December 7, 201114 yr comment_1816075 Alguem sabe se tem regra para pedir autorização para realizar um leilão? Porque já pedi para os membros de Design faz 3 dias ninguém me respondeu. Se tiver alguem me passa o link. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 7, 201114 yr comment_1816086 - Amigo para você realizar um Leilão é necessario da autorização de um Desinger, sem ela você não pode fazer, se fizer sem autorização o topico será deletado e você será advertido . Manda uma MP ( Mensagem Pessoal ) para qualquer um da área de desinger e aguarde ele lhe responder . Atenciosamente - _-CoreyT-_ MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! [Tutorial] - Dicas de Segurança do Jogo Report
December 7, 201114 yr comment_1816105 AMIGO MANDE UMA MP PARA O MATEUX_RX ELE TE AUTORIZA Atenciosamente-> CHILENO MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 7, 201114 yr comment_1816113 Precisa sim, para realizar qualquer tipo de evento de designer, sendo leilão, evento de kit, post da sorte, sorteio, enfim, necessita de uma autorização de um membro da Equipe de Designers. Siga abaixo as regras de leilões: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/155888-regras-leiloes/ Se eles ainda não responderam suas MP's, tenha calma. E também, se enviou alguma MP ao James_DS, saiba que elas estão bugadas, como mostra no Status dele. Envie à outro Aprendiz / Designer. Report
December 7, 201114 yr comment_1816458 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!