December 7, 201114 yr comment_1813752 Bom,no site não temos nenhum CL cadastrado , mais na verdade temos 2 o Vegetto_KB e o _Fight , porque os mesmo não estão cadastrados no site? Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
December 7, 201114 yr comment_1813759 Nâo estão cadastrados no site ainda , pois nossa Administração ainda não teve tempo de editar seus respectivos nick's na lista ainda Fique tranquilo, logo logo esta ação será feita Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
December 7, 201114 yr comment_1813760 Amigo o ADM Ainda Nao edito Mais o ADM Ainda Vai edita fique calmo CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 7, 201114 yr comment_1813762 ainda não foi atualizado VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP Report
December 7, 201114 yr comment_1813763 Porque o nosso Administrador não edito os nicks deles No Site. Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP- Report
December 7, 201114 yr comment_1813768 Isso não quer dizer nada, os Colaboradores não forem postos no site ainda talvez porque a administração esqueceu, ou por descuido, porém não é nada demais. Veja nossos moderadores do Fórum: http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats&do=leaders Report
December 7, 201114 yr comment_1813770 O assunto só diz respeito aos que ingressarão, O que da a entender é que eles estão pedindo para que os playeres façam pressão! E só atrasa mais ainda a entrada dos mesmos podem ter certeza. Atenciosamente - BAHAMAS-TS Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão ! Report
December 7, 201114 yr comment_1813772 Como eu disse no Tópico Anterior , a administração ainda está muito ocupado devido a outros Problemas . Enfim , basta aguardar a administração resolver este problema . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 7, 201114 yr Author comment_1813774 Heage_xD, em 07 December 2011 - 10:08 AM, disse:Isso não quer dizer nada, os Colaboradores não forem postos no site ainda talvez porque a administração esqueceu, ou por descuido, porém não é nada demais. Como a Administração vai esquecer duma coisa dessas?¬¬ Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
December 7, 201114 yr comment_1813776 Verdade, até o momento nosso administrador ainda não atualizou a lista recente de membros da equipe em nosso site, provavelmente isto não aconteceu pelo fato dele estar com pouco tempo disponível, não se preocupe isto não é tão importante, até porque temos o fórum para visualizar todos os membros da equipe inclusive os dois novos colaboradores. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 201114 yr comment_1813780 Ainda não foram colocados os novos membro da STAFF no site , pelo fato de a administração estar mais centralizado para os novos itens ou talvez uma maratona de natal .Mais logo seram creditados os novos membros da STAFF no site. Atenciosamente viktor_BK, Equipe Mu AwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 201114 yr comment_1813781 Amigo se nao me engano eles ainda estao em faze de teste ou nossa Administração ainda nao teve tempo de editar a lista ainda Aguarde e Bom Jogo Meu leilão Clique aqui Sings by: eu msm Atensiosamente Doug MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP Minha Galeria click aqui Report
December 7, 201114 yr comment_1813783 não foi cadastrado mais em breve vai aparecer lá ;D Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 7, 201114 yr comment_1813789 - Os Colaboradores Vegetto_KB e Fight_ ainda não estão na Lista dos Membros da Equipe em nosso Site pelo o motivo que nossa Administração ainda não teve tempo para adicioná-los nessa lista, pois é muitos deveres para a Administração fazer, e assim que nossa Administração possuir tempo disponível, irá adicionar os Nicks de ambos na Lista de Membro da Equipe em nosso site. - By Eu Report
December 7, 201114 yr comment_1813793 - Amigo , nosso ADMIN não teve tempo ainda , ele esta ocupado com outros assuntos mas serios que não pode esperar , como as entrevista dos vencedores do evento de divulgação . Porém logo logo os novos Colaboradoes seram cadastrado no site . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 7, 201114 yr comment_1813798 Nossa administração apenas não atualizou ainda os membros no site , mais no fórum eles já estão na equipe e prontos para ajudar todos aqui em nosso fórum . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
December 7, 201114 yr comment_1813807 Os mesmos ainda não foram cadastrados na lista da equipe do site , por falta de tempo da Administração , em breve que os mesmos serão cadastrados. Report
December 7, 201114 yr comment_1813809 Isso não quer dizer nada , e nossa administração não deve ter tempo para editar cargos no site , veja nossa equipe de moderação aqui do fórum , http://forum.muaway.net/index.php?app=forums&module=extras§ion=stats&do=leaders . [Tutorial] Cortando sign em 2 Partes. [Tutorial] Colocando styles. Report
December 7, 201114 yr comment_1813838 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão