Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referende a tickets sobre depósitos.

Como fiz um topico incorreto ele ja foi deletado, mas agradeço a todos que responderam, pois, agora ja sei o que fazer e pesso desculpas por ter enviados 3 vezes o mesmo tópico incorreto.

Voltando para o assunto do topico(que agora não é mas incorreto :lingua: ). Tenho uma duvida, no pedido que fiz eu adicionei uma resposta perguntando se ele(o pedido) estava em andamento, essa resposta que coloquei vai interferir, como por exemplo, aparecera como respondida ou confirmada para eles? Se sim devo fazer outro pedido?

Featured Replies

Não irá interferir, ficará a mesma coisa, você só fea adicionar uma nova mensagem "Adicional a confirmação", ou seja, continuará em andamento, agora você irá aguardar seus Goldsaway serem colocados.
Imagem
A resposta não vai intervir em absolutamente nada, ou seja, você tem total direito de saber como anda seu depósito, e como o ticket está em andamento, significa que nossa administração esta averiguando o possível atraso, e logo após a conclusão do mesmo, seus goldways serão creditados normais.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
Bastá você voltar ao procedimento, pois se estiver em andamento, é fácil, aguarde até que seja verificado, confirmado ou até mesmo rejeitado.
Imagem
Imagem
A resposta que a administração der, não irá alterar em nada, o processo da sua confirmação, então, como o ticket está em andamento, não é aconselhavel que você crie um novo ticket, o aconselhavel a fazer, é você aguardar até que seus goldsway's sejam creditados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Não irá interferir em nada , até por que é obrigação do Player que realizou o depósito saber de todo o andamento do mesmo, até por que seu dinheiro está em andamento, e quando o assunto é dinheiro , sempre é um ato importante.
Essa resposta não vai interferir não,porém não tinha necessidade de enviar uma resposta já que o seu pagamento está em andamento,basta enviar apenas um ticket e aguarda a resposta da administração,enviar várias respostas não vai adiantar e nem acelerar na confirmação do seu pagamento.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Essa resposta não vai interferir, não tinha preciçao de enviar uma resposta já que o seu pagamento está em andamento espere com paciençia seus goldaway chegar .
Imagem
Se você adicionar uma resposta em seu ticket não irá mudar nada em relação á resposta de nossa Administração , até porque á resposta que à mesma der não terá alteração em nada , portanto pode ficar tranquilo.
Imagem
Imagem
ñ Interefere Em nd sua Resposta :D '
Atenciosamente : EuNaoBugo
MuAwaY Projetando e Contruindo a Sua Diversão !

Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.