December 6, 201114 yr comment_1809768 Eu queria saber até quantos dias partindo da data atual que eu posso colocar no vencimento do boleto gerado no site. É ilimitado? ou tem um limite máximo? Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 6, 201114 yr comment_1809770 - Não existe limite maximo. Sempre coloque o vencimento mais ou menos ate o dia que voçê ira pagar o mesmo. Report
December 6, 201114 yr comment_1809772 - Olá Prezado(a) Caro como Estamos em época de Promoção , no entanto todos os depósitos estão vindo atrasados , se seu depósito demorar mais de 72 horas uteis para ser confirmado , envie um ticket para nossa administração solicitando 10 dias de vip gold pelo o atraso da confirmação do seu deposito . O limite máximo é 25 dias de um boleto bancário. Bom jogo ! Report
December 6, 201114 yr comment_1809774 Você escolhe o vencimento que desejar. O limite é vc quem faz. Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror New kit by: eu \o/ Report
December 6, 201114 yr comment_1809781 Bom , estamos em época de promoções e itens novos , então muitos depósitos estão vindo atrasados , caso seu depósito demore mais de 48 horas , você tem que enviar um ticket para a Administração solicitando o atraso e pedindo um bônus extra. Report
December 6, 201114 yr comment_1809791 - O Vencimento máximo que você pode colocar para efetuar a pagamento do Boleto é de 25 Dias, ou seja, se você Gerar o Boleto hoje com o vencimento máximo ( 25 Dias ), você terá que efetuar o pagamento até dia 31/12/2011. O Prazo de confirmação do seu Boleto Bancário, é 24 à 48 horas após efetuar o pagamento. - By Eu Report
December 6, 201114 yr comment_1809796 época de Promoção , no entanto todos os depósitos estão vindo atrasados , se seu depósito demorar mais de 72 horas uteis para ser confirmado , envie um ticket para nossa administração solicitando 10 dias de vip gold pelo o atraso da confirmação do seu deposito . O limite máximo é 25 dias de um boleto bancário. Report
December 6, 201114 yr comment_1809808 Brother o tempo maximo de um boleto bancario é de 25 dias Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado. Fonte:Site MuAwaY! Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 6, 201114 yr comment_1809811 Você deve colocar sua data de vencimento dentro dos dias da promoção para que quando você efetuar seu depósito o mesmo seja confirmado dentro da nossa atual promoção,enfim,data de vencimento é a data no qual é o limite para você pagar, ou seja você tem que pagar o boleto até o dia que você colocou na data de vencimento, caso não pague o mesmo será cancelado. Report
December 6, 201114 yr comment_1809813 Amigo Em mes de promoçao todos os deposito via boleto estao chegando muito atrazados. Pois o prazo minimo er de 3 dias Ulteis mas como sao muito demora muitoo Pois vem com 5 depedendo quer . a adiministraçao . esteve trabalhando rapido . Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
December 6, 201114 yr comment_1809830 Você escolhe a data de vencimento. Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 6, 201114 yr comment_1809861 - Você quando irá fazer o boleto , vai estar o vencimento , e você poderá escolher qual você quiser , se não chegar durante de 72 horas úteis , envie um ticket pra nossa Administração . Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 6, 201114 yr comment_1809873 - Amigo não tem limiti maximo voçÊ escolhe a data. Aboltme Report
December 6, 201114 yr comment_1809946 Caro player o Boleto nao tem Limite de Vencimente Vc Coloca a data ate que Mais Ou Menos que vc vai Pagar Entao se eu Fosse Vc Gerava o Boleto no mesmo Dia que vc vai efetuar o Pagamento ai Da menas Dor de cabeça para vc . Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46 Report
December 6, 201114 yr comment_1810043 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.