December 6, 201114 yr comment_1812153 O que Devo botar aki em ''Seu nome completo'' Boto meu nome ou meu nick ou longuin da minha acc? Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 6, 201114 yr comment_1812155 Creio que isso fica a criterio seu,mas recomendo colokar seu nome. Report
December 6, 201114 yr comment_1812160 - Seu verdadeiro nome , desde o primeiro boleto que eu fiz apenas uso meu nome e sobrenome . Valeu FAKE-SHOW ; Atensiosamente - PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão ! Report
December 6, 201114 yr comment_1812163 Seu Nome Exemplo : Alfredo Alfredino Da Silva <kk LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
December 6, 201114 yr comment_1812164 Nessa parte você pode colocar tanto o seu nome quanto loguin não irá dar problema algum, seu deposito será confirmado normalmente basta digita todos os dados de forma correta. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 6, 201114 yr comment_1812166 Você pode colocar seu nome, ou um nome de um responsável por você, porém lembrando que isso não tem importância nenhuma, pelo devido fato de que com o código de barras do boleto, nossa Administração já fica ciente de que o boleto foi emitido por sua conta, sendo assim, após o dinheiro cair na conta de nosso Administrador, o mesmo já tem acesso no qual foi de sua conta que veio o depósito, portanto, pode ficar tranquilo. Atenciosamente, King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. - Report
December 6, 201114 yr comment_1812169 Colaca seu Nome Para q Todos o Conhesam Pelo Seu Nome Tbm ' Atenciosamente : EuNaoBugo MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão ! Report
December 6, 201114 yr comment_1812170 - Presisa , somente do Seu nome completo , para completar o boleto bancario . Report
December 6, 201114 yr comment_1812173 - Olá Prezado(a) Você deve colocar seu nome verdadeiro não seu login no jogo . Report
December 6, 201114 yr comment_1812175 Neste local, você deve colocar seu nome completo, como solicitado no gerador. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 6, 201114 yr comment_1812178 provavelmente e pra colocar seu nome verdadeiro Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
December 6, 201114 yr comment_1812180 Coloque seu nome completo para que o deposito fique em seu nome , lembrando que você pode pagar o boleto em casa lotéricas. Report
December 6, 201114 yr comment_1812183 - Nesse campo você colocar o seu Nome ou o Nome de um Responsável, portanto, o nome não tem nenhuma importância, então, você pode efetuar o pagamento do Boleto normalmente com o nome que você por em qualquer local que receba, como Lotéricas, Caixa Aqui, ou até mesmo, em qualquer pagamento, entre outros lugares. - By Eu Report
December 6, 201114 yr comment_1812184 Meu caro, você terá que colocar o seu nome completo. Nome e sobrenome. Minha galeria ;) Atenciosamente - _-LeoZin-_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Tutorial Sing GFX Iniciante. Report
December 6, 201114 yr Author comment_1812187 Vlw Galera. Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 6, 201114 yr comment_1812190 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão.