Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem como eu deixar meu Post Automatico?

olá. minha duvida é o seguinte,como fasso para dar posts automaticos?pois eu jah vi varios jogadores usando o post automatico,caso voce nao saiba nao flood ,att xCavera-Ts
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.

Featured Replies

Não é possível deixar post direto até porque creio que alguns player utiliza algum "tipo de peso " em cima das teclas que utilizam o macro.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como postar automaticamente, não há como saber as respostas para cada pergunta, nós mesmo que criamos a reposta na hora. Não há nenhum tipo de hack que faça isso, e nem há como criar algo parecido.

Nâo existe esta opção de dar post automático , todos os post's , você tem que criar sua própria resposta de acordo com a dúvida ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente Murlock ! MuAwaY Projetando & Construindo sua diversão.
Poste automático que eu saiba é o "macro time", basta você fazer do seguinte modo :
-
Veja um exemplo de como você fará um exemplo: " /1 # SUA VENDA, COMPRA, TROCA [EXEMPLO]", após ter colocado sua venda, troca, compra, aperte enter.
Imagem
Após ter feito isto aperte "alt + 1",veja que o micro irá carregar.
Imagem
Bom, veja que sua compra, venda, troca irá aparecer em seu char, basta ir apertando "alt + 1", pois sua mensagem irá aparecer, e irá demorar um tempo de 20 a 30 segundos.
Imagem

Obs: Não tem como você deixa o mesmo postando sozinho , até porque em nosso servidor não existe nenhuma opção á qual você "Ative" e o mesmo fique lá postando , pórem esses player's que deixam postando é porque eles colocam ,alguma coisa predendo em cima do alt + 1 para que fique postando.
Imagem
Imagem
Não há como colocar um post automático em nosso servidor, a maioria dos jogadores utilizam o alt + e coloca algo em cima do pressionando as teclas para o post ficar falando, só há como você fazer deste jeito.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Em nosso servidor, não temos uma opção para posts automaticos, os players que ficam postando no post que estão ausente, foram para a escola ou foram fazer qualquer outra coisa, ficam apertando Alt + 1, pois, está é a única forma, sendo que nosso servidor não possui um post automatico.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
NÃO TEM COMO AMIGO
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Caso você esteja se referindo aos Posts dentro do Game, os players colocam no Macro Time, e após o Macro Time estar pronto, eles colocam um peso em cima das teclas que está configurado o Macro Time, como por exemplo: "Alt+1, e deixam esses pesos em cima de ambas teclas, e a mensagem vai saindo automaticamente.
Veja como utilizar o Micro Time:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/284-tutorial-usando-o-macro-time/

Caso você esteja se referindo no Fórum, não há como, pois, não existe nenhum tipo de "Bot" que interprete a pergunta e responda automaticamente, pois, cada player faz a pergunta de um jeito, assim, não há como realizar posts automáticos em nosso Fórum.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Basta você por /1/ Post e depois ficar apertando alt + 1 :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
amigo guarde oq vc vai postar em um bloco de notas!

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler

-
Em nosso servidor, não é possível deixar post direto somente usando o "macro time" que é utilizado pela maioria dos jogadores para fazerem compras/vendas dentro do servidor segue abaixo alguns exemplos de como utilizar o "macro time".

Exemplo de Compra:
Imagem

Exemplo de Venda:
Imagem

Obs.: Não existe como você deixar o mesmo postando "altomaticamente" apenas se você deixar algum "tipo de peso" em cima das teclas Alt + 1.

[Tutorial] Utilizando macro time.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/284-tutorial-usando-o-macro-time/

[]'s
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.