December 7, 201114 yr comment_1813832 Oque significa membro validando , porque la no index do forum tem la Validando!oque significa resposta + rapida ganha 1 mais! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
December 7, 201114 yr comment_1813840 Membro Validando significa que o membro ainda não confirmou o seu E-mail . Com isso , até ele ser confirmado , ele fica neste Grupo . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 7, 201114 yr comment_1813843 Você ainda nao confirmo o seu cadastro no seu email CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 7, 201114 yr comment_1813844 São membros que ainda não confirmaram sua conta no e-mail cadastrado . [Tutorial] Cortando sign em 2 Partes. [Tutorial] Colocando styles. Report
December 7, 201114 yr Author comment_1813845 Duvida respondida !Como dito o membro Lucacas meu xara ira ganhar 1+! Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
December 7, 201114 yr comment_1813846 Membro que ainda não tenha confirmado o seu e-mail do fórum , por isso validando . Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
December 7, 201114 yr comment_1813847 - O membro que tem como grupo Validando , é pelo motivo de não ter confirmado sua conta do forúm . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 7, 201114 yr comment_1813848 Membro validando significa assim que o mesmo cria sua conta no fórum fica como validando , basta você ir no seu email que registrou a conta e confirmar , que você irá virar um membro e irá sair o validando. Report
December 7, 201114 yr comment_1813850 Membros validando , são player's que acabam de criar suas respectivas accounts no fórum , e que ainda não fizeram a confirmação por e-mail . Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
December 7, 201114 yr comment_1813852 São pessoas qui tão criando conta, mas que ainda não confirmaram cadastro! Minha Galeria + Tutorial GFX Nivel Médio | Minhas Styles Report
December 7, 201114 yr comment_1813853 vc tem q confirmar o email, si n confirmar vc e um membro validando, pois vc ainda n confirmou! Atenciosamente - P-rod MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Kit by me É meu fan? curti meu trabalho? use então Minha galeria, comente e ganhe meu + Conquistas! Spoiler Objetivos no MuAwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ficar top post[x] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Dar presente [X] Receber presente[X] Ser designer[ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Amar MuAwaY [X] Ter visualização de MD, GM, etc...no perfil [X] Tutorial de minha autoria. [Como fazer a hélice da fanbar girar com photoscape] Report
December 7, 201114 yr comment_1813855 Membro validando, são todos aqueles membros que ainda não validaram sua conta, ou seja, eles ainda não confirmaram sua conta e desta forma, eles não podem efetuar as ações de um membro '' normal '' em nosso fórum, lemrando que validando é um grupo, criado pela administração, para que a segurança do fórum fique sempre melhor. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 7, 201114 yr comment_1813856 Validando significa que a conta está para ser valida em nosso fórum, significa que a pessoa criou a conta mais ainda não confirmou ela no email, após este membro confirmar sua conta o status dele mudará para jogador. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 201114 yr comment_1813857 Quando você está no status "Validando", quer dizer que você não confirmou seu cadastro em nosso fórum, que está em seu email. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
December 7, 201114 yr comment_1813859 - O Grupo "Validando" é o grupo dos membros que não confirmaram a sua conta do Fórum através do Email, então, os players que não realizam a confirmação da Conta em nosso Fórum, fica no Grupo validando até que a mesma seja confirmada através do Email. - By Eu Report
December 7, 201114 yr comment_1813861 significa que ele ainda nao confirmo seu email Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 7, 201114 yr comment_1813864 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão Report
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão