Ola a todos é o seguinte eu tenho uma acc a quase 4 anos ja, tenho varios itens full nela, ai eu fiquei sem joga por 2 meses ai quando voltei fui logar e dava falando q a senha é incorreta, blz ai fui la recuperar senha coloquei meu login e cliquie em recuperar , e num veio nada no meu e-mail ai tentei e tentei e nada todos os dias eu tento uma 3 horas por dia recuperar minha senha pq so eu sei o quanto eu juntei as moedinhas pra comprar os itens o quanto sofri, ai criei outra acc enviei 6 tickets para o suporte para me ajudarem etoda vez eles fechao me ticket e dao resposta inuteis, poxa eu fiz varios depositos ajudei o server e a unica vez que eu preciso num me ajudao, poxa por favor e num aguento mais essa angustia todos os dia quando eu entro no jogo com a minha conta nub e vejo todos com seus char all poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me ajuda ai Admin, Mer_SubADM, algum GM, Colaborador, Qualquer um da equipe me ajuda poxa eu Amo o MuAway e vcs fazem isso comigo, espero que alguem da Equipe veja isso e me ajude, isso num é um pedido, é um apelo de um jogador q ajudou o server com seus depositos, q ajudou seus amigos dentro do jogo, que nunca deu problema a Equipe, é so um apelo de um jogador desesperado, angustiado e muito triste, que muitas vezes quando senta na frente do pc e olha o atalho do MuAway no seu Desktop sente vontade de chorar. Ai galera me ajudem por favor. Obrigao Marcelo