Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)eu de novo

Aii galera agora fudeu tudo mermo eu ja baxei todos aqueles negocios do site pra quem está com problemas no laucher jogo etc..baxei todos reinstalei mu exclui mu baxei de novo reiniciei PC atualizei drivers ja fis tudo possiveu mas o problema perciste o jogo trava e destrava em ceguida rapidamente e as citys estão totalmente diferentes , existe mais algum meio de resolver o problema ???

Windowns 7 não presta acebei de Liga PC primeira ves que mech no windowns 7 e ja odiei esta praga =/ qro meu XP de volta buaaa.
Imagem

Em Busca da vitória .

Meus Amigos
Spoiler

Featured Replies

Se você já tentou de todos os modos, o único que restá a fazer agora é formatar seu computador para o Windows XP pois o Windows 7 não é apropriado para rodar o MuAwaY e outros Mu. Eu irei trocar meu Windows ainda nessa semana, voltar para o Windows XP pois não aguento esse Windows 7.
-
Aconselho Voçê manda um ticket para a administração, ou ate mesmo envie uma MP para algum membro da STAFF.
Aboltme
Amigo se Voce Tentou Tudo Aquilo Dado DirectX e Etc. e o Problema Persistiu
Creio que possa formata o seu computador,
Chame Algum Tecnico ou Amigo que tenha esperiencia neste caso !
Atenciosamente , Swinger-PS
Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Powered By : _-LeoZin-_
Imagem
Amigo creio que sua placa de video,não seja tão boa,recomendo voce comprar outro,ou ate seu processador,que não e tão bom,fasendo com que o jogo,fike dando akelas travadas,recomendo voce compra uma placa de video,compativel com sua maquina,para ver se o seu problema irá resolver,pois quando voce pode ter comprado sua maquina,ela jah era assim sendo,não tão compativeis,para jogos,como um jogo destes,que o prejudicaria,na jogabilidade,emfim recomendo que voce compre uma placa de video,compativel,com sua maquina,pois posso lhe garantir,que tera,resultado melhores.
Siga os tutoriais abaixo , no quais irão te ajudar a resolver este problema.

Primeiramente faça o procedimento para atualizar sua placa de vídeo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/195-tutorial-atualizando-os-drivers-de-sua-placa-de-video/

logo após faça faça o teste de ping:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/212-teste-de-ping/

É importante conferir se os drivers de vídeo estão corretamente instalados e atualizados, caso esteja em dúvida, visite abaixo o site do fabricante da sua placa de vídeo e confira.
ImagemImagemImagemImagemImagem
Faça também os downloads adicionais (não obrigatórios) na respectiva ordem:

http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=2da43d38-db71-4c1b-bc6a-9b6652cd92a3&DisplayLang=en

http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=9b2da534-3e03-4391-8a4d-074b9f2bc1bf&displaylang=en

http://www.microsoft.com/downloads/en/details.aspx?FamilyID=ba9d7924-4122-44af-8ab4-7c039d9bf629&DisplayLang=en

Obs : Se você tivesse feito o processo acima você não estaria com este problema .

Imagem
Imagem
Imagem
-
Se você ja tento todos os tutoriais , somente formatando seu computador
para voltar ao normal , sem travar .

Imagem
Provavelmente sua placa de vídeo é integrada , e não deve ser muita boa , seu Mu pode estar travando , pelo fato de ter instalado o windows seven , ao contrário do windows XP , o windows seven é muito mais avançado , por ser uma versão rescente da microsoft , já o XP não , ele funciona normalmente , de acordo com que sua placa de vídeo suporta.
Eu recomendo refazer a formatação de seu computador , mas desta vez colocando windows XP para que seu Mu funcione perfeitamente.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Caro , esses problemas acontecem planejadamente no sistesma operacional Windows Seven , o jeito é voce por o Windows XP SP3 , que é raro ocorrer bugs , ´pois eu mesmo ultilizava o Windows Seven , e mudei por causa desses problemas .
Se você já tentou todos os tutoriais e ainda sim o problema persiste, vá para até um técnico de informática pois o problema pode ser com sua placa de vídeo ou drive, já enviamos tudo o que podíamos com certeza não será aqui que você irá conseguir resolver seu problema, tente novamente seguir o tutorial de como atualizar o drive no windows 7:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/32881-atualizando-seu-driver-de-video-no-windows-7/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Se você já fez tudo o que lhe disseram o que resta é formatar seu pc e por windows xp.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/

Imagem
Amigo,Creio que a soluçao seja instalar o XP novamente
Amigo se vc ja testou tudo e nao resolvel so resta formatar a machina.
'

Se você já tentou todos os meios possíveis tente formatar seu computador e colocar o sistema operacional para Windows XP , que o mesmo devera melhorar
-
Se você já fez tudo o que foi citado pelo os players de nosso fórum, então, você terá que instalar o Windows XP em seu computador, ou se quiser continuar com o Windows 7, você terá que comprar uma placa de vídeo melhor para ter uma jogabilidade melhor.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Entre na pasta em que instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em muaway.exe, depois clique em propriedades, logo após clique na aba Compatibilidade: Modo de compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows nt 4.0 ou Windows 2000
e tente executa-lo.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.