Eaaaaaaaaaaaaaaee , tudo bão no feijão ? U_U, então, vamos lá ao elogio dos melhores DS
Membros: Zero0h - Um membro muito esforçado e dedicado no que faz, e também um excelente amigo, um dos melhores que tenho, e espero ter até o fim de minha jornada. Obrigado por tudo Pedro, NEXT APRENDIZ !
Pank - Outro player muito bom em Designer, sabe tudo sobre PhotoShop, pena que não se dedica muito ao Fórum, principalmente nas dúvidas de designer. Porém, é um ótimo amigo, aqueles que sempre ta contigo, valeu leq
Alex-Foda - O mlq que eu mais gosto de zuar kkkk, s2, to gostando de ver seus trabalhos, principalmente as GFX. New James, 100+.
_Hebeert - O mais novo da Team U_U, além de ser um membro que sempre faz trabalhos espetaculares, é um bom amigo, e um ótimo professor de GFX KK. Parabéns Heb.
tokera - Está meio ausente nos últimos dias, mas merece estar aqui neste elogio, uma pessoa muito aplicada no PhotoShop, sempre desenvolvendo novas idéias, parabéns leq.
-DarKnesS-A7X- - Ta sem NET nas últimas semanas, mas pelo trabalho que vinha fazendo, e pelo grande amigo que tenho, também teria que estar aqui. Espero que volte o mais rápido possível, e que veja este elogio ;**
Slynn - Não sei se já percebeu, mas eu não vou muito com a sua cara. Entretanto, como é um elogio dos melhores Designers do Fórum, você merece ser elogiado. Parabéns.
-killerbee - Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuube ! ks, com esse aqui, eu tenho uma grande amizade que não quero perder nunca. Admiro muito suas signs Daniel, parabéns mano.
-LuKaS- - Ainda não tive o prazer de o conhecer, mas pelo trabalho, pelas signs, e pelas dúvidas de DS em que tira, deu pra perceber que você é muito bom no que faz. Continue assim !
STAFF de DS: Erotico - Um ótimo amigo, e muito dedicado, mais muito mesmo. Sempre moderando sua devida área, principalmente as dúvidas de Designer. Creio que logo mais subirá de cargo. Énós leo.
James_DS - Na minha visão, está meio ausente do Fórum, mas quando entra, faz o que os outros não fazem (na minha opinião), dá seu sangue para manter a organização ! Parabéns velho, justiiin
Mateus_RX - Namoral, hoje mesmo falei pro Pank: Nossa mano, melhor designer que já vi foi o Mateus, e disse também que até fazendo poucas GFX, ele é mestre. Cara, você só merece ser idolatrado por aqueles que são seu fans. Valeu, e parabéns .
Membros:
Zero0h - Um membro muito esforçado e dedicado no que faz, e também um excelente amigo, um dos melhores que tenho, e espero ter até o fim de minha jornada. Obrigado por tudo Pedro, NEXT APRENDIZ !
Pank - Outro player muito bom em Designer, sabe tudo sobre PhotoShop, pena que não se dedica muito ao Fórum, principalmente nas dúvidas de designer. Porém, é um ótimo amigo, aqueles que sempre ta contigo, valeu leq
Alex-Foda - O mlq que eu mais gosto de zuar kkkk, s2, to gostando de ver seus trabalhos, principalmente as GFX. New James, 100+.
_Hebeert - O mais novo da Team U_U, além de ser um membro que sempre faz trabalhos espetaculares, é um bom amigo, e um ótimo professor de GFX KK. Parabéns Heb.
tokera - Está meio ausente nos últimos dias, mas merece estar aqui neste elogio, uma pessoa muito aplicada no PhotoShop, sempre desenvolvendo novas idéias, parabéns leq.
-DarKnesS-A7X- - Ta sem NET nas últimas semanas, mas pelo trabalho que vinha fazendo, e pelo grande amigo que tenho, também teria que estar aqui. Espero que volte o mais rápido possível, e que veja este elogio ;**
Slynn - Não sei se já percebeu, mas eu não vou muito com a sua cara. Entretanto, como é um elogio dos melhores Designers do Fórum, você merece ser elogiado. Parabéns.
-killerbee - Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuube ! ks, com esse aqui, eu tenho uma grande amizade que não quero perder nunca. Admiro muito suas signs Daniel, parabéns mano.
-LuKaS- - Ainda não tive o prazer de o conhecer, mas pelo trabalho, pelas signs, e pelas dúvidas de DS em que tira, deu pra perceber que você é muito bom no que faz. Continue assim !
STAFF de DS:
Erotico - Um ótimo amigo, e muito dedicado, mais muito mesmo. Sempre moderando sua devida área, principalmente as dúvidas de Designer. Creio que logo mais subirá de cargo. Énós leo.
James_DS - Na minha visão, está meio ausente do Fórum, mas quando entra, faz o que os outros não fazem (na minha opinião), dá seu sangue para manter a organização ! Parabéns velho, justiiin
Mateus_RX - Namoral, hoje mesmo falei pro Pank: Nossa mano, melhor designer que já vi foi o Mateus, e disse também que até fazendo poucas GFX, ele é mestre. Cara, você só merece ser idolatrado por aqueles que são seu fans. Valeu, e parabéns
Salve aos players online:
Mikerov, YaaKuZaaPK, -IsraelKB, -MURLOCK-, Frozen_BR, -NewTech-, Google, Lustro-TS, GuI_xD, Vulcano, M10NZ1NH0_O, -RaFa_xD-, -DuckTales, T3MPL4RI0, Keviin, NX-ZeRo, -Vinew, Viirus, -LukaS-, MALDITO_TM, -ForumTM-, ComediaMTV, Noiado_TM, QuitGame, xSkyTs, Necron_, Byel_RX, Zunstand, By_7CoPaS_, Victor-, -ANON1MOS-, -Show, _-LeoZin-_, h4wainoO, -PosT-PvP-, _siegfried, gb1000, EuNaoBugo, tokera, _OriginaL_, Geovanahh, Prooox_PvP, -MouseTM, Stronda_xP, KKING, ProZin, joao_ssj4, S_Q_L, Onix_BR, Neon-ts, -Lovezinho, SteveFox, FudoXX, -C4RR4SCO-, L4NCH3R, leopardo99, James_DS, Wolverine_, iDarkTM, Brooks, robertvl, _-XANGO-_, PaRaNoiA46, allandk, Heage, Smach, Alex-Foda, Lock, 60_No_KiBe2, -M1L1T4R-, GuuH-RoX, Cyclone_SG, Alaan_BR, The_FalCon, -DonoDoAwaY-, -SrDoCracK, xXt_, _-QueeL-_, bk_GaaRa, Kiwi-DS, TheRox_BR, xPhoto-Ts, _SaMu_HeLp_, ThungNiNe, T3CNO_BR, -Ferinha_, MaHaLo_, -Hacker-xP, Syrius, BugandoReputaLustro-TS, Mer_SubADM, Arkanjo-TM, xTio-TS, Noel_GM, Bruxa_BR, FANTA-BR, -Hatake, Jerry-Mata, Fight_, Pank, HermeX, Ironico, Jhonny_CL, kelvenstz, kleyb, tumo95, Bh-cavalcantI, Atentada, _SynysteR_, Hornet_xD, asential, LiveHoot, xXCancelXx, ODIO-BK, Guga_vini, -xFB-MKx-, Maizena, Dark_New, -R3verendO, Yury-BK, -P3V3RS0-, Kwx__, Hashiko_KB, -UpdaTe_BR, NewFuck-, INK-, TesT
Salve aos melhores amigos:
KKING, Alex-Foda, _Hebeert, Zero0h, Pank, -DarKnesS-A7X-, -killerbee, tokera, Psy_BR, Matador-RB, Ripzinho, Necron_, Vulcano, James_DS, Erotico, TheMike-BR.
Salve guild Forum.
Salve guild TopClass.
E parabéns aos aniversariantes do dia:
lulu (27), -l-LucaS-l- (18), -P3GASUS- (17), DJFire (17), _ImOrTaL_ (20), Amaro (18), -RaFa_xD- (15), Chora_Noob (17), warlley96 (15), NaughtyBooy (16), Nego_mg (21), _Ant-NerD_ (14), IGOR_NSC (15), Menino_sk8 (23), Crash_ (16), Lucasbonelli (17), -ZecaUrubu (18), Douglas_Chora_Noob (17), Pixador-TS (14), BlunT-_- (17), Paiin (17), -F4N4T1CO (17), Bielll (14), WANTED-Sk (17), MG_DO_BEM (20), CadeBixo- (14), Erick1212 (15), Dno_ (17), -TurkojaN- (16), -MeninoCE- (16)
Uma musiquinha pra agitar U_U:
Emicida - Triunfo (8~
Até o próximo, se Deus quiser :*