Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Uma internet de 3g ou de 5g é boa para jogar o MuAwaY?

Galera to com uma duvida sobre internet , quero botar uma internet 3g de 5g , é boa ? depois que atigingir os 5 g a net cai pra 126 kbps/s quero saber se vale a pena.. alguem que tem pode me informa?
Atenciosamente Kanon_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Faço Kits , interessado mande MP :)

Featured Replies

Sempre quando você aumenta a velocidade da sua internet ela fica muito boa, então aconselho você a fazer isso, pois se sua conectividade se encontra ruim, ao você aumentar para uma superior irá melhorar bastante. Te aconselharia você a colocar uma Banda Larga da BrTurbo que hoje é a Oi, eu tenho uma aqui de 4 MB que é um arrazo, não tenho nenhum problema relacionado a conexão. Essas internets 3G não são muito boas, até por que leva mais do local aonde você está e dependendo do estado do Brasil em que você mora nem muitas vezes a conexão fica boa, então aconselho você fazer o que falei, coloque uma Banda Larga.
As conexões de internet 3G são mais aconselhável para aqueles que moram ou acessam perto da central da mesma até porque eu não acho ela muito boa não , no entanto aconselho você a utilizar outro tipo de internet .

Imagem
Imagem
Imagem
Tenho um amigo que tem 3G.

Ele fica no Mu, Face, MSN, etc sem problemas!

Ou seja, 3G é boa sim!
'

Bem no começo vai ser boa que mais a hora que atingir o limite máximo e começar a cair deu me livre , antigamente minha internet era de 500 kbps , e eu quase quebrava o teclado de raiva , imagine a sua que ira ficar 126 kbps , pode até ser boa no começo mais depois vai piorar e muito sem condições de jogar , aconselho você a não colocar pois vai demorar até pra baixar musicas
Na minha opnião a internet 3G não é muito boa,até porque não é muito aconselhada,mas já que você está aumentando a velocidade dela,com certeza ela irá melhorar consideravelmente,aconselho que você faça um teste de ping,só assim você vai poder comparar o resultado,segue o site abaixo :

http://www.speedtest.net/
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Eu não lhe recomendaria uma internet de 126 kbps, seu mu pode ficar com bastante lag, eu recomendo uma internet com a velocidade que fique sempre acima de 500 kbps e nunca abaixo disto, com certeza não irá gerar lag algum no jogo e você poderá ter uma boa jogabilidade.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
não recomendo coloca em seu pc
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
-
Mano , deve servir muito bem para jogar MuAway , ja que fica em torno de 126 kbps/s .
Se eu , jogo legal aqui com net de 100 Kbps , velociade de 13 kb/s .
Mas você terá que abrir mão de algumas coisas que você faz na net , não borecarregar a internet com facebook, orkut , youtube, forum,msn , tudo aberto isso causará lag .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Brother a net é boa sim aqui em casa é 4GB de 3g da vivo e pega normalmente uso msn,MU,forum,faebook sem nenhum lag :D
Atenciosamente - Keviin
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Eu aconselho que você não mude sua internet atual, pois a 3g é mais aconselhavel para este tipo de atos, como entrar em games, navegar na internet, entre outros, eu já usei computadores com internet 3g e não tive nenhum tipo de problema, pelo ao contrário, o mu rodou perfeitamente e consegui navegar na internet sem nenhum tipo de problema, por tanto, eu lhe aconselho a ficar com a internet atual.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Não é recomendado utilizar uma internet 3G, para jogos online e para até mesmo se utilizar-la para navegação, pois quanto mais longe da central da mesma, menos sinal chegará até você, em meios praticamente você até pode se dar bem com está maneira de se utilizar a internet, mais ai você teria que a otimizar com seu windows para melhor funcionamento, ou seja, usuários comuns não sabem que, existe uma maneira simples de otimizar a performance da conexão de internet, seja ela usada para jogos online ou até mesmo navegar na internet. Tudo é muito fácil. Veja a seguir com mais detalhes:
Para quem ainda não conhece, o TCP Otimizer é um pequeno programa desenvolvido pela SpeedGuide.net que altera algumas configurações avançadas do protocolo TCP/IP no seu computador com apenas alguns clicks e sem muito trabalho.
Segue-se abaixo o download do TCP : http://www.speedguide.net/files/TCPOptimizer.exe
Após você ter otimizado sua internet com seu windows, basta você a utilizar e verá resultados melhores.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
é boa s mano!

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler

• Author
Obrigado pelas dicas galera , vou bota to decidido :)
Atenciosamente Kanon_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Faço Kits , interessado mande MP :)
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.