Boa tarde . Galerinha é o seguinte... Eu não tenho PLACA DE VIDEO porém os Drives são atualizados. ( CREIO QUE ALGUNS ESTAO DESATUALIZADOS) , eu tenho à placa que vem no pc , ou seja , eu não comprei nenhuma e já formatei meu computador 1 vez . Eu jogo normalmente , porém quando vou para lugares onde possuí maior número de player's ou seja Davias ou Lorencia fica um lag que quando eu dou um clique até trava e o jogo não fica rodando fluentemente! É praticamente impossível partica um evento de O Corajoso ! E ao ir às Arenas onde está acontecendo um combate com mais de 10 à 15 player's também ocorre um lagzinho . Porém isso não ocorre às vezes , já faz parte do "cotidano"
Eu gostaria de saber se isso é normal por eu possuir uma placa de video que veio no computador ou isso tem solução . Pois eu vejo os videos dos Game Master's (GM'S) e quando eles vão à Lorencia o jogo roda normalmente. E se este problema tem solução ou só vai se resolver se eu colocar uma placa de video no meu computador . POR FAVOR ,NÃO VENHAM COM BLOCO DE NOTAS , POIS EU JÁ LI TODOS OS TUTORIAIS E NADA RESOLVEU . QUEM ME AJUDAR RETRIBUIREI COM 10 REPUTAÇÃO . PORÉM SOMENTE SE O PROBLEMA FOR RESOLVIDO .
Boa tarde . Galerinha é o seguinte... Eu não tenho PLACA DE VIDEO porém os Drives são atualizados. ( CREIO QUE ALGUNS ESTAO DESATUALIZADOS) , eu tenho à placa que vem no pc , ou seja , eu não comprei nenhuma e já formatei meu computador 1 vez . Eu jogo normalmente , porém quando vou para lugares onde possuí maior número de player's ou seja Davias ou Lorencia fica um lag que quando eu dou um clique até trava e o jogo não fica rodando fluentemente! É praticamente impossível partica um evento de O Corajoso ! E ao ir às Arenas onde está acontecendo um combate com mais de 10 à 15 player's também ocorre um lagzinho . Porém isso não ocorre às vezes , já faz parte do "cotidano"
Eu gostaria de saber se isso é normal por eu possuir uma placa de video que veio no computador ou isso tem solução . Pois eu vejo os videos dos Game Master's (GM'S) e quando eles vão à Lorencia o jogo roda normalmente. E se este problema tem solução ou só vai se resolver se eu colocar uma placa de video no meu computador .
POR FAVOR ,NÃO VENHAM COM BLOCO DE NOTAS , POIS EU JÁ LI TODOS OS TUTORIAIS E NADA RESOLVEU . QUEM ME AJUDAR RETRIBUIREI COM 10 REPUTAÇÃO . PORÉM SOMENTE SE O PROBLEMA FOR RESOLVIDO .