December 6, 201114 yr comment_1811895 os designers aqui do fórum cobra alguma coisa pra fazer sign / ou avatar ? ; Report
December 6, 201114 yr comment_1811897 Os Ds daqui so fazem signs para vc, se vc ganhar um evento que eles fazerem. Report
December 6, 201114 yr comment_1811899 pede para alguem fazer de presente! Atenciosamente - P-rod MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Kit by me É meu fan? curti meu trabalho? use então Minha galeria, comente e ganhe meu + Conquistas! Spoiler Objetivos no MuAwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ficar top post[x] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Dar presente [X] Receber presente[X] Ser designer[ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Amar MuAwaY [X] Ter visualização de MD, GM, etc...no perfil [X] Tutorial de minha autoria. [Como fazer a hélice da fanbar girar com photoscape] Report
December 6, 201114 yr comment_1811900 não cobra não mais tenta pedi 1 algum deles podem fazer e também tem topico para pedis e entrega ver la sem tem algum aberto para você fazer seu pedido CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 6, 201114 yr comment_1811901 - Normalmente para você obter uma sing de um de nossos Designs deve ganhar algum evento no qual os mesmos disponibilizam em nosso fórum na área eventos de design. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 6, 201114 yr Author comment_1811902 P-rod, em 06 December 2011 - 05:35 PM, disse:pede para alguem fazer de presente! comofas pra pedir ? tem algum topico? ; Report
December 6, 201114 yr comment_1811903 tem ali ta escrito pedido e entregar entra la tem varios faça seu pedido la CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 6, 201114 yr comment_1811904 - Amigo os designer de ves em guando eles fazem eventos se voçê ganhar algum eles ira poder criar para voçê mais tem varios menbros que fazem esse tipo de trabalho mais todos eles cobrão. Aboltme Report
December 6, 201114 yr comment_1811906 - Dependendo , do Designer ele pode fazer, de graça mais ele tambem , pode cobrar pelo trabalho dele . Report
December 6, 201114 yr comment_1811907 Combram ss ' Atenciosamente : EuNaoBugo MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão ! Report
December 6, 201114 yr comment_1811908 Na maioria das vezes eles não cobram por isso, por tanto, eu lhe aconselho a enviar uma mensagem pessoal a qualquer um deles e pedir que eles façam um presente para você, caso eles queiram fazer, creio que irá demorar para que o mesmo seja entregue, pois eles tem que cumprir com suas obrigações em nosso fórum e realizar outras tarefas como designers e aprendizes. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 6, 201114 yr comment_1811910 Depende o designer alguns cobram e alguns não cobram, mas isso vai de designer para designer. LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
December 6, 201114 yr comment_1811911 Negativo amigo, os design's possui ferramentas que você pode ter tambem como Photoshop,etc. Report
December 7, 201114 yr comment_1813159 Há varios modos de se conseguir uma sign de algum designers do nosso forum. São eles: Leilão, Evento de KIT, Sorteio de KIT, Presente, Eventos de designer, entre outros. Em algumas vezes isso pode ser tratado via MP(Mensagem Pessoal). -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
December 7, 201114 yr comment_1816425 Dúvida respondida Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report