December 6, 201114 yr comment_1809284 Bom galerinha tudo bem com vcs ??' Olha hj eu fiz um deposito no boleto ( dizem ki no boleto n precisa confirma verdade ) ?. Mais la em minha compras ta '' em aberto '' o deposito eu tenho ki confirma ow n ??" Report
December 6, 201114 yr comment_1809286 Depósitos via boleto não é necessário você confirma até porque se ele esta em aberto significado que o mesmo ainda irá ser confirmado pela nossa administração , no entanto fique tranquilo. Report
December 6, 201114 yr comment_1809287 Depósitos feitos via boleto não preisa ser confirmado , assim que você efetua o depósito , ela é confirmada automaticamente , agora ésó aguardar ás48 horas úteis para seus Gws serem creditados em sua account. Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
December 6, 201114 yr comment_1809288 Quando o status se encontra em aberto é que falta o admnistrador verificar seu deposito para que seus goldways cheguem , mas fique tranquilo boleto bancario não é necessario confirmar apenas aguardar. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
December 6, 201114 yr comment_1809289 ' Não é necessário ser confirmado , se o mesmo esta em aberto e porque ainda não foi visto por nenhum membro da administração Report
December 6, 201114 yr comment_1809290 O sistema de depositos via boleto que é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele, quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco nos informa seu número, lançamos no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. Como você cita que o status de sua compra esta "em aberto" é normal, isso significa que agora basta você esperar, até que nosso administrador confirme seu deposito e credite seus goldsway. Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 6, 201114 yr comment_1809291 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Olha hj eu fiz um deposito no boleto ( dizem ki no boleto n precisa confirma verdade ) ?.
Mais la em minha compras ta '' em aberto '' o deposito eu tenho ki confirma ow n ??"