December 8, 201114 yr comment_1817252 como faço pra criar minha galeria ?? Obg xBruno_xD Atenciosamente - xBruno_xD MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão ! Report
December 8, 201114 yr comment_1817253 Simples na area de desing pessa autorizacao pra algum desing ou aprendiz. Atenciosamente: ZERO-- MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
December 8, 201114 yr comment_1817260 Amigo precisa de autorizacão . na a area de desing' Estrupados:Em 2009 Contrução Spoiler -PIU-PIU Estrupado Steephany_ estrupado valmiVQV estrupado Shadow-xP-Humilhado -' -RAYAN_SG. o mais BABA OVO ,'e mais Easey ^^ MuAwaY- Projetando e Construindo a sua Diverção ! Atenciosamente - PaiToledo o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>> no + Report
December 8, 201114 yr comment_1818151 - Peça autorização á algum membro de nossa equipe de Design e depois crie sua galeria mais lembre-se que a galeria deve haver no mínimo cinco trabalhos seus. Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão! Report
December 8, 201114 yr comment_1818213 Apos pedir autorização para algum aprendiz de designer ou designer crie seu tópico na seguinte área http://forum.muaway.net/index.php?/forum/29-galeria-de-exposicao/ LEILÃO CLIQUE AQUI [•] Efeito Topaz ☼ Como criar um Icone ☼ Criando patterns ☼ Utilizando Pattern criado ☼ Dica para conhecer o tema de uma sign ☼ Tipografia com animação ☼ Chão de sombra ☼ Salvando arquivo.gif ☼ Clipping mask ☼ Avatar em 3 partes ☼ GFX simples ☼ Tipografia 3D ☼ Chuva animada na sign ☼ Borda modelada ☼ Efeito piscando Report
December 8, 201114 yr comment_1818222 Clique aqui e é só fazer sua galeria Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui Vlw Matheus_RX Vlw -DonoDoAwaY- Vlw _Aleex Report
December 8, 201114 yr comment_1818297 Bom, primeiramente peça a autorização de algum membro da equipe de designer, logo após, se for autorizado, basta ir nesta área, Clique aqui, e criar um tópico com o título: [Geleria] "Seu nick", e postar seus trabalhos. -Feita por mim para o evento. Visite minha galeria, clique aki. Report
December 8, 201114 yr comment_1819224 Não há necessidades de autorização para ter uma galeria para criar uma vá em Galeria de Exposição (Clique aqui) depois novo tópico coloca o titulo ([Galeria de exposição] seu nome) descrição a escolha, depois coloque as signs la na descrição, caso não saiba clique nesse iconezinho " " e cole o URL da imagem depois termine de criar o tópico Segue o plano!! Report
December 8, 201114 yr comment_1820400 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
Obg
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !