Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom essa vai ser a galeria onde postarei meus trabalhos.
Não são tão bons mas dão para o gosto ^^

Signs:
Spoiler

Outros:
Spoiler

É essa minha galeria avaliem como quiser. :smartass:
Sei que tem uma só modelada , mas estárei fazendo algumas
esses dias aguardem...

Imagem

Atenciosamente - Eu

• Replies 101
  • Views 8.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Grande Erick, evoluindo cada dia mais&mais em mano! Tenho certeza que em breve verei seu nick como Lock_AP Parabéns, sucesso.

• Quem diria em Power, um cara experiente in game e in fórum se tornando um expert em designer . Sua galeria é muito boa (mentira, é só pra puxa saco kkkk, zoa), GFX ótimas e modeladas também. Só acho q

• Show de bola mano ta melhorando cada vez mais e ta muito foda essa modelada ai em , as gfx eu curi pakas mas nem sei avalia GFX pq so ruin em gfx, essa modelada que tu fez pro weezy fico muito show co

Featured Replies

Quem diria em Power, um cara experiente in game e in fórum se tornando um expert em designer :o. Sua galeria é muito boa (mentira, é só pra puxa saco kkkk, zoa), GFX ótimas e modeladas também. Só acho que você comete erros nas bordas que um bom designer não pode cometer, é o seguinte: Em algumas partes de modelada você coloca uma shape gigantesca, que dai perde todos os possíveis detalhes da borda, creio eu que você se "precipita" para terminar a Sign logo, etc. Não tenha preocupação com o tempo, e sim com o talento, com o trabalho que está desenvolvendo.
Alguns exemplos:
Imagem
Nesta parte de baixo, do lado do nick você poderia ter aplicado mais shapes ao invés de ter colocado apenas três, isso não fica legal.

Imagem
Já nessa, naquela layer curvada preta, branca e vermelha (um Style usado em Orbs), no espaço do meio do lado direito, você fez um lado apenas com uma layer por que a shape com style amarelo do lado é apenas um detalhe. Nestes tipos de Signs (de carros que você faz kkk), o abuso de detalhes é essencial.
Não faça também estas parecidas com carros, pois eu não gostei do estilo, porém você quem sabe, é apenas uma opinião kkk :D.

Nas GFX:

Imagem

Apesar de ter feito pro seu ídolo, possui alguns erros. O pior foi nas Bios, você só aplicou na parte de baixo, o que deixou estranho, sei la, não gostei ^^. Acho que ficaria melhor envolta do Naruto e do Sasuke, ou apenas dos lados e embaixo com Bios que não sejam "pontudas". O tratamento também não me agradou...

Bom, como já dei algumas criticas construtivas, agora os elogios ^^:

Imagem
Imagem
Este trabalho, pra mim foi o melhor que você já fez, abusou dos detalhes, o que ficou ótima a borda, BG muito boa, apenas um erro foi deixar monocolor, tipografia discreta mas muito bem colocada e a render ficou excelente !
Outro pequeno errinho foi colocar aquelas layers pretas na Orb ou shape (sei la) do lado direito em cima, mas não tira minha nota pra esta Sign, que é 10.

Já nas GFX's...

Imagem

Esta ficou excelente no meu ponto de vista, soube aplicar o displace corretamente, sem "ferir" qualquer parte da render, bem tratada, só a fonte da tipografia ficou devendo. No entanto, foi a melhor GFX em meu ponto de vista.

Imagem

Nessa, eu adorei os efeitos, principalmente as Bios do lado com blur, e no meio sem blur. Apenas o Style da tipografia ficou devendo, o que não tira nenhum mérito do trabalho. Ótimo !!

Imagem
Imagem
Amei esta modelada, só não falo que tá nota 10 por que você não quis me falar o tema até hoje e to muito tisti :( kkkkkkkkkkkkk ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Já seus wallpapers, tipografias, intros pra tutoriais são espetaculares !!! São níveis Ezódia super saiyajin 4 :D

Enfim, ótima galera, você tá de parabéns Erick, continue assim e chegará muuuuuuuuuito mais longe do que pensa e do que tá ^^.

Nota pra galeria: 9,6.
Abraços piu piu :love:.

Show de bola mano ta melhorando cada vez mais e ta muito foda essa modelada ai em , as gfx eu curi pakas mas nem sei avalia GFX pq so ruin em gfx, essa modelada que tu fez pro weezy fico muito show combino tudo em geral , grande talento mano.
  • Author
Nova sign adicionada

Imagem
Imagem

Comenta ai galera

Imagem

Atenciosamente - Eu

• Author
Atualizada

Imagem
Imagem

Comenta ai galera

Imagem

Atenciosamente - Eu

• 3 weeks later...
Bela Galeria amigo, gostei do trabalho com imagens !
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Oi mano so teu fã acho tuas gfx mt rox tua galeria é mt show continue assim vlw :)
Atenciosamente Letarus-ts
Mu Away Projetando e construindo sua diversão.

By Eu Mesmo
Imagem
Imagem
  • 1 month later...
Belo trabalho, mas a ultima foto não está de acordo com a galeria amigo :/
ImagemImagem

Atenciosamente, Twitter-X
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!
  • Author
Atualizando galeria

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Eu

Ver postLock, em 01 June 2012 - 05:48 PM, disse:

Galeria atualizada

Imagem
Imagem

Vamo lá galera podem comentar

Me gusta muito essa ;p
Imagem
Imagem
Imagem

Vasco da Gama
[center] essa sign aqui e muito bonita gostei dela
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Muito bom, se eu tivesse uma dessas... xD
Se Quiser fazer uma pra mim *-*
Att.AnKaMa
Imagem

Imagem

Bela Galeriia
Mu Away - Projetando E Construindo Sua Diversão !
Atenciosamente : xGuiiZinHx

Imagem

Não Chingue !
Não Ofenda !
Não Flood !
Respeite !
O Forum tambem é Seu !
MuAway Projetando E Contruindo Sua Diversao

Metas :
[ ]10 Post's
[ ]40 Post's
[ ]60 Post's
[ ]100Post's
[ ] Ter um Cargo no Forum ( Lutando para conseguir Isto! )
[ ] Ser Mu Master ( Um Sonho )
KOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? ERIQUIS BELEZA?, SUA GALERIA E MUITO ROX MESMO EM, SEUS TRABALHOS AINDA MELHOR QUE MUITOS POR AI, VOCÊ MERECEU SUA VAGA, BELEZESSSSSSSS? s2 VALEL.
  • 1 month later...
Otimos trabalhos, ja é profissional nesta area, queria ganhar um presente assim.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.