December 7, 201114 yr comment_1815631 Olá, Bom eu estrou com um problema sobre o chat da minha guild,todos da guild estao reclamando , todos tentam falar Ex:@Ola .... Não aparece nada!Oque devemos fazer? Atenciosamente,-DuckTales MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão Report
December 7, 201114 yr comment_1815633 - Sua guild escontra-se bugada isto acontece quando um membro da guild está bugado na mesma, ou seja, aconselho que seu guild master retire membros que estão bugados nela. [Tutorial] Tirando membros fantasmas da guild: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/ []'s Report
December 7, 201114 yr comment_1815637 - Olá Prezado(a) Sua guild esta bugada provavelmente as vezes acontece esses bugs na versão do MuAwaY mas é temporariamente quando o mesmo servidor foi reiniciado o bug que esta ocorrendo não ira ser repetir novamente. Report
December 7, 201114 yr comment_1815639 cara eu estou com o mesmo problema que vc e ainda nao solucionou alguns membros até deixaram a guild espero que a administração resolva isso logo kit completo by:Doug-BK666 Report
December 7, 201114 yr comment_1815640 Quando uma guild tem mais de 34 membros ela fica bugada , para desbugar peça para o game master da guild retirar alguns membros até que todos fiquem desbugados . Para mais informaçoes como tirar membros fantasma da guild , siga o link a baixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/ Obs: isto está acontecendo pelo fato de que á mesma está bugada proceda o tutorial acima para que você possa desbugar á mesma e possa estar sanando seu problema. Report
December 7, 201114 yr comment_1815641 Isto acontece quando um membro da guild está bugado na mesma, ou seja, quando ele tenta falar no chat da guild, a fala irá aparecer apenas para ele mesmo e não para os outros integrantes, isto irá acontecer com todos aqueles membros que estiverem bugados. [Tutorial] Tirando membros fantasmas da guild: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/ Atenciosamente: Bhering_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! É meu jeito moleque de ser .. Report
December 7, 201114 yr comment_1815642 Amigo as vesses isso ocorre por motivos que a Guild já estipulou o Maximo de player´s que deveriam estar nela eu lhe recomendo para que seu Game Master esteja refazendo a Guild ou estar deletando alguns player´s para adicionar vocês que não estão conseguindo interagir com eles através do comando @. Report
December 7, 201114 yr comment_1815643 ' Isso acontece pelo fato da guild estar muito cheia e assim a mesma bugou então delete a mesma e crie novamente e não encha ela pois ira bugar novamente Report
December 7, 201114 yr comment_1815644 Se os membros da guild estão digitando corretamente,exemplo : @MuAwaY !,e nada está aparecendo no canto superior á esquerda da tela é porque a guild está bugada,aconselho que o master exclua membros da guild que estão bugados ou até mesmo faça uma limpeza nela pois ela pode estar muito lotada e esse pode ser o fator principal do bug. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 7, 201114 yr comment_1815645 Sua guild está bugada Apague ela e crie a mesma guild CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
December 7, 201114 yr comment_1815646 Brother creio para mim que o problema é so na sua guild,pois a guild que pertenço o chat está normal Atenciosamente - Keviin MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Report
December 7, 201114 yr comment_1815648 - Acontece que o máximo que uma guild tem capacidade de membros são 34 membros, após ultrapassar a quantidade máxima o membro que entrar na guild ira bugar, ou seja, não ira aparecer o nick do personagem na guild (G), e o mesmo não poderá visualizar a mensagem que enviou na guild (@). Para sanar o problema siga o tutorial abaixo corretamente: [Tutorial] Tirando membros "Fantasmas" da guild. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/ Report
December 7, 201114 yr comment_1815649 xXt_, em 07 December 2011 - 04:04 PM, disse:Chame todos para uma nova cidade , recrie sua guild pois esses tipos de bug não existi tutorial para isso ! ai perdera todos os scores gênio ??????????? kit completo by:Doug-BK666 Report
December 7, 201114 yr comment_1815650 Bom pelo oque tudo endica a sua Guild esta bugada , o melhor a fazer é re-fazela . Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
December 7, 201114 yr comment_1815652 Isso significa que você colocou mais membros do que permitiam colocar e acabou bugando sua guild, você pode esperar o servidor reiniciar ou você pode seguir o tutorial de como retirar membros fantasmas que irá ajudar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/page__hl__fantasma__fromsearch__1/ Se não conseguir espere até o sexta-feira no qual os servidores são reiniciados e talvez sua guild desbugará. Atenciosamente, Yahiko_KB, MuAway, projetando e construindo a sua diversão! Report
December 7, 201114 yr comment_1815653 Sua guild se encontra Bugada, o que restá a fazer agora é deletar ela e criar outra com o mesmo nome novamente, pois na minha opinião acho que ela não poderá mais ser desbugada. Report
December 7, 201114 yr comment_1815660 Amigo recomendo q recrei a guild. Isso acontece quando bugan a guild. Report
December 7, 201114 yr comment_1815663 A guild Esta Bugada o GM da Guild Tem Que Tirar Alguns Players Para Te Desbugar Pra Você Falar Pelo @ MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! -Mesack- Report
December 7, 201114 yr comment_1815666 - Tirando membros fantamas da guild. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/ []'s Report
December 7, 201114 yr comment_1815667 Yahiko_KB, em 07 December 2011 - 04:06 PM, disse:Isso significa que você colocou mais membros do que permitiam colocar e acabou bugando sua guild, você pode esperar o servidor reiniciar ou você pode seguir o tutorial de como retirar membros fantasmas que irá ajudar: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/269-tutorialtirando-membros-fantasmas-da-guild/page__hl__fantasma__fromsearch__1/ Se não conseguir espere até o sexta-feira no qual os servidores são reiniciados e talvez sua guild desbugará. Correto! Atenciosamente - Fight Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
December 7, 201114 yr comment_1815669 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Fight MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
Bom eu estrou com um problema sobre o chat da minha guild,todos da guild estao reclamando , todos tentam falar
Ex:@Ola ....
Não aparece nada!Oque devemos fazer?
MuAwaY -Projetando e Construindo a sua diversão