e muito dedicado, mais muito mesmo. Sempre moderando sua devida área, principalmente as dúvidas de Designer. Creio que logo mais subirá de cargo. Énós leo.

James_DS - Na minha visão, está meio ausente do Fórum, mas quando entra, faz o que os outros não fazem (na minha opinião), dá seu sangue para manter a organização ! Parabéns velho, justiiin :love:

Mateus_RX - Namoral, hoje mesmo falei pro Pank: Nossa mano, melhor designer que já vi foi o Mateus, e disse também que até fazendo poucas GFX, ele é mestre. Cara, você só merece ser idolatrado por aqueles que são seu fans. Valeu, e parabéns :D.

Salve aos players online:
Mikerov, YaaKuZaaPK, -IsraelKB, -MURLOCK-, Frozen_BR, -NewTech-, Google, Lustro-TS, GuI_xD, Vulcano, M10NZ1NH0_O, -RaFa_xD-, -DuckTales, T3MPL4RI0, Keviin, NX-ZeRo, -Vinew, Viirus, -LukaS-, MALDITO_TM, -ForumTM-, ComediaMTV, Noiado_TM, QuitGame, xSkyTs, Necron_, Byel_RX, Zunstand, By_7CoPaS_, Victor-, -ANON1MOS-, -Show, _-LeoZin-_, h4wainoO, -PosT-PvP-, _siegfried, gb1000, EuNaoBugo, tokera, _OriginaL_, Geovanahh, Prooox_PvP, -MouseTM, Stronda_xP, KKING, ProZin, joao_ssj4, S_Q_L, Onix_BR, Neon-ts, -Lovezinho, SteveFox, FudoXX, -C4RR4SCO-, L4NCH3R, leopardo99, James_DS, Wolverine_, iDarkTM, Brooks, robertvl, _-XANGO-_, PaRaNoiA46, allandk, Heage, Smach, Alex-Foda, Lock, 60_No_KiBe2, -M1L1T4R-, GuuH-RoX, Cyclone_SG, Alaan_BR, The_FalCon, -DonoDoAwaY-, -SrDoCracK, xXt_, _-QueeL-_, bk_GaaRa, Kiwi-DS, TheRox_BR, xPhoto-Ts, _SaMu_HeLp_, ThungNiNe, T3CNO_BR, -Ferinha_, MaHaLo_, -Hacker-xP, Syrius, BugandoReputaLustro-TS, Mer_SubADM, Arkanjo-TM, xTio-TS, Noel_GM, Bruxa_BR, FANTA-BR, -Hatake, Jerry-Mata, Fight_, Pank, HermeX, Ironico, Jhonny_CL, kelvenstz, kleyb, tumo95, Bh-cavalcantI, Atentada, _SynysteR_, Hornet_xD, asential, LiveHoot, xXCancelXx, ODIO-BK, Guga_vini, -xFB-MKx-, Maizena, Dark_New, -R3verendO, Yury-BK, -P3V3RS0-, Kwx__, Hashiko_KB, -UpdaTe_BR, NewFuck-, INK-, TesT

Salve aos melhores amigos:
KKING, Alex-Foda, _Hebeert, Zero0h, Pank, -DarKnesS-A7X-, -killerbee, tokera, Psy_BR, Matador-RB, Ripzinho, Necron_, Vulcano, James_DS, Erotico, TheMike-BR.
Salve guild Forum.
Salve guild TopClass.

E parabéns aos aniversariantes do dia:
lulu (27), -l-LucaS-l- (18), -P3GASUS- (17), DJFire (17), _ImOrTaL_ (20), Amaro (18), -RaFa_xD- (15), Chora_Noob (17), warlley96 (15), NaughtyBooy (16), Nego_mg (21), _Ant-NerD_ (14), IGOR_NSC (15), Menino_sk8 (23), Crash_ (16), Lucasbonelli (17), -ZecaUrubu (18), Douglas_Chora_Noob (17), Pixador-TS (14), BlunT-_- (17), Paiin (17), -F4N4T1CO (17), Bielll (14), WANTED-Sk (17), MG_DO_BEM (20), CadeBixo- (14), Erick1212 (15), Dno_ (17), -TurkojaN- (16), -MeninoCE- (16)

Uma musiquinha pra agitar U_U:

Emicida - Triunfo (8~

Até o próximo, se Deus quiser :*

Featured Replies

Parabéns aos elogiados,merece muito!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
Parabéns a eles eles merecem
Imagem

Atenciosamente Lucas-Ts

MuAwaY - Projetando é Construindo a sua Diversão !
Parabéns aos Elogiados obg ,
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler

      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +

        Imagem
Parabens pra essa galera show em ds jaja eu chego la e vo querer um elogio seu haha'
po acabei de entrar meu nome num ta ai no salve suahushuahs
Imagem

Imagem
-

Todos são membros exelentes na área de Design , espero que cada um deles alcanse seu objetivo algum dia !
Hnx - Projetando & Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
Nossa lanza , muito obrigado pelo elogio , tenho que falar que voçê me ensinou muita coisa também como vendo tutoriais voçê também evoluiu demais , admiro demais voçê e seus trabalhos , não só pelos trabalhos mas pela sua pessoa , esforçado .
Vlw , :weakbench: vamo que vamo melhorar cada dia mais :}
Parabéns aos membros elogiados eles merecem.

Bom jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem

Imagem

Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]

Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore.com.br/?controller=register&indicated=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjogos.forumeiros.com/

Ex-Lord
parabéns a todos citados acima !
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Skeleto_BR

ℱoco ℱorça ℱé
valeu lanza, concerteza amigos sempe seremos pois nossa confiança não troco por nada, e muito obrigado pelo elogio tambem, e parabéns aos outros designers que são otimos membros e dedicados, todos conhecem e se dedicam bastante no que fazem.
e você tambem ótimo designer sem mais.
Não to ausente ¬¬ AUSHSUAHSUAHSAUSHUSHSUHS value pelo elogio ♥
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

-killerbee - Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuube ! ks, com esse aqui, eu tenho uma grande amizade que não quero perder nunca. Admiro muito suas signs Daniel, parabéns mano.

Valeu manow, também te amo ♥
Espero que nossa amizade nunca acabe.
Parabens aos elogiados!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Parabéns aos elogiados e vlw pelo Salve!
Parabéns a Todos os elogiados, que eles continuem se esforçando para alcançar seus sonhos . Vlw pelo salve :D
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
Parabens aos elogiados realmente eu venho vendo eles evoluirem mais e mais a cada dia e espero que um dia ele Consigam bater suas metas.
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
Valeu minha fofa ♥ .

Você sabe um pouco porque não estou ajudando muito no fórum né ?! Mais obrigado por me citar no elogio , e parabéns aos demais elogiados , todos mereceram estar no elogio .
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.