Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Deposito via boleto, precisa ser confirmado?

Bom galerinha tudo bem com vcs ??'
Olha hj eu fiz um deposito no boleto ( dizem ki no boleto n precisa confirma verdade ) ?.
Mais la em minha compras ta '' em aberto '' o deposito eu tenho ki confirma ow n ??"

Featured Replies

Depósitos via boleto não é necessário você confirma até porque se ele esta em aberto significado que o mesmo ainda irá ser confirmado pela nossa administração , no entanto fique tranquilo.

Imagem
Imagem
Imagem
Depósitos feitos via boleto não preisa ser confirmado , assim que você efetua o depósito , ela é confirmada automaticamente , agora ésó aguardar ás48 horas úteis para seus Gws serem creditados em sua account.
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Quando o status se encontra em aberto é que falta o admnistrador verificar seu deposito para que seus goldways cheguem , mas fique tranquilo boleto bancario não é necessario confirmar apenas aguardar.
'

Não é necessário ser confirmado , se o mesmo esta em aberto e porque ainda não foi visto por nenhum membro da administração
O sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento.
Como você cita que o status de sua compra esta "em aberto" é normal, isso significa que agora basta você esperar, até que nosso administrador confirme seu deposito e credite seus goldsway.

Atenciosamente - Fight
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.