May 30, 201015 yr comment_169386 Mals ai,erro aki . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 30, 201015 yr comment_169391 Olha,pelo oque eu entendi você está acusando o Anônimo de não ser o LeoLinns ? todos acreditam , sabem que o Anônimo é o Leo, ou pensam, mais no meu ponto de vista é ele sim. Report
May 30, 201015 yr Author comment_169394 Po,eu errei aqui. É que ele havia me dito que não tinha tempo aii eu achei que não era ele rs. Foi mal ae galera. Raykkon me mostrou que era ele mesmo . Presentes de amigos. Spoiler __LoSe: wil_master: Great *-* : Highline *-*: Kon *-*: Wil Master :D: GoldDragon ^^: Kratos :D: OscarAlho: ExAvenged: Kaio_Rox :D: Wingued *-*: Khronnos :D : Jou ^^: Anewbano *-* : GodDarkEye: JaMeS97 aluno xD: -Gripaado :D : Maestro :D : Smith :D : Famoso_xD: Report
May 30, 201015 yr comment_169405 Pufs,errar e humano lek,esquenta ñ Vlws Erótico ------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた ------- Vlws GabrielTheGuy Report
May 30, 201015 yr comment_169412 Leolins é único hehe, valeu por falar que esse carinha aii é o leo, quero falar com ele. '-' - Report
May 30, 201015 yr comment_169511 Errar Faz Parte,Mas Tome Cuidado Para Não Falar As Coisas E Depois Falarem Mal De Você...Agora Que Está Tudo Resolvido,OK Boa Noite - Report
Presentes de amigos.