Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) É permitido criar guilds ou nick com o nome " Hack " ?

Olá, tenho uma duvida, eu vi uns Players denro do game dizendo que quem for o dono de guild que tenho o nome "Hack" ex: ZoneHack, BugHack.. etc..., e eles me falaram que quem fosse o dono dessas guild com o nome de "Hack" irá levar ban na conta? é verdade isso?

Featured Replies

Bom , ser banido pela conta não , você pode no mínimo levar um ban no char que contém essa guild , porém primeiro eles pedem para excluir a guild , que se não você não participa de eventos nem nada , porém é proibido qualquer nome que contém Hack , pode ser guild ou nick.
Basicamente sim, não sabemos ao certo se ele se eles levarão ban, o que sabemos é que o nick "hack" está proibido dentro de nosso servidor e aqueles que o tiverem tanto em guild quanto em nick sofrerão alguma punição.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Olá,
Acho que você entendeu errado amigo,tem pessoas no game que tem o nick assim mesmo,
meu primo usa o nick de -HackerSSW,ja meu outro primo usa o nick -F4N4TCK0-!Entendeu?
Ai ja eu uso o -DuckTales ♥!
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem
Não temos informações concretas,ou seja, com 100% de certeza,mas sugiro não entrar em Guild's com este nome pois pode sobrar para você :S
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Sim , os boatos são verdades , acredito que os player's que possuírem o nick Hack , seja em guild ou em seus character's , não levaram a pena de banimento , mas poderão levar sim alguma punição , na qual não estamos informados ainda, é sempre bom colocar um nome que seja simpático ,não um nick que represente perigo ,como este " Hack " é meio constrangedor .
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
  • Author
Bom, se caso isso for verdade, eu acho isso um total Absurdo, pelo fato de o Nick "Hack" ser apenas um nick, não é por que o nick ou a Guild da pessoa esta com a Palavra "Hack" quer dizer que ela é Hack? Se isso realmente for verdade acho isso um total absurdo
Não irá levar ban apenas nosso Subadministrador avisou á todos quem possuir conta com guilds "Hack" ou algo do genêro terá á mesma deletada e será punido , portanto aconselho você utilizar esses tipos de nomes para sua Guild.
Imagem
Imagem
Nao estou sabendo disso, entao é bom previnir, e nao colocar o nick com "hack".
Caro nao sabemos se eles Vao receber Bane mas vai entrar em Vigor que quem Tiver com algum
nome que tenha Hack Tanto guild ou Nik Levara uma Puniçao nao sabemos qual Mas vao levar
Puniçao.
Imagem
Imagem

Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
Não isso não tem nada aver contanto se vc ver ele Hackeando ai sim da Ban.
Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
-
Isso eu creio que levará a ban do char , pois o nome de Hack está proibido , só não sei se isso irá valer , pois tem várias guilds famosas que se isso valer , eles irão sair com o olho furado , pois gastarão muitos itens pra comprar essas guild , isso é bem tenso.
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
-
Siim manim os char's e Guild's que contem Hacker Vai ser exclida ou ainda vão excluir.
Aboltme
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.