Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Porque eu consigo visualizar meu perfil, mesmo quando ele esta desabilitado?

Salve, galera tudo bom ? Estou com uma dúvida a dias, e queria muito saber o motivo. Bom, é o seguinte, quando eu clico em qualquer player(Do Ranking na maioria das vezes), sempre aparece "Perfil Desabilitado", saio da minha conta, e proucuro eu la, dai o meu eu consigo ver o perfil. Por que isso? Té + meu queridos.

Obs: no site.
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.

Featured Replies

Por que o perfil do mesmo,se encontra desabilitado,quer diser que o mesmo,desabilitou,seu perfil,pois tem uma opção,que voce mesmo pode desabilitar o mesmo,fasendo com que,voce não possa ver os dados do char do mesmo.
Quando um membro desabilita o perfil dele, ele conseguirá ver o perfil normalmente, mais apenas os outros players não conseguiram ver o perfil de tal membro, por tanto, se você desabilitar seu perfil, você irá conseguir entrar no mesmo normalmente.

Saiba como desabilitar seu perfil, seguindo o tutorial abaixo.

Como esconder perfil do seu character no site: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/3802-tutorial-como-esconder-perfil-do-seu-character-no-site/
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
Não aparece pelo fato de ele ter desabilitado o perfil, para você desabilitar o seu, basta ir em seu painel no site, ir no personagem desejado e clicar em "Desabilitar perfil" que o seu perfil será oculto, só poderá ser visualizado por seu painel.
Imagem
Os membros em que desabilitam o seu perfil estará realmente desabilitado em nosso WebSite, o que significa que ele editou as informações que pedem para adição de perfil, assim deixando apenas para visualização do próprio, sem intervenções de outros membros.
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
-
Por que o perfil dele esta desabilitado para não ser encontrado e não revelar seus dados para os demais players .
Apenas você pode ver seu perfil desse jeito , outros players olharam como Perfil Desabilitado .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
Bom quem desabilita o perfil do character no site é o próprio membro, ninguém poderá ser acesso ao seu perfil sendo assim podendo esconder todas as caractericas do seu personagem.
Para mais informações acesse : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/3802-tutorial-como-esconder-perfil-do-seu-character-no-site/
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postT3MPL4RI0, em 07 December 2011 - 11:20 PM, disse:

Por que o perfil do mesmo,se encontra desabilitado,quer diser que o mesmo,desabilitou,seu perfil,pois tem uma opção,que voce mesmo pode desabilitar o mesmo,fasendo com que,voce não possa ver os dados do char do mesmo.

Mas todos desabilitam o perfil?
-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
tbm n sei , gostaria de saber
VEJA MINHA GALERIA/ CLIKE AKI

Imagem
Imagem

Metas a serem Conquistadas
Ter 50 Posts [x]
Ter 100 Posts [x]
Ter 150 Posts [X]
Ter 200 Posts [x]
Ter 350 Posts [X]
Ter 500 Posts [X]
Ter 1000 Posts [ ]
Receber Presentes [X]
Receber Elogios [x]
Ter Amigos no Game [x]
Ter Amigos no Forum [x]

sou fan e admito
Imagem
-
Bom isso é porque o Player escolhe se quer perfil habilitado ou não ou seja se quer mostrar seu perfil aos demais Players.
Imagem

Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!

Imagem
pq vc pode desabilitar perfil ou seja ninguém pode ver informação do seu char a não ser logando na sua conta
ou vc pode deixar habilitado qualquer um pode ver e saber onde vc esta e td mais

Imagem
Imagem

Imagem

VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui

FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
Em nosso web site há a opção para desabilitar o perfil do seu char para que outros usuários não vejam, não adianta fazer nada que você não irá conseguir ver o perfil deste membro a menos que ele habilite novamente para os players vejam o perfil dele, para obter mais informações sobre isto acesse o tutorial abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/3802-tutorial-como-esconder-perfil-do-seu-character-no-site/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
Isso acontece quando aquele char está com o perfil desabilitado pois seu dono o desabilitou para ter uma maior privacidade em não divulgar suas informações,basta logar-se no site,vá em painel de controle e clique em perfil,lá você vai ver que o perfil do seu char se encontra habilitado,fica á seu critério habilitar o perfil daquele determinado char ou deixar desativado!
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Cara isso aconteçeu porque o player desabilitou o seu perfil do site.
Para Habilitar selecione seu char, clique em gerenciar perfil, e depois vai em habilitar.
]
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.