Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Aew pessoal estou a tempo pedindo autorizaçao para os Ds para abertura de topicos e eles nada de resposta afz o que faço ?
Imagem

Featured Replies

-
Aguarde, pois o sistema de Mensagem pessoal está temporariamente desabilitada, por uma pequena sobrecarga no sistema de hospedagem da Ipboard.

#Edit; o sistema já está a vigor novamente, portanto, aguarde até que a mesma seja respondida.

Edited by Kwx__

-
Imagem
Imagem
Os membros da equipe de designer recebem dezenas de mensagens pessoais diariamente, fazendo assim, com que eles fiquem sobrecarregados e na maioria das vezes, eles não conseguem responde tudo em apenas um dia, por tanto, aguarde até que sua autorização seja dada.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Basta esperar, eles tem muito afazeres, são pessoas normais como nós e também recebem diversas Mensagens Pessoais ao dia. Caso enviou MP ao James_DS, não adianta esperar, pois ele não vai responder, as MP's dele estão bugadas. Envie à outro membro da Equipe de Designer.
Agora, se não enviou ao James, espere.

Carô agm mande uma MP para algum DS ou CL.
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !

Imagem

Bom se você enviou ao james ele não vai ler pelo fato de estar com as mps bugadas, mas basta aguardar algum outro ler pois eles tem muitos pedidos na frente.
Eles não estam respondendo elo fato de que estam com muitos trabalhos acumulados ou até mesmo com muitas MP para estar lendo porém basta você aguarda pois quando eles tiverem com tempo livre para estar lendo todas as sua MP , eles estaram lendo á sua e lhe enviando sua resposta.
Imagem
Imagem
amigo vc tem que ter paciência...pois eles devem estar ocupados.
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui

Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
-
Se você já enviou uma MP para um Membro da Equipe de Designer solicitando a aprovação para que você possa abrir um tópico que é necessário a aprovação do mesmo, então aguarde, pois são muitas MP's que ambos recebem por dia, então, aguarde, pois em breve o tal membro irá ler sua MP e irá aprovar você criar o tópico.
-
By Eu

Imagem
Imagem
Bom, basta ter paciencia pois eles resebem muitas mensagens de pedidos de autorização, então é só aguardar que logo um deles irá retornar a MP para você. Lembrando que o James_DS esta com um problema em suas MP's que não consegue visualizar as mensagens, mas ele ja esta tentando arrumar.
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.