Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque os vencedores do evento de divulgação não assumiram seus cargos?

Bom eu tenho uma duvida , porque os caras que ganharam o evento DV , ainda não tomaram posse de sua vaga?
Nick dos mesmos:

xXt_
-PersonaL
Frozen_BR

Porque eles ja não esto em seus cargos?
Atenciosamente,-DuckTales
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão

Imagem
Imagem

Featured Replies

talvez estejam em treinamento pq não vejo eles ativo no forum tb

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
Todos iram ganhar os seus devidos cargos, a demora é devido a preparação que os mesmos receberam antes de entrar na equipe, aguarde, quando estiverem preparados receberam os cargos.

A Administração ainda está muito ocupado a outros Casos que estão ocorrendo . Com isso , os mesmos vão receber seus merecidos cargos , Creio que nas Férias , pois estão sendo Testados . Enfim , basta esperar a administração .
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Este tipo de assunto já foi esclarecido por nosso Sub_Administrador em um tópico, eles estão para ser avaliados e passaram por um teste para ver se são aptos a fazerem parte da nossa equipe, basta aguardar que em breve os demais membros estarão em seus devidos cargos, caso eles passem no teste.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
O assunto só diz respeito aos que ingressarão, O que da a entender é que eles estão pedindo para que os playeres façam pressão! E só atrasa mais ainda a entrada dos mesmos podem ter certeza.
Atenciosamente - BAHAMAS-TS
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !
Nosso administrador ainda não atualizou as vagas dos players vencedores do evento , mais em breve , os mesmo terão sua vagas e já estarão prontos para assumir os cargos . Vamos esperar a nossa administração postar algo sobre o assunto , basta aguardar .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

-
Ainda eles não estão com seus devidos cargo que foi ganhado atraves do Evento de Divulgação , esse atrazo para a entrega dos cargos é por motivos de outros assunto que não pode esperar sobre a administrção , no entanto os cargos ira ser entregue aos devidos vencedores , apenas aguarde .
Os mesmos estão em fase avaliativa e de entrevista .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
eles estão passano por uma entrevista e isso cabe a administração quando eles vão ocupar a vaga
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Lek Isso Só o AdminSabe, Nao Crie Topicos Mais Sobre Esse Assunto , Pq Se Continua Criando Vai Demora Mais Para Os Membros Entra Na Equipe
-
Amigo isso é assunto da administração eles ainda vai entra em faze de treinamento.
Aboltme
A administração ainda não criou os Char's dos novos membros dá STAFF , pelo fato de estar ocupado desemvolvendo a maratona de natal .Mais logo entram na STAFF os membros citados .
Atenciosamente viktor_BK,
Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postxXt_, em 07 December 2011 - 10:07 AM, disse:

Eu estou passando por uma intrevista bem demorada , para ter certeza que eu vo ter condiçoes de assumi a vaga, como você citou: " eu , Tarzan e Frozen " estamos passando por uma mesma intrevista, o Subadministrado disse que ficar criando tópicos sobre o assunto só vai atrasa a nossa entrada para a equipe, quer uma dica ? não crie . SEM MAIS .

Como citado por um dos ganhadores do cargo , eles estão passando por uma longa intrevista e um pequeno treinamento para que nossa Administração tenha certeza de que estão fazendo a coisa certa colocando-os na Equipe , mas tenha calma , e evite ficar criando tópicos sobre o assunto , se os mesmos tem copetencia para assumir o cargo , logo isto estará feito ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
-
Os mesmo estão passando por uma entrevista bem demorada para ver se os mesmos são capacitados para exercer cargos tão altos e do qual necessita de Experiência e Responsabilidade.

[]'s
Porquê todos os ganhadores do evento de divulgação , passarão por um pequeno teste para entrar na equipe antes de assumir o cargo , porém os mesmos ainda não foram entrevistados e nem fizeram o teste , assim que eles forem entrevistados , os mesmos ganharam seus cargos.
-
Os vencedores estão passando por muita entrevista muito demorada e vários testes para receberem os cargos de acordo com a posição de cada um no Evento de Divulgação que ocorreu, a entrevista está sendo feita para ver se ambos atende os requisitos necessários, e os testes para prepará-los para que não ocorra futuros erros quando estiverem assumindo seus cargos, então, aguarde, pois, assim que todos os membros forem entrevistados e todos os testes sejam feitos, ambos receberão seus devidos cargos.
-
By Eu

Imagem
Imagem
o Adm pode estar negociando com eles, e ver se eles vao poder assumir a vaga!

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler

Logo os mesmos irão ocupar seus devidos cargos, pois nossa administração está vendo se eles são qualificados o suficiente para exercer a função.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.