Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ultimamente o numero de designers vem almentando em nosso fórum , já é um fato , bom , vamos ao elogio .

-Pe_Lanza- : Grande amigo , quase um irmão, sempre fazendo seus ótimos trabalhos , evoluiu muito quase de uma hora para outra , tenho uma grande adimiração para o mesmo , continue ajudando em nosso fórum porque você está se destacando muito , próximo de seu objetivo .

Zero0h : Adimiro muito , como amigo e também como designer , caipirão como sempre , a mesma coisa para você Pedro , continue ajudando que você está quase lá .

DarkNesS : Sumido , mais gosto muito dele , dos trabalhos deles em geral , tava próximo de seu objetivo mais deu uma sumida .

Hebeert : Esse para mim é um dos melhores que ja vi , suas modeladas ,tech,gfx,vertical , tudooo ... Infelismente ocorreu um problema com o mesmo que não irei citar , mais com certeza ele irá dar a volta pro cima .

Lock : Meu professor , tudo que sei devo a ele , teve a paciência de me ensinar a redimencionar uma imagem (kkkkkkkkkkk) , gosto muito dos trabalhos dele , só quero ver ele ajudando no fórum .

Slyn : Apenas de eu não gostar de você , eu adimiro seus trabalhos , e você merece estar no meu elogio .

Geovanaah : Não é de hoje que eu gosto de seus trabalhos , quando vou em outro fórum procurar alguns tutoriais vejo alguns de seus trabalhos e fico até ''sem ar'' .

Tobi
: Esse é um outro grande amigo , sempre se esforçando para evoluir , possui um nível muito alto em designer , adimiro muito ele .

Alex : FRANGO , muito bom em suas gfx, um grande parceiro , sempre nubando no transformice , merece estar no meu elogio , seu NOOB ! ;adorotroolarcomele.

Julio : Newbie transformice , não vem ajudando no fórum ultimamente , mais gosto muito de seus trabalhos , não é desse ano ^^ .

LoLDarK : Falou que ia voltar , agora quero ver ele ajudando no fórum , porque em designer ele é nota 10 .

Byel(Emicida) : Noob , sempre dando ''fail'' no skype, cantor de alto nível , adoro muito seus trabalhos .

Kiwi-DS : Gosto muito de seus trabalhos , porém é tudo igual do ghost , tenta descubrir o seu estilo .

LiiveHot : Se não me engano ele é o Alaan , tivemos uma briga boba no skype e ambos se deletaram , porém no fórum vem se destacando na área de designer com ótimos trabalhos .

STAFF Designer
.

James_DS : Gosto muito de suas gfxs , sempre ajudando no fórum o máximo possivel , amigo das antigas .

Mateus_RX
: Um dos melhores designers do fórum , sempre inovando o estilo , com ótimos trabalhos , quanto gfx e modelada , adimiro muiiiito mesmo seus trabalhos .

Erotico : Um dos meus melhores dia foi re-lembrando antigamente o MuAwaY com ele ... Mais também em designer esse manja , gosto muito de suas gfx , e também de suas bordas , um cara que sempre está online , sempre ajudando , merece subir de cargo já .

Salve aos onlines .

Pank, Yahiko_KB, LorD-RzO, PlayBoy_MD, NX-ZeRo, -SrDoCracK, EuNaoBugo, xZica-TS, -Google-TS, EnedinoBK, Lustro-TS, guilhe157, -DarKnesS-A7X-, _-CoreyT-_, CHILENO, Thug_, xXt_, Matrix_MD, TheMike-BR, -Lucas-Ts, LORD_PSAY_, BruxaO-BR, Twitter-SG, _siegfried, xBruno_xD, Gustavo_TM, SubDarkLug, -CroOMwELL-, -F4C, Frozen_BR, LUCAS_RLK_, GustavoTBf, -IsraelKB, GuuH-RoX, cadeia, Google, maxx, FAKE-SHOW, Samurai-X, Zero0h, Onix_BR, leoloko, -killerbee, Emicida, Fined, LoOoL, Ascrow, Ruan_r, LiveHoot, Noiado_TM, -Feeh-SG, Ui-Egua, Vegetto_KB, Bomber-Ws, EAI-MANOLO, PlayssonTM, DraMa_, GustavinhoOoO, Vulcano, OneFive_BR, TheHellLord, LorDxRaFa, Muzzy-PvP, Kasinsky, xSky-TS, felipe_ftp, Hashiko_KB, Lock, Yury-BK, T3MPL4RI0, Doug-BK666, -_GoRgAn_-, Gui25, tokera, 0RIGINAL, OZAMA_157, Alex-Foda, Thunder-TS, kleyb, -NissanTM-, Necron_, bl3nd, Tagima_BK, Vukadao-TS, Erotico, Skylight, Russo, -Mc-Frank-, ashusauh, Fight_, PaRaNoiA46, Hoobastank, Rei-Joker, -Shadow-xP, Cbk, Marketing, xStyle-SG, Prooox_PvP, MalvadeZzA, xCavera-Ts, -NandoTM, _OriginaL_, -Pe_Lanza-, Pk_Terror, KromTic, -Hatake, JumP-, -PedroRima, _SaMu_HeLp_, ComediaMTV, VinGaDorJr, Tr4FiCanTe-, Fuhrer, jaime__48, TheRox_BR, Remendo-Bk, xDoko-TS, -WTF, Kanon_BR, PRO-STYLE, -C4RR4SCO-, on3zon3, Brooks, Maizena, M10NZ1NH0_O, Radja, Web_BR, p3sadeloO, Viirus, GTA_PK, -CH4K4L-TM, MALDITO_TM, xFlame-TS, -ForumTM-, black_10, xSchimu-BK, Brunaa, GateBreake, HaLLs, Dno-, Bhering_, 60_No_KiBe2, VoaNb, -RenanTM-, KKING, Stalker, FANTA-BR, Grain, CavaloRoox, -DonoDoAwaY-, xPaulla-TS, Jhonny_CL

Salve aos aniversáriantes .

Bri (18), giuliano (18), -EstudiosO (15), Cone_GM (20), ChukyAway (17), Plus_BR (18), Arnaldokurosaki (18), TATU_SpD (18), Monsster (13), -VEG3T4- (18), -SkY-NeT- (14), Elektra (18), iigorr (16), AbdulGabriel (18), yansinho (18), Fox_CL (17)

BERTAO REI DAS BOX

Imagem

Featured Replies

PARABENS AOS ELOGIADOS
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Muito obrigado por me citar no seu elogio Pank , te considero paks :wtf: , sempre me ensinando me perguntando , enox leq {: !
-

Parabéns a todos membros elogiados , todos fazendo um maravilhoso trabalho em nosso fórum !
Imagem
Concordo com quase tudo que você disse, menos que Os Designer Atuais da STAFF fazem o maximo ajudando no forum.
Eles precisam se esforçar muito mais na minha opnião.
Obrigado amor.
Eu tive paciência em lhe ensinar um pouco porque eu tinha certeza
que você iria evoluir bastante a cada novo trabalho seu via que estava
dando certo,não acho certo me chamar de professor mais colaborei para essa
sua evolução.

Imagem

Atenciosamente - Eu

Obrigado Pelo Salve
Imagem

Atenciosamente,
Muzzy-PvP - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Vlws ae eu To On 24 h Msm kspsksp '
:D '
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !

Imagem

Parabéns aos elogiados!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
Antigassa em ASHUHAUSHSUS é noois Paaaaank ♥
Imagem

Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Valeu pank ! , já descobri meu estilo , porem eu vareio muito minhas signs ... !
Kiwi-DS
Muaway, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Muito obrigado pelo elogio , é esse dia foi bem legal a gente re-lembrando das antigas. , você também é um ótimo designer amigo.

Parabéns a todos os mencionados em seu elogio.
-
Parabéns a todos os membros citados por você, que eles continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.