December 7, 201114 yr comment_1812710 Olá gente eu queria saber que quando eu baixa os arquivos da microsoft que temos para baixa tipo diretecx o documentos que eu baixei eu tenho que colocar em qual pasta? Atenciosamente Chiclety Projetando E Construindo Sua Diversão. Minha Galeria Report
December 7, 201114 yr comment_1812714 - A instalação é automática, ou seja, não precisa extrair o arquivo em nenhuma pasta. Lembre-se que após realizar todas as instalações é padrão que você reinicie seu computador para que os arquivos passem a trabalhar em seu computador. Report
December 7, 201114 yr comment_1812715 A instalação é automática, ou seja, não precisa extrair o arquivo em nenhuma pasta. Lembre-se que após realizar todas as instalações é padrão que você reinicie seu computador para que os arquivos passem a trabalhar em seu computador. Atenciosamente:0PANKS_PK MuAway - Projetando e Construindo sua Diversão. Meu Fan? Então Use. Quer Me Ajudar? Clique aki ↓ Report
December 7, 201114 yr comment_1812718 - Amigo , terá o instalador de cada um , basta você instalar normalmente e logo em seguinda reinicie seu computador para concluir a instalação com sucesso . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 7, 201114 yr comment_1812720 No caso do Direct X ele vai para o disco local C , na pasta arquivos de programas,salve neste local pois é o mais recomendado,na própria instalação o destino do arquivo já está para essa pasta,apenas clique em Avançar. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 7, 201114 yr comment_1812721 Na hora que você for fazer o download, você deve salver em: "Meus documentos - Downloads, lembrando que, se for zipado, deixe lá também e logo após abra no mesmo lugar, depois crie um atalho caso o próprio arquivo não o dê, na area de trabalho. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 7, 201114 yr comment_1812723 a instalaçao é automatica nao pergunta que pasta que vai colocar, so vai instalando normalmente. Report
December 7, 201114 yr comment_1812724 Você pode instalar normalmente pois o setup do arquivo directx coloca os arquivos de uso do mesmo na sua devida pasta na qual você não precisa arrasta nenhum arquivo para nenhuma pasta. Report
December 7, 201114 yr comment_1812727 Qual quer pasta crie 1 para melhora para nao fica proucurando quando estalar reinicie o pc CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 7, 201114 yr Author comment_1812732 Amiga tá sou mulher sou a irmã do Junin mas é so um arquivo não tem como istala-lo.? Atenciosamente Chiclety Projetando E Construindo Sua Diversão. Minha Galeria Report
December 7, 201114 yr comment_1812735 ' A instalação do mesmo é automática ou seja basta você salvar o lugar do mesmo e ele será redirecionado para onde o mesmo escolheu Report
December 7, 201114 yr comment_1812736 Os arquivos baixados são em um sistema que predomina na automacia (sem intervenções manuais), ou seja, ele é automático, assim sendo não precisando extrair-lo para outro local, se realmente for zipado, basta você executar o setup, e assim instalando o driver corretamente, lembrando que sempre que o arquivo é zipado, o mesmo possui um notepad (Bloco de Notas) que consta para ajuda e melhor resultado na hora da instalação. Atenciosamente! Report
December 7, 201114 yr comment_1812737 Quando você estiver baixando o arquivo na hora que você click para fazer o download vai aparecer á opção á qual lhe permite escolher o lugar o qual você deseja salvar os arquivos baixados , aconselho você sempre deixar em sua área de trabalho para que seja mais fácil para na hora que você for instalar o mesmo seja mais prático,porém se o arquivo for zipado basta você ir até o setup e executar o mesmo. Report
December 7, 201114 yr comment_1812738 Não é necessário colocá-los em nenhum local manualmente , pois assim que você os instala , eles se armazenam automaticamente em seus respectivos lugares corretamente . Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
December 7, 201114 yr comment_1812739 Meu caro na hora que você for fazer o download bastá instalar automaticamente. Atenciosamente - BAHAMAS-TS Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão ! Report
December 7, 201114 yr comment_1812768 aMIGO A ESTALAÇAO ER AUTOMATICA . Atenciosamente: ExclusivO- Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão. Report
December 7, 201114 yr comment_1812786 A instalação é altomatica, não é necessario extrair os arquivos manualmente, mais reinicie o computador como acabar de instalar! Atenciosamente : BkDampire MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 7, 201114 yr comment_1812837 Quando você baixa um arquivo original da microsoft a instalação é automatica,isso quer dizer que você não precisar extrair nenhum arquivo,porém quando acaba de instala você deve reiniciar seu computador! Report
December 7, 201114 yr comment_1812864 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Projetando E Construindo Sua Diversão.