December 7, 201114 yr comment_1813747 Bom eu tenho uma duvida , porque os caras que ganharam o evento DV , ainda não tomaram posse de sua vaga? Nick dos mesmos: xXt_ -PersonaL Frozen_BR Porque eles ja não esto em seus cargos? Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
December 7, 201114 yr comment_1813750 Adm ainda nao editor talvez ainda esteja conversando com eles CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 7, 201114 yr comment_1813753 talvez estejam em treinamento pq não vejo eles ativo no forum tb VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
December 7, 201114 yr comment_1813755 Todos iram ganhar os seus devidos cargos, a demora é devido a preparação que os mesmos receberam antes de entrar na equipe, aguarde, quando estiverem preparados receberam os cargos. Report
December 7, 201114 yr comment_1813756 A Administração ainda está muito ocupado a outros Casos que estão ocorrendo . Com isso , os mesmos vão receber seus merecidos cargos , Creio que nas Férias , pois estão sendo Testados . Enfim , basta esperar a administração . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 7, 201114 yr comment_1813758 Este tipo de assunto já foi esclarecido por nosso Sub_Administrador em um tópico, eles estão para ser avaliados e passaram por um teste para ver se são aptos a fazerem parte da nossa equipe, basta aguardar que em breve os demais membros estarão em seus devidos cargos, caso eles passem no teste. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 201114 yr comment_1813767 O assunto só diz respeito aos que ingressarão, O que da a entender é que eles estão pedindo para que os playeres façam pressão! E só atrasa mais ainda a entrada dos mesmos podem ter certeza. Atenciosamente - BAHAMAS-TS Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão ! Report
December 7, 201114 yr comment_1813769 Nosso administrador ainda não atualizou as vagas dos players vencedores do evento , mais em breve , os mesmo terão sua vagas e já estarão prontos para assumir os cargos . Vamos esperar a nossa administração postar algo sobre o assunto , basta aguardar . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
December 7, 201114 yr comment_1813778 - Ainda eles não estão com seus devidos cargo que foi ganhado atraves do Evento de Divulgação , esse atrazo para a entrega dos cargos é por motivos de outros assunto que não pode esperar sobre a administrção , no entanto os cargos ira ser entregue aos devidos vencedores , apenas aguarde . Os mesmos estão em fase avaliativa e de entrevista . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 7, 201114 yr comment_1813779 eles estão passano por uma entrevista e isso cabe a administração quando eles vão ocupar a vaga Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 7, 201114 yr comment_1813785 Lek Isso Só o AdminSabe, Nao Crie Topicos Mais Sobre Esse Assunto , Pq Se Continua Criando Vai Demora Mais Para Os Membros Entra Na Equipe Report
December 7, 201114 yr comment_1813790 - Amigo isso é assunto da administração eles ainda vai entra em faze de treinamento. Aboltme Report
December 7, 201114 yr comment_1813792 A administração ainda não criou os Char's dos novos membros dá STAFF , pelo fato de estar ocupado desemvolvendo a maratona de natal .Mais logo entram na STAFF os membros citados . Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 201114 yr comment_1813796 xXt_, em 07 December 2011 - 10:07 AM, disse:Eu estou passando por uma intrevista bem demorada , para ter certeza que eu vo ter condiçoes de assumi a vaga, como você citou: " eu , Tarzan e Frozen " estamos passando por uma mesma intrevista, o Subadministrado disse que ficar criando tópicos sobre o assunto só vai atrasa a nossa entrada para a equipe, quer uma dica ? não crie . SEM MAIS . Como citado por um dos ganhadores do cargo , eles estão passando por uma longa intrevista e um pequeno treinamento para que nossa Administração tenha certeza de que estão fazendo a coisa certa colocando-os na Equipe , mas tenha calma , e evite ficar criando tópicos sobre o assunto , se os mesmos tem copetencia para assumir o cargo , logo isto estará feito Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
December 7, 201114 yr comment_1813803 - Os mesmo estão passando por uma entrevista bem demorada para ver se os mesmos são capacitados para exercer cargos tão altos e do qual necessita de Experiência e Responsabilidade. []'s Report
December 7, 201114 yr comment_1813810 Porquê todos os ganhadores do evento de divulgação , passarão por um pequeno teste para entrar na equipe antes de assumir o cargo , porém os mesmos ainda não foram entrevistados e nem fizeram o teste , assim que eles forem entrevistados , os mesmos ganharam seus cargos. Report
December 7, 201114 yr comment_1813811 - Os vencedores estão passando por muita entrevista muito demorada e vários testes para receberem os cargos de acordo com a posição de cada um no Evento de Divulgação que ocorreu, a entrevista está sendo feita para ver se ambos atende os requisitos necessários, e os testes para prepará-los para que não ocorra futuros erros quando estiverem assumindo seus cargos, então, aguarde, pois, assim que todos os membros forem entrevistados e todos os testes sejam feitos, ambos receberão seus devidos cargos. - By Eu Report
December 7, 201114 yr comment_1813819 Todos se dispostos receberão seus devidos cargos , para entrar na STAFF deve estar preparado e saber todos os comandos/moves que existem , exemplo "número de cidades , coordenadas , etc.." , então eles devem estar passar por esse teste . [Tutorial] Cortando sign em 2 Partes. [Tutorial] Colocando styles. Report
December 7, 201114 yr comment_1813820 o Adm pode estar negociando com eles, e ver se eles vao poder assumir a vaga! Atenciosamente - P-rod MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Kit by me É meu fan? curti meu trabalho? use então Minha galeria, comente e ganhe meu + Conquistas! Spoiler Objetivos no MuAwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ficar top post[x] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Dar presente [X] Receber presente[X] Ser designer[ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Amar MuAwaY [X] Ter visualização de MD, GM, etc...no perfil [X] Tutorial de minha autoria. [Como fazer a hélice da fanbar girar com photoscape] Report
December 7, 201114 yr comment_1813851 Booa pergunta , ninguem sabe responder ao certo ! aguarde Ajuudei da um ( + ) Report
December 7, 201114 yr comment_1813869 Logo os mesmos irão ocupar seus devidos cargos, pois nossa administração está vendo se eles são qualificados o suficiente para exercer a função. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
December 7, 201114 yr comment_1814323 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Nick dos mesmos:
xXt_
-PersonaL
Frozen_BR
Porque eles ja não esto em seus cargos?
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão