December 6, 201114 yr comment_1811345 - Olá,galerinha venho através deste topico elogiar os destaques lembrando,apenas vou postar nicks e não escrever nada,então vamos lá: Stronda_xP Yahiko_KB Lustro-TS Bhering_ Heage Necron_ Freeza Bom,esses são os elogiados do meu 1° mega elogio,abraços fiquem com Deus. Report
December 6, 201114 yr comment_1811355 Paraábens Aos Membros ' Atenciosamente : EuNaoBugo MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão ! Report
December 6, 201114 yr comment_1811361 parabéns aos elogiados CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 6, 201114 yr comment_1811362 Opa , muito obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar a STAFF , parabéns aos demais elogiados . Report
December 6, 201114 yr comment_1811363 Hashikooooooooooooo^^, obrigado pelo elogio, parabéns aos demais elogiados que todos se esforça mais e mais. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 6, 201114 yr comment_1811364 Obrigado pelo elogio Hashiko_KB, fico sempre muito feliz quando recebo um elogio, pois isto é uma forma de demonstração dos players de que eles estão reconhecendo meu trabalho. Pode ter certeza que eu estarei sempre me dedicando ao máximo para que eu consiga alcançar todos os meus objetivos, estou focado em um só objetivo e pretendo cumpri-lo, muito obrigado mesmo pelo elogio e parabéns aos demais elogiados. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 6, 201114 yr comment_1811366 - Obrigado , por me elogiar você tambem esta fazendo um otimo trabalho ! Parabens aos demais . Report
December 6, 201114 yr comment_1811378 Parabéns aos Elogiados Estrupados:Em 2009 Contrução Spoiler -PIU-PIU Estrupado Steephany_ estrupado valmiVQV estrupado Shadow-xP-Humilhado -' -RAYAN_SG. o mais BABA OVO ,'e mais Easey ^^ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diverção ! Atenciosamente - PaiToledo o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>> no + Report
December 7, 201114 yr comment_1813230 - Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim. Elogio mencionado. Tópico fechado. Ativo nessa conta: Clique aqui! Report
Olá,galerinha venho através deste topico elogiar os destaques lembrando,apenas vou postar nicks e não escrever nada,então vamos lá:
Stronda_xP
Yahiko_KB
Lustro-TS
Bhering_
Heage
Necron_
Freeza
Bom,esses são os elogiados do meu 1° mega elogio,abraços fiquem com Deus.