May 31, 201015 yr comment_169761 Galera, existe como detectar Key Logg no PC? Tipo, meu Ant virus é o Avast 4.4 ( acho ), e eu tenho o McAfee tambem, será que um deles detectam Key Logg? Outra coisa, me mandem um tutorial para retirar Key Logg manualmente? Report
May 31, 201015 yr comment_169763 Cara o AVIRA detecta ! Avast Serteza q não :s Para retirar Visite meu Spoiler Spoiler 1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT. 2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE. 3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE. 4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT. 5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS. 6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION. 7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com ***** e se possuir delete. Exemplo : BKP***** e AKL*****. Report
May 31, 201015 yr Author comment_169768 Duvida respondida. Como sempre Byel com as melhores respostas Tem meu + pelo tutorial. Report
May 31, 201015 yr comment_169770 Intão cara o key logger mais usado é o Ardamax. tem um programa q detecta e remove ele, o nome é aklremover. Espero ter ajudado. Report
May 31, 201015 yr comment_169778 Baixa a Ferramenta de remoção de software mal intencionado da Microsoft Tirei 2 Keys aqui em casa EDIT: Deixe só com 1 Antivirus Recomendo que tire o Avast por ser mais "Fraco" Edited May 31, 201015 yr by Nob4eveR ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
May 31, 201015 yr comment_169787 Keylogger não é Removido Com Ant-virus é Removido manualmente. Membro Jeff - Muaway Melhor servidor do Brasil - Report
May 31, 201015 yr comment_169818 Cuidado então... Eu trabalho com manutenção de computadores, Um cliente meu chegou aqui com um antivirus que deveria ser "Pago" Para retirar uns 30 Virus que ele encontrou Logo Removi Claro, Más o Cliente quase fez o deposito tambem -.-' Não era o McAfee Más pode usar o mesmo esquema Recomendo que use o MSE" Gosto muito dele porque não incomoda muito e é otimo em questão segurança ____________________________________________________________________________________________________________________ " O Rock and Roll é uma das chaves, uma das muitas, muitas chaves de uma vida complexa. Não fique se matando tentando todas as outras chaves. Sinta o Rock and Roll, e então provavelmente você vai descobrir a melhor chave de todas." --> Pete Townshend <-- Report
May 31, 201015 yr comment_169838 Aproveitando o tópico,como tira KL manualmente no Windowns 7 ? Comente em minha galeria : Clique Aqui Report
May 31, 201015 yr comment_169841 Seu Anti Hacker irá detectar um trojan horse ( cavalo de troia ) e alguns spywares , tente axa-los e exclua,alguns keylogger's são protejidos com senha e só o proprio criador consegue remove-lo do computador , caso for com senha só formatando o pc para retirar Report
May 31, 201015 yr comment_169896 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Tipo, meu Ant virus é o Avast 4.4 ( acho ), e eu tenho o McAfee tambem, será que um deles detectam Key Logg?
Outra coisa, me mandem um tutorial para retirar Key Logg manualmente?