Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Porque não consigo mover com a minha elf ?

Porque minha elf nao pode ir para lugar nenhum ela so pode fikar em lorencia?
eu movo para bar e ela fika dando tiuti e volta para noria e eu nao consigo matar nenhum bixo em noria
eu entro no serve sem pk 2 e nao consigo matar nada
e meus ponto estao no maximo poruqe?

Featured Replies

PQ VC N TEM LVL
Imagem

Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Seu level está baixo, aconselho a você a deixa seu char no level entre 350 e 400.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.

•яล¢เ๏иลเร•
Isto acontece por causa do seu level, você deve ter um determinado level para ir para determinada city, por tanto, upe até chegar em um level de bom porte, para que você possa mover-se para outras citys da forma e como desejar.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
vc deve estar no lvl 1 ou abaixo de 50!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]

NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!

#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
Se isso está acontece que você precisa de um determinado level para mover para outras cidades,caso você não esteja conseguindo monstros é porque você não tem pontos suficientes destribuidos em seu status,força,agilidade,energia e vitalidade,distribua seus pontos para conseguir upar,ou até mesmo você pode pedir ajuda para alguém,entrando em uma Party com algum player,a experiência é em dupla,o que pode le ajudar e solucionar o seu problema,para fazer um pedido de party basta digitar "/party" e da enter no membro desejado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Bmo vc não deve ter Level com ela tente ficar + ou - no lvl 300.

E vc não consegue mata os bixos poque deve ser PK , limpe seu Pk/Hero e tente mata os bixos novamente.
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
Deve Ser Pq Vc Estava Sem Level Deixe Sua Elf No Level 300 Assim Ela Ira Mover.
Isso geralemente acontece pois você não possui o levél adequado para que você possa se mover para outras city's , lembrando que cada city requer um level , portanto aconselho você á deixar sua Elfa entre o levél 350 á 400.
Imagem
Imagem
-
Você tem que conter level suficiente para mover para algumas cidades do nosso servidor, por exemplo, você quer se mover para losttower, no entanto você tem de ter um level de 240(por exemplo), se você estiver em um level menor não ira como mover-se para a mesma.
ImagemImagem
seguinte primeiramente entre em algum server de com PK
Logo apos verifique seu level
Caso esteja a cima de 600 resete e caso esteja abaixo de 350 ira funcionar normalmente se vocÊ relogar, ou tente reinstalar o MuAwaY E MANDE um ticket Á nossa Administração.

Att, Frenetic

[]'s
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
Primeiramente verifique se você está sem zen ou com o zen bugado, verifique também o level em que sua elfa se encontra, caso você seja vip redistribua seu pontos com apenas 10.000 em cada e tente atacar algum mostro se você conseguir vá destribuindo seus pontos aos poucos.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
-
Isso ocorre porque você está com o level baixo, assim, você não consegue se mover, aconselho que você vá em algum serve e upe, mas como você disse, você não está conseguindo matar os monstros, então veja se você está PK, pois você está upando em um Servidor sem PK, então, se você estiver PK, limpe o mesmo e você conseguirá matar os monstros normalmente.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Isto acontece por causa do seu level, você deve ter um determinado level para ir para determinada city, por tanto, upe até chegar 300 , para que você possa mover-se para outras citys da forma e como desejar.
Imagem

Atenciosamente,
Muzzy-PvP - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
O que realmente acontece, é que sua elfa precisa de um level, superior, ou seja, um level que de para se locomover a outras cidades, e como você pode estar sem o level requerido, você acaba não conseguindo mover, e assim resultado em sua elfa piscando na cidade em que se moveu, e voltando a origem de onde é a mesma. Tente utilizar nossos servidores de Spots, para upar e assim deixar todos seus atributos fulls, ou seja, todos com o total de pontos somados em 32767, e para que você não fique morrendo ao tentar matar os bichos, tente dar party em algum membro, que a party te ajudará com a somatória de up (level), para assim requerir mais resets, até chegar a fulltilidade.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Vçe Esta sem Zen ou Estaá Lvl Baixo ou os 2 :D '
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !

Imagem

Amigo o level deve estar baixo pois para ir para lorencia é nesessario estar no minimo no level 10 recomenda-se que deixe o level em 350
Meu leilão
Clique aqui

Imagem

Sings by: eu msm

Imagem
Imagem

Atensiosamente Doug

MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão
kit completos de bordas modeladas ou GFX me manda MP

Minha Galeria
click aqui

-
Geralmente isso ocorre quando seu personagem não possui level suficiente para que possa mover-se para outras citys, ou seja, upe seu personagem até chegar em um level de bom porte, para que você possa mover-se para às citys desejadas, e sobre essa de você não conseguir "matar" os monstros, significa que seu personagem não está full em todos os atributos para que seu personagem, fique full é preciso obter 32767 em todos os atributos.

[]'s
Isso acontece devido de você está em um level baixo e pelo fato de não tiver zen, ou seja, dinheiro. Peça algum player dentro do game nos servidore's trades com baú's e upe até o level 350 á 600 para que você possar mover para todas ás city's de nosso servidor.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.