Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre pagamento com cartao de crédito

Olá, agora mesmo fiz uma compra com cartão de crédito eles falaram para eu esperar de 3:00 a 12:00 horas, gostaria de saber se tenho de esperar esse tempo antes de confirmar o pagamento e gostaria de saber como confirmar o pagamento com mais detalhes. Obrigado!

Featured Replies

Logo após você efetuar a confirmação via cartão de crédito é preciso aguarder até 6 horas, pois haverá uma analise de segunrança junto com a operadora do cartão, fazendo assim a segurança durante os depósitos e logo após deste prazo seus goldsway ( gw ) serão entregues, lebrando que o sistema é semiautomático. Quando você fazer sua compra pelo cartão de crédito, depois de colocar os dados para confirmação, irá ser feita uma confirmação automática, então, basta você verificar o menu '' minhas compras '' no seu painel de controle que você irá ver como está o andamento do seu depósito, lembrando que seu pagamento poderá ser confirmado entre 6 e 24 horas e caso passe deste prazo, você pode pedir uma bonificação de 10 dias vip gold como recompensa pelo atraso.

Comprando GWs com cartão de crédito:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
amigo em epoca de promoção vai demorar mais pq muintas pessoas depositanos
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Amigo , você terá que esperá o tempo que da para a confirmação .
Deposito via Cartão de Creditos são confirmado automaticamente pela empresa do seu cartão de creditos.

[Tutorial] Como comprar GW's via Cartão de Creditos :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/58788-comprando-gws-com-cartao-de-credito/
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
-
Após você efetuar a Compra de GoldsWay's Via Cartão de Crédito, você deve aguardar de 6 à 24 horas para que a mesma ser confirmada, então você não precisa fazer mais nada à não ser aguardar, mas se sua compra não for confirmada dentro desse prazo, aguarde até que a mesma seja confirmada e logo em seguida, envie um Ticket para a Administração informando que houve um atraso e solicite a bonificação.

Para mais informações sobre como fazer uma compra de GoldsWay's Via Cartão de Crédito, clique no link a seguir:
-
By Eu

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.