Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Vim fazer uns elogios para os que merecem, pois eu acho que temos que exaltar os merecedores.

Área Contato :

Necron_ : Esse caro vem me surpreendendo cada vez mais e mais, sempre Online no Fórum, prestes á nos ajudar, sempre com respostas exclarecedoras, e bem feitas, emfim, melhor Player atuamente que está ajudando em nosso Fórum, Meus Parabéns Necron_.
Pow, altas chamadas me mostraram uma verdadeira amizade, porém virtuall, essa é uma amizade que levarei para sempre, esse cara merece, vllw xará, te amo let ;)

TheMike-BR : Bom, Ex Game Master, era ótimo enquanto esteve em nossa Equipe, está querendo voltar, e mostrando que á qualidade dele não é só no game.

Lustro-TS : Está voltando, e está indo bem, meus parabéns, continue assim.

Stronda_xP : Faz tempo que ele está ajudando, trocou de Account, e o animo continua o mesmo, meus parabéns.

Russo : Player que está ajuando á mais tempo atualmente, creio que seja ele, e tem qualidade, parabéns.

-Funk : Meus Parabéns, continue assim ^^'

Byel_RX : Não está tão ativo assim, porém ele é muito bom no que faz, parabébns.

Freeza : Ótimo Game Master, e de vez enquando ele da uma ajudada aqui em nosso Fórum ^^'

Heage/-MurDoCk/Jetix sei lá qual ele está usando : Ótimo Player, sempre Online ajudando, com respostas exclarecedoras, parabéns.

Vulcano : Começando ajudar no Fórum, que tem capacidade, ele tem (:

Bhering_ : Não posso esquecê-lo, pois vem fazendo um bom trabalho em nosso Fórum, meus parabéns.

Área de Designer :

-Julio : Como deixaria ele de fora? Meu designer oficial, rs. O fato é que ele é um ótimo Designer, meus Parabébs Julio, continue assim, você merece, um dos melhores que conheço.

Pank : Pow, ótimo designer, está passando por problemas pessoais atualmente, mais não tiro o brilho dele, parabéns continue assim.

Zero0h : Muito bom em designer, adora ás Signs dele, e ainda fica sempre Online no Fórum, parabéns.

-Pe_Lanza- : Pow, esse cara também é um ótimo designer, parabéns, continue assim.

Slynn : Melhor designer de nosso Fórum, sem dúvida, acabou de inaugurar á Of Team, com ótimo Designers, parabéns.

Alex-Foda : Adoro ás GFX dele, parabéns Alex *-*

Geovanah : Parabéns mina linda, ksks ' Ótima Designer, parabéns.

Kiwi-DS : Pow, adoro ás signs desse cara, não o conheço, porém eu o admiro, parabéns let !

LoLDark : Outro que gosto das signs dele, e vejo que ele está voltando ao nosso Fórum :D

Hebeert_ : Gosto muito das GFX dele, Paranbéns.

STAFFER'S :

EROTICAMENTE Erotico : Parabéns Léo, ótimo designer, sempre fica Online para ajudar pessoas com problemas em relação á designer, etc. Parabéns *-*

Fight_ : Parabéns Fight, curto muito seu trabalho no Fórum, tem grande futuro em nosso servidor, o qual já começou á ser escrito, parabéns.

Vegetto_KB : O cara que não dormi, rs. Parabéns cara, continue assim :D

Matrix_MD : Parabéns cara, em breve Game Master, todos esperamos (yn)

PlayBoy_MD : Parabéns cara ^^'

Galinha_MD : Eterno, um cara humilde, que está com um problemão, mais tomara que supere e volte á nos dar alegria.

Paullo_GM : Melhor Game Master atual, e sem dúvida entrou para História do MuAwaY, meus parabéns Paullo, continue assim.

Photo_GM : Recordista em eventos de nosso servidor, e creio que do Mundo, ksks ' Parabéns cara, um Game Master dedicado.

Eclipse_GM : Adoro os Mata Mata dele, Parabéns (:

Noel_GM : Game Master mais antigo, e se está onde está, é por quê merece, Parabéns.

Mer_SubADM : Parabéns André, ótimo Sub Administrador, meus Parabéns, gosto muito de seu trabalho ;)

Admin : Pow, se não fosse ele, nem estariamos nesse ótimo servidor, obrigado por tudo, Parabéns :D

Evento Divulgação :

Bom, á claro que temos que elogiá-los, Parabéns, xXt_, Tarzan_BR e Frozen_BR, divulgaram muito.

KKING, também divulgo muito, meus parabéns.

Salves Especiais :

-Msn, StuarT_SG, -MigueLMaL, Bk_VL4D3, -Show, Malicia-xP, BK_P4TR40, -LucaaS-TS, PeDePanO, EoBixoMane, zMr_Turbo, PiiT_Rox, Stalker_BR s2, ReDZiNhO amr *-* Jimmy_BR e -MiiDniTe-

Salves :

Thug_, EuNaoBugo, T3MPL4RI0, Ruan_r, iigorr, Matrix_MD, xSkyTs, -Pe_Lanza-, viktor_BK, Mateus_RX, Lustro-TS, Russo, Fox-xP, -Enzinho-, luan_kevin, Kwx__, HollyDay, TR4nK_RuA, TheRox_BR, _-XANGO-_, Vulcano, KnitKniw, -STYL3_SG-, Frozen_BR, xItinho-TS, SOU-FOD4, DarknessTM, ComediaMTV, Yahiko_KB, Vegetto_KB, Hashiko_KB, iDarkTM, _-MaMaEu-_, PaiToledo, AL_CaPoNe, Ui-Egua, Google, xXt_, dadin500, -NewTech-, xBugadO-TS, gabizinhu_cab, GustavoqueroserGM, T3CNO_BR, muawaysccp, Darck-LosT, Lucas-GO, Bhering_, Muzzy-PvP, bk_GaaRa, TheJkb, -FodasticO, Heage, _-Popux-_, Stronda_xP, Jerry-Mata, Fight_, -MouseTM, -Show, Onix-TS, Alex-Foda, Psy_BR, Cyclone_SG, Cbk, -Parmeza0, Keviin, Hoobastank, Crazy_Frog, Twitter-SG, -l-LucaS-l-, -C4RR4SCO-, Zero0h, T1C0-N1C0, AccountDESATIVADA, OneFive_BR, Exotico, -killerbee, PePe-Cv, CHILENO, Gui25, Papai-Rox, 4N1NH4-, Pank, PaRaNoiA46, EnedinoBK, -Hatake, -Shadow-xP, Guita_Zang, ZERO--, -NissanTM-, kelvenstz, Kadson, EuSTaSs_Kid, SemNome_, PATOOLINO, -ForumTM-, ByTrojan, -ANA-, Byel_RX, BugandoReputaLustro-TS, TORA-XXT, jhoni222, amedeo2, Magno-BR, _-LeoZin-_, Kratos-Rox, Suzuki_xP, WanteD-BR, Coringa-CS, CrazyGhost, Ace_S2_Loh, Trade2011, -SrDoCracK, -P3V3RS0-, gab1578, xBug_BR, Geovanahh, -JumpinG-, xSky-TS, JGRILLO

Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Featured Replies

Obg. Pelo salve Amg :D '
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !

Imagem

Muito bom
Imagem
Imagem
Imagem

20 Posts [x]

50 Posts [x]

100 Posts [x]

200 Posts [x]

500 Posts [ ]

1000 Posts [ ]

2000 Posts [ ]

Atenciosamente,_-XANGO-_
- MuAwaY, Projetando e construíndo sua diversão !
Obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar aos meus objetivos.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Muito Obrigado , por me Elogiar Thug_ , (:
Parabens aos Demais .

Imagem
Obrigado pelo salve ( online's)

Parabéns a todos os elogiados! Todos merecem muito!
-
Muito obrigado pelo elogio Thug(Pedro), você pode até não acreditar, mais para min estes elogios só me fortalecem a continuar dando suporte o maior tempo, ou melhor, sempre que estou disponível logo no fórum e tento ajudar da melhor forma possível, e parabéns aos demais membros elogiados todos estão de parabéns.
ImagemImagem
-
s2
Imagem

Atenciosamente -Show -
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!
Thug lindo gostosão, você é um tesão kkkkkkkk! ai,ai ♥
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...

➪               VELOXY
➪               DEVILZ
Obrigado pelo elogio Thug_, pode ter certeza absoluta que estarei me dedicando ao máximo no fórum MuAwaY, para alcançar todos os meus objetivos e tenho certeza se eu mantiver este foco e tiver determinação minha hora irá chegar, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
-
Obrigado pelo elogio cara, fico feliz em reconhecer meu trabalho, porém esse mês estou um pouco afastado do servidor pelo motivo de estar estudando muito.
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo seu elogio carinha que eu zuei ^^ , brinks tu é gente boa demais , fico feliz em ser citado em seu elogio , parabéns a você também divulgou bastante mas infelizmente não foi dessa vez ;( , porém ajuda aqui também meus parabéns.

Parabéns a também a toda galera citada eles merecem feliz natal a todos Bye Bye ♥
Muito obrigado pelo elogio Pedriiin *--* fico feliz com o reconhecimento que venho recebendo pelo todo forum ♥

Bom vamo que vamo néahh xD ajudar e ajudar até conquistarmos nossos Objetivos.
ALOKA

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
'

Valeu pedrinho que texto em *--* , cada dia mais venho aprendendo com todos do fórum , espero um dia chegar a onde desejo , parabéns aos demais , manda um beijo para suas 3 primas ;*
-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim, com fé em Deus lett ^^, fico muito feliz pelo elogio, obrigado mesmo. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.