Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque ainda não estou aparecendo no top poster ?

Queria Saber pq nao estou aparecendo no top poster, tenho mais de 51 posts que fiz aki hj, e nao to vendo eu no top poster pq?

Featured Replies

talvez vc postou na area de bar de lorencia e isso n conta
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Provavelmente você deve ter postando em áreas que não contam posts em nosso fórum, desta forma os posts que você postou em determinadas áreas que não contam posts não são contabilizados no top poster do dia.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Amigo o Top Poster ele atualiza automaticamente então so vai contar o tanto de post reais que você assinou por exemplo se você postou em areás que não contabilizam post seus post não terão uma elevação.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Você esta no top poster diário sim, no entanto não esta entre os 10° primeiros colocados, sua posição atual é 13°, veja o top poster diário completo abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras&section=stats
ImagemImagem
Você pode ter postado em áreas que não contam post do tipo Área livre entre outras coisas , no entanto você não aparece no top post você tem que fazer mais post na área que contam post do que os membros que se encontra no top , ou seja você terá que posta nas áreas que contam post para pode aparecer no top da index.

Imagem
Imagem
Imagem
Você não apareceu no top poster , pois você deve ter postado em áres que não contam post's , como área de vendas , enfim ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Para você aparecer no top poster é necessário você esta postando em área que contam poster, se você tem 51 poster hoje mais em áreas que não contam poster você não irá aparecer, vale lembrar também que ausência em post faz você cair no top poster também.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Nem todas as áreas de nosso fórum contam post,pode ser que você tenha postado a maioria em alguma dessas áreas e com isso os post's não são contados para você entrar no ranking,são apenas contabilizados em seu perfil !
Isso acontece pelo fato de que você deve está postando em áreas as quais não contam como post reais,ou seja ,somente a área livre de designer e Galeria de exposição que não contam como post ''Reais'', e nosso fórum de ''contato'' todas áreas contam com exceção à área de Trade.
Imagem
Imagem
Amigo vc deve ter postado as maioria dos post em area de off-topic e tbm ao passar do tempo os posts vao abaixando!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
-
Você deve ter postado em áreas que não contam Posts em nosso Fórum, assim, esses Posts não são contados no Top 20 Posters do Dia, e lembrando também que, conforme você vai parando de postar, seu número de Posts no Top 20 Posters do Dia vão caindo.

Obs: Você está entre os players do Top 20 Posters do Dia, na 12ª Posição.

Edited by -Hatake

-
By Eu

Imagem
Imagem
Acontece que quando você demorar para postar entre 1 post e outro,os seus post's diários vão abaixando de acordo com o passar do tempo,ou seja,não adianta você postar muitas vezes sendo que o tempo entre os post's é muito grande,você tem que postar constantemente para que esse número não abaixe,só assim você vai subir consideravelmente no top poster's diário.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Meu Caro, o mesmo não deve ter postado em areas que cotasem seu poster, o mesmo tem que postar nas areas de duvidas. cotação de itens e etc.
Espero que o mesmo compreenda.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
O Top poster, tem somente como intuito, mostrar a todos os membros de nosso fórum, quais foram os membros que deram um maior suporte no tal dia, caso você esteja falando sobre o top poster, ele também somente serve para mostra-nos quais são os membros que ajudaram mais em nosso fórum, desde o começo de nosso fórum, lembrando que quantidade não é qualidade.
Imagem
Imagem
-
Talvez você deve ter postado em áreas que não contam , postando em áreas assim , exelplo : área de vendas , postando nessa área você não irá entrar no top post.
Valeu FAKE-SHOW ;

Imagem

Atensiosamente -
PRO-STYLE - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.