December 7, 201114 yr comment_1813895 VCS ACHAM QUE MODEN 3G DE 2 MEGA PEGA MUAWAY SEM PROBLEMAS? Report
December 7, 201114 yr comment_1813900 Acho que sim amigo so tem como saber ser você usa CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 7, 201114 yr comment_1813902 Sim concerteza Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 7, 201114 yr comment_1813903 vai da muiiiiiiiiiiiito leg cara, faz isso n. Atenciosamente - P-rod MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Kit by me É meu fan? curti meu trabalho? use então Minha galeria, comente e ganhe meu + Conquistas! Spoiler Objetivos no MuAwaY: Ter 50 posts [X] Ter 100 posts [X] Ter 200 posts [X] Ter 300 posts [X] Ter 500 posts [X] Ter 700 posts [ ] Ter 1000 posts [ ] Ter 1100 posts [ ] Ter 1200 posts [ ] Ter 1300 posts [ ] Ter 1500 posts [ ] Ficar top post[x] Ter amigos no game [X] Ter amigos no fórum [X] Receber elogios [X] Dar presente [X] Receber presente[X] Ser designer[ ] Ser Colaborador [ ] Ser Moderador [ ] Ser Game Master [ ] Amar MuAwaY [X] Ter visualização de MD, GM, etc...no perfil [X] Tutorial de minha autoria. [Como fazer a hélice da fanbar girar com photoscape] Report
December 7, 201114 yr comment_1813904 Internet via Modem, não é aconselhável, mesmo que seja 2 MB, sempre há perca de velocidade e com certeza causará problemas na conexão, porém você conssegue sim jogar MuAwaY, se for jogar com internet discada faça o Download do MuAwaY Compacto: http://www.muawaydownloads.com/Instalar_MuAwaY_Sem_Som.exe Report
December 7, 201114 yr comment_1813906 Se você conseguir acessar a internet tranquilamente no seu PC com o mesmo , creio que pegará normalmente o seu muaway. Atenciosamente , zabane MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão ! Report
December 7, 201114 yr comment_1813908 Antes eu jogava com uma internet de 300 KBPS e o mu rodava sem lag algum, agora eu mudei minha internet para 1 mega e o mu esta perfeito, se você coloca 2 megas seu mu irá funcionar perfeitamente até mesmo se você estiver baixando algo ou vendo algum tipo de vídeo. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 201114 yr comment_1813909 Pega sim , porquê Mu é um jogo leve e vai pegar sem problemas , eu já joguei pior que isso e funfou perfeito. Report
December 7, 201114 yr comment_1813910 Sim Pega amigo . Sugiro fazer um teste , pois nem em todos os PC's fica com uma boa qualidade . Enfim , na maioria fica com uma ótima Qualidade . Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
December 7, 201114 yr comment_1813913 Se você usar este moden, você conseguirá entrar no servidor, porém, seu game ficará um pouco '' lagado '', por causa do seu moden, mais você irá conseguir entrar no MuAwaY. Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 7, 201114 yr comment_1813916 Creio que você apenas irá ficar com um pouco de leg até porque , o modem 3G não tem uma velocidade real como uma internet normal. Report
December 7, 201114 yr comment_1813927 Com esta internet , se você conseguirá jogar MuAwaY , sim concerteza , mas o ping de sua internet muitas vezes não será muito boa , pelo fato de ter o uso de moden , perde um pouco de velocidade , mas a decisão é toda sua , de colocar ou não este tipo de internet Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão. Report
December 7, 201114 yr comment_1813928 - Se você utilizar este moden você conseguirá logar no servidor sim, porém o game ficará meio "lagado" pelo fato de que o moden não possui uma velocidade boa como à de uma internet comum. []'s Report
December 7, 201114 yr comment_1813931 Meu Caro, possa ser que funcioner perfeitamente mas veja sua operadora por Operadora Oi , e Claro nao Preta. recomendo que o mesmo pegue ADSL fassa um contrato de um ano com a operadora e pegue 5 mega ou 10 por 70 reias. aconselhoe pega ADLS muito melhor que modem.. Espero que o mesmo compreenda. | Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel | Report
December 7, 201114 yr comment_1813934 - Logico , o requisito é de 300 kbps . Pegará perfeitamente . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 7, 201114 yr comment_1813943 - Pode ocorrer um pouco de Lag ao utilizar a Internet 3G para Jogar MuAwaY, pois, ocorre perda de conexão, interferência, etc, então, é melhor você colocar uma Internet Banda Larga do que uma Internet 3G, pois, com a Banda Larga, você não terá muitos problemas de Lag no MuAwaY. - By Eu Report
December 7, 201114 yr comment_1813958 Brother pode usar não vai dar lag,aqui em casa e 4 GB de 3g da vivo fico com MU aberto,facebook,msn e não da lag em nada pode por sim Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 7, 201114 yr comment_1814341 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report