Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Como faço para ficar no top poster ?

-
Tipo eu queria saber se tipo , se eu quiser pegar top de post tenho que ajuda em tuto qualquer área ou só na área que eu estou mas ativo ?-
Exemplo , estou mas ativo em "dúvidas" para eu pegar top de post devo ajudar só nessa área , ou devo ajuda em todos os tópico recentes ?
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !

Featured Replies

Para você pega top post você só deve posta nas áreas que contam post , lembrando que área livre de designer e áreas de compra e venda não contam post ou seja você irá posta nessas áreas e não irá contabilizar no top post .Lembrando você pode posta em qualquer área portanto a mesma contando post você irá pega top post .

Imagem
Imagem
Imagem
-

Olá Prezado(a)

Caro não precisa ter área especifica para pegar top poster , você postando em qualquer tipo de tópico seus posts aumentaram no ranking normalmente.
Somente nas áreas que contam post's caro.
Imagem
Vc vai responder qualquer tipo de topico, mais claro vc vai no que vc tem mais conhecimento.
Não amigo,voce pode pegar post em todas as arés,não precisa ser so na que voce mais 'ativo',lembrando que algumas arés não contam como post,fora isso,voce pode sim normalmente.
Em Todos os topicos.
Atenciosamente:0PANKS_PK

MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.

Imagem
Imagem

Meu Fan? Então Use.

Imagem

Quer Me Ajudar? Clique aki ↓
Somente nas áreas que contam posts pode postar, por exemplo 20 posts em duvidas sobre design e 20 em duvidas de contato contara 40 para o top, mas tem áreas que não contam post
Ola amigo
Para você pega top post você só deve posta nas áreas que contam post , lembrando que área livre de designer e áreas de compra e venda não contam post ou seja você irá posta nessas áreas e não irá contabilizar no top post
Recentes
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

• Author
-
duas primeiras respostas merecem um +.
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
-
Para você entrar no Top 20 Posters do Dia, você deve postar em áreas que contam post, como por exemplo, na Área de Contato ( Dúvidas, Problemas, Etc ), mas vale lembrar, que se você postar em um tópico e o mesmo for deletado, não contará no Top 20 Posters do Dia, então, você deve postar em áreas que contam posts e se o seu tópico for deletado, não será contado no Top 20 Posters Diário.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Para você pegar top poster geral, você deve postar nas áreas que contam post, veja uma lista muito ulti a seguir:

Áreas que contam post

Contato MuAway:

Dúvidas
Reclamações
Elogios
Denúncias
Sugestões
Problemas

Trade:

Compra
Venda
Troca

Designer:

Desafios Livres
Dúvidas sobre designer
Tutoriais de jogadores

Áreas que não contam post

Designer:

Área livre designer

Área livre:

Barzinho de lorencia

Vale lembrar que, o top poster não tem um horário para zerar, como você mesmo deve saber, os seus números de posts vão diminuindo quando você fica muito tempo sem postar em nosso fórum, vai se ausentando do mesmo ou responde poucos tópicos no dia, ou seja, a sua quantidade de post irá diminuindo e o mesmo irá sumir do top poster, lembrando que todos os posts que somem são do dia anterior e não do dia de hoje, caso você queira ficar no top poster você tem que postar frequentemente em nosso fórum e lembre-se, nem sempre quem está no top poster é o que mais ajuda no fórum MuAwaY.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Depende do top poster a qual você se refere, caso esteja se referindo ao top poster de hoje, basta você ajudar constantemente em área como dúvidas/problemas/sugestões, você pode ajudar em qualquer área de conte posters, caso esteja se referindo ao top poster geral você pode entrar conforme a sua quantidade de poster reais, para você basta postar normalmente em áreas que contam posters.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Ares que comtam como Post , tem areas que não comtam como post .

Imagem
Para ficar no top poster basta você ajudar em todas as áreas que contabilizam post, tais como dúvidas, problemas, sugestões, reclamações, lembrando que ficar no top poster não quer dizer que você realmente ajuda e que irá levar você a algum lugar, apenas se importe em ajudar com qualidade e sempre dentro das regras.

Atenciosamente.
Vegetto_KB - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.