Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera tudo bem? Hoje venho aqui fazer um Elogio
a membros destaques que estão tentando fazer sua história no MuAwaY.
Membros que são eles.
Stronda_xP
Lustro-TS
Heage
Bhering_
Russo
-Pe_Lanza-

Descrição.

Stronda_xP:
Esse muleque era meu irmão em ^^ , nois zuava muito em conferencia no skype , ficavamos o dia todo jogando e olhando site pra ver se tinha algum Game master logado , porém ele deixou o forum tomar os Amigos antigos dele , Parabéns para ele e que o mesmo consiga concluir sua meta que é a STAFF (Forever alone).

Lustro-TS : kkkk , aiii aiii , Sai muleque, kkkk eu nunca esqueci disso viro MODA , Leo saiba que você é um dos irmãos que eu sempre vou guardar no Coração apesar de você ter ficado igual o Emerson que deixou o forum tomar os amigos , fé em Deus que tu vai conseguir alcançar sua meta muito em breve , alias tu quer tu pode e você consegue ^^ !.

Heage: Não gosto desse muleque nem um pouco , kkkk , mais eu elogio ele porque desde as antigas ele rala no forum pra tentar conseguir a tão sonhada vaga de Colaborador , Espero que você consiga Heage .

Bhering_: também não vou com a cara dele , nos 2 já fomos Game Masters de um outro servidor que não vem ao caso , as respostas dele são bem explicadas sanando a duvida do membro de imidiata , assim como as Respostas dos outros que citei acima.

Russo:
Também é batalhador , ele é outro das antigas , nunca fomos muito chegados , porém ele luta a muito tempo e espero que ele consiga sua Vaga na STAFF também .

-Pe_Lanza-:
ele é um Otimo Designer , nas antigas eu lembro que ele começou a mecher com designer e era um “LIXO” , agora ele esta entre os melhores da area de Designer do nosso Forum, espero que um dia você consiga sua vaga de AP e DS.

Salve para Grandes Amigos que guardo comigo e alguns deles não fazem parte do forum.
-MigueLMaL , _Tallison_ , n3uroticoO , _OrigianL_ , UI-CAVALO , The-SG- , -Enzinho- , DanieL_xP , Shadow-xP , Mr_Bruno31 , mrPuTao , Brunaa (já considero D+ ) , Kwx , Gran-TefhT, GraN-NighT , Gran_FighT , Ayollos , -PATOLINO- , PorTuGaL , F4N4T1CO , StyLeBoYz , HIGHLINE , LacosteTM , Last_BR , Theeus (kkk nois fizemos o Admin tirar a Area Off Topic)
Se esqueci de alguem me desculpem é porque são muitos e na hora da branco.
Que Deus Abençoe a Todos , Abraços .

Para os Batalhadores uma Frase: “A Vida deve e as vezes é assim , mais quanto mais a gente rala , mais a gente Cresce” (chorão)

e não se esqueçam de visitar meu perfil: http://forum.muaway.net/index.php?/user/10133-exotico/

Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar aos meus objetivos.

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio Exotico, pode ter certeza que eu estarei sempre disposto a ajudar no que for preciso, estou focado em um só objetivo e pretendo cumpri-lo, muito obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Soo foods fii :) :medieval: valel floodi eterni :bandana:

Theus_

Imagem
Imagem

So eu tenho sign do Erotico Modelada , Xoo Tuninhoo kkk

A todo vapoor YY'

Paraábens a Todos :D '
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !

Imagem

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.